quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tom and Jerry

Roms do Super Nintendo

Titulo: Tom and Jerry
GeneroAção
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 513Kb
Capacidade de Players: 2
Idioma: Inglês
Quantidades de Links: 1

Veja Também

Titulo Categoria
Emulador do Super Nintendo Snes9x v1.43 Emuladores
Listão de Roms do Super Nintendo LISTA DE JOGOS

Mais Dados

Fabricante: Riedel Softwares
Gênero: Plataforma
Ano de lançamento: 1992

Todos sabem que Tom e Jerry é um desenho animado clássico não é mesmo? Porém, poucas pessoas sabem que fora lançado um jogo para Super Nintendo. Ao contrário das críticas, sim, é ótimo que exista um game para o console, é bem viciante o game!

O jogador controlará Jerry, aquele ratinho chatinho (eu sempre torcia pro Tom). O jogo é

simples, sendo assim um jogo tranquilo. O objetivo do jogo é pegar umas bolinhas de queijo que somam pontos no final de cada fase. Jerry atira bolinhas verdes como arma. O jogo conta com um modo Multiplayer onde o segundo player jogará com o sobrinho do Jerry (aquele ratinho cinza, eu esqueci o nome dele), alternadamente. O chefe não poderia ser nada mais nada menos do que Tom.

Os gráficos do jogo são simples, mas legais!!! Está certo que o jogo foi lançando em 1992 e sim, para a época o game é excelente! Queriam o que? Jogos estilo play 2 naquela época? O que existia nos anos dourados era simplicidade e por isso o SNES é o console que mais fez história até hoje junto com o PS2. A trilha sonora é assustadora. Sério mesmo. É a única coisa que eu concordo com os críticos, infelizmente se vc jogar o jogo mudo vai ser um favor.

Prós: Todos, menos a trilha sonora. E o jogo é simples, mas não é fácil.

Contras: Trilha sonora e dificuldade. No começo é fácil, depois vão surgindo fases tensas, acredite.

Considerações finais: O jogo foi o melhor possível para a época, existiam coisas bem produzidas em 1992 como F Zero e Super Mario World, porém na minha opinião (vc pode discordar, tudo bem), o jogo é bom.

Imagens



GamePlay - Detonado

   = | ===========
   3 | PASSO A PASSO
   = | ===========


   --- | ----------------------
   3.1 | Fase 1: At the Movies
   --- | ----------------------

Parte 1: The Marquee
¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯
Pegue as bolinhas verdes na frente de você. Cada mármore você coletar dá-lhe 10.
Como um bônus especial, se você andar para a frente a uma curta distância e de retorno, você vai
notar que os itens se regenerar, o que lhe permite estocar mármores rapidamente.
Aqui, em vez de tomar o caminho chão, salte as luzes da marquise
assinar a recolher pedaços de queijo, que pode advir para ganhar bônus de pontos no
fim de níveis. (Whee.)

Monte o tijolo roxo flutuante no lado direito até o próximo nível. Sua única
agressores neste estágio são baratas e mosquitos. Você não precisa perder
mármores sobre eles, você pode saltar sobre eles ou sobre eles para se livrar deles. O resto
do nível é simples, sem buracos e um monte de facilmente evitados
inimigos.


Parte 2: Os Projetores
¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯
Aqui encontramos Jerry caminhava por uma estrada de celulóide com monstros de ficção científica como o
tema inimigo. A viagem para cima é fácil, já que não há poços em qualquer lugar
exceto nas extremidades do caminho, e essas são fáceis de evitar. 

A posição para baixo em direção ao final da fase (a partir do direito muito superior
canto onde você encontra uma ração de mármore e dois grandes pedaços de restauração de saúde de
queijo), você tem que ser um pouco mais cuidadoso. Jerry é um pequeno rato frágil
e vai morder o pó se ele cai longe demais, independentemente do seu estado de saúde.
Use a presença de pedaços de queijo e pé inimigos para avaliar quando e onde
ele é seguro para dar um mergulho. Nos poucos casos em que você é forçado a fazer um cego
queda, pelo menos abraçar a borda da plataforma que você está caindo fora - não apenas
saltar para o grande além.

Este também é um bom palco para praticar a arte complicada de mármore de arremesso. Como você
ter notado se você já tentou-los para fora, Jerry joga as bolas de gude em um estranho
ângulo para cima. Isso é bom para alguns casos em que você tem que se livrar de um inimigo
guardando uma borda mais alta, mas se você pode saltar sobre um inimigo, apenas isso - é
maneira menos de um aborrecimento.


Parte 3: Backstage Pass
¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯
Para a parte final do mundo do cinema, você começa a deslizar ao longo de uma
ticket-topo-cum-prancha. Cuidado com os inimigos móveis habituais, como poeira
coelhos e baratas, para além de obstáculos unmoving que causam dano,
tais como goma descartado e pipoca. Esta é uma seção curta, ea única verdadeira
dificuldade reside na física escorregadio inerente da placa.

Quando você chegar ao mousehole, você entrará em uma área repleta de caixas onde você
enfrentar seu inimigo felino Tom pela primeira vez. Seu plano diabólico envolve
puxando uma corda e soltando um saco de areia em você. O saco de areia cai em um aleatório
colocar cada vez, portanto, fique no seu pé. Quando o seu rosto aparece por trás da
crates, saltar e peg-lo entre os olhos com uma bola de gude. Dez sucessos sólidos fará
-lo, o que lhe permite passar para o outro mundo.


   --- | ---------------------
   3.2 | Fase 2: The Junkyard
   --- | ---------------------

Part 1: The Old Shoe
¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯
Apenas alguns novos elementos são introduzidos nesta fase, caso contrário, é tão fácil como
qualquer coisa que você tratou no mundo do cinema. A principal preocupação neste
estágio é as bordas vermelhas que caem assim que você colocar os pés em cima deles. Eles
cair muito rapidamente e vai levá-lo para baixo em um poço, se você ficar muito tempo. Em
alguns casos, você terá que montar um para um pouco para ver onde é preciso
você, para olhar ao redor em seus arredores e encontrar lugares seguros para chegar em um
pressa. Outros novos bits incluem os pneus esvaziados flutuantes, que inflam e
carregá-lo para cima quando você ficar com eles, e os núcleos de maçã aleatórios caindo
do céu, e atente para esses. Tome toda esta informação em consideração
e este nível deve ser uma brisa. (Bem, deve ser assim mesmo, mas apenas humor
me, por favor.)


Parte 2: O Núcleo de Apple
¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯
Desconfie dos tubos abertas que compõem a maior parte das plataformas deste estágio.
Eles escorrer limo verde que pode prejudicá-lo, por isso, se você vê uma extremidade do tubo, não se levante
diretamente sob ele.

A atração principal nesta fase é uma grua que, quando você está nele,
move para a esquerda e para a direita mais e mais. Você pode controlar seu ascendente / descendente
movimento com os botões apropriados no D-pad. Passe algum tempo tecendo-se e
para baixo recolhendo pedaços de queijo e desviando em torno das baratas e caindo
detritos. O lugar para sair está no canto inferior direito, que irá ajustá-lo
apenas um par de metros da saída.


Parte 3: O Fishbone
¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯
Este nível é um labirinto de construção gigante, mas tem um par de desvios e
becos sem saída que produzem alguns itens, principalmente em direção ao topo, de modo a tentar ficar lá em cima
encontrar bugigangas se você se sentir tão inclinado. Na parte inferior do labirinto, existem
dois pneus inflar que irá levá-lo para cima e para baixo com os vários níveis de
o labirinto no caso de você perdeu alguma coisa. A saída para o labirinto é mais uma vez no
área inferior direita.

Uma coisa a observar majoritariamente para fora é o fato de que bordas queda são agora
integrado com os sólidos, ou seja, você vai ter que ficar na ponta dos pés e reagir
muito rapidamente se você pousar em um uma queda. Mantenha os olhos abertos, bem como, porque
as bordas caindo têm uma aparência sutilmente diferente do que os resistentes (o
os resistentes olhar mais espessa).

A segunda área atira alguns inimigos para você antes da luta com Tom. Este
Tom tempo ataca a partir da segurança de um guindaste magnético. Fique à esquerda do
a tela e esperar que o guindaste de encontrar. Quando se passa sobre o arco-
tubulação em forma, saltar para a plataforma do tubo e pedaço de quatro ou cinco bolas de gude em
ele, em seguida, recuar para o chão quando o guindaste volta à sua maneira. Matar
os rebites de passeio que o guindaste caiu e, em seguida, repetir todo este processo
até que Tom é baixo para a contagem.


   --- | -----------------
   3.3 | Fase 3: Toy Terra
   --- | -----------------

Parte 1: brinquedos de corda
¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯
Aqui está a primeira etapa para realmente conter algumas plataformas desafiador
elementos. Há muitas mais poços aqui, e você terá que usar as molas
que mostrar-se para a sua vantagem. Saltar sobre quaisquer robôs ou foguetes que você vê de rolamento,
e ficar em cima das bolas vermelhas saltando para chegar a algum outro modo out-of-
atingir pedaços de queijo.

Para usar as molas, torneira B, logo que você descer sobre eles para maximizar o
altura de seu salto. Se executado corretamente, um bom B-tap deve enviar Jerry off
a parte superior da tela para cerca de meio segundo. Pratique obtendo bons saltos com
algumas nascentes localizadas em terreno seguro (como o primeiro), porque você vai ter
para usar o super-salto para esclarecer algumas covas nesta fase.

Perto do final, quando parece que você pode ir mais longe, é só esperar. Um verde
Lego virá flutuando horizontalmente em direção. Ir para o que vier em sua direção,
pois se você esperar até que ele começa a ir para a direita você não vai fazer isso para ele. 
são dois destes Legos flutuante; esperar no topo da Lego amarelo com o mármore
ração ea grande pedaço de queijo para o segundo para vir ao redor. Após aqueles
este nível um pouco desafiador, felizmente, é over.

Parte 2: Legos
¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯
Mantenha-se na estrada o mais rápido possível neste nível. A maior parte do queijo
bits e rações de mármore aqui são criados em locais inconvenientes que não são
vale o risco. De repente, a dificuldade tem sido uma espécie de ramp up, de modo
mantenha-se atento para os segmentos de plataformas complicados, geralmente envolvendo aqueles primavera
coisas. Uma área de interesse é a parte com a plataforma Lego-circulando no sentido horário
que está localizado perto de um 1-up - um item geralmente ganhou de ter que coletar 100
pedaços de queijo. Para obtê-lo em sua alcova arriscado esperar até que os movimentos circulando Lego
abaixo da alcova, e depois saltar para cima perfeitamente nele. Sair é um diferente
assunto, e eu vou deixá-lo para lidar com isso em seu próprio país, uma vez que apesar de difícil,
não deixa de ser bastante simples.

Basicamente, o nível é apenas um monte de sapateado, mais do que o que este jogo
tem aclimatados você até agora. Não faça nada estúpido, e se você não se sente
como vale a pena ir atrás de um item, então não.


Parte 3: Bouncy Balls
¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯
O gráfico a abertura para este nível deve lhe dar uma idéia da dominante
característica - é claro, uma infinidade dessas bolas vermelhas grandes. Fique em cima deles
quando puder, já que é a maneira mais fácil de chegar a pedaços de queijo e pedaços.
Não há nada abertamente difícil sobre esta seção, e considerando como
estranhamente difícil nas duas últimas etapas foram (que, tanto quanto este jogo
vai ainda não é tão difícil), esta seção é misericordiosamente curto.

Combate Tom vai demorar um pouco mais reflexo e ritmo desta vez. Você não pode
alcançá-lo com os seus mármores, tão simplesmente atirar essa idéia para fora da janela. O que você vai
ver antes de três botões roxos. Cada botão faz um Lego roxo aparecer
acima dele, mas você só pode ter um Lego roxo up de cada vez. Você também vai ver
um exército de robôs Wind-Up transportando bombas caindo do canto superior direito.
Então, o que você precisa fazer é apertar os botões roxos como os robôs se mover para
a esquerda, criando em essência, uma espécie de ponte para eles. Se eles fazem tudo
o caminho para a esquerda, eles vão subir um tubo que conduz ao Tom e explodir suas bombas
em seu rosto. Você precisa fazer isso dez vezes, desde que as bombas são, aparentemente,
apenas tão poderoso como os mármores de Jerry. A primeira prioridade, no entanto, é sempre
lidar com todos os inimigos que caem ao seu nível. Depois eles são atendidos
de, você pode começar-se livremente com a tomada de ponte.


   --- | -------------------------
   3.4 | Estágio 4: Around the House
   --- | -------------------------

Part 1: The Kitchen
¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯
Se você pensou que Legoland foi difícil, espere até chegar a uma carga de esta cozinha.
Fogo cai em quase todos os pontos possível, os alimentos que andam por aí são
pequeno, magro, e agravante para saltar, e ele testa sua capacidade de saltar para
seus próprios limites.

A coisa mais importante a abordar é o salto, já que até agora você
não têm sido pressionados para fazer a maioria de suas habilidades normais de salto. Alguns
plataformas e prateleiras são apenas fora de seu alcance, ea maneira de chegar a eles é
com uma espécie de super-salto, conseguido saltar novamente assim que você toca na
terra a partir do primeiro salto (e ele também ajuda a estar andando como você fazê-lo). Quando
que a terra desde o primeiro salto, apenas bata levemente B para saltar mais uma vez, mas com um
pouca altura extra. Isto irá permitir que você apenas mal chegar a algumas bordas. Você
também terá que usar os botões nas extremidades das torradeiras como trampolins;
sempre ter certeza de obter a altura máxima da fonte e mantenha difícil
a direita quando você saltar das torradeiras, uma vez que este nível tem algumas bastante
grandes poços.

A outra coisa que atente para, além inimigos e constantemente
caindo fogo, é a pia da cozinha, o que você vai notar é repleto de
água. NÃO TOQUE NA ÁGUA! TI vai matá-lo IMEDIATAMENTE! E ainda que o fogo se
o fogão perto do final da fase não. Estranho.


Parte 2: The Living Room
¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯
Não há buracos ou caindo aleatoriamente detritos aqui, tornando este um substancialmente mais fácil
palco do que a última. Obter a altura máxima das nascentes sofá para obter material
escondido caminho até no ar. Todas as coisas boas aqui é lá em cima, de modo a ter alta
estrada o mais rápido possível.

Fique no caminho prateleira até chegar a um aquário, em seguida, cair dentro Use o seu
berlindes para se livrar do peixe maior, e ficar longe de os pequenino
, bem como, uma vez que também pode prejudicá-lo. Fique ao longo do fundo para encontrar um 1-up,
então nadar para a direita e depois para cima quando os pontos de sinal para fora. Você virá
para fora na borda direita do aquário. Cair e prossiga para completar
o nível normal.


Parte 3: O Mousehole
¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯ ¯
A última fase do jogo não é particularmente um difícil desde que você não faça
tomar quaisquer quedas super-longos para sua morte. O nível está centrado em torno do
construção de um foguete que irá enviar Tom para a lua para o final. Como você
prosseguir para cima, você terá de enfrentar periodicamente Tom, que será escondido nas paredes
passando suas garras em você e cutucando o rosto para fora para você ocasionalmente. Ficar
abaixo da garra e vão até peg-lo no rosto, quando ele sai. Sua garra
se move a um ritmo diferente do que com a cabeça, então você não pode simplesmente operar em um conjunto
padrão. Espere até que a garra antes de lançar qualquer ataque na cabeça.

Você vai lutar contra Tom três vezes, exigindo cada dez visitas a fazer-lo dentro Cada vez
derrotá-lo, ele vai deixar para trás uma chave, e não muito longe de que a chave você
vai encontrar um pedaço do foguete. Desbloqueie o pedaço de foguete com o bom
chave, em seguida, empurre-o para fora da borda para a esquerda. Tudo vai se reunir, não
se preocupe com isso desaparecer, nem nada.

Depois de ter empurrado os três pedaços de foguetes fora de suas respectivas bordas,
você tem que fazer a longa viagem de volta para o fundo do palco. Geralmente
aqui é mais seguro para abraçar a parede à direita enquanto você cai, uma vez que existe
sempre uma borda seguro para pousar, garantindo que você não cai muito longe. Uma vez que você
alcançar o fundo, você vai encontrar o foguete totalmente montado e mão de Tom cegamente
agarrando para você. Empurre o foguete acabado na sua mão de espera e ver o
grand finale.


Parabéns por vencer este jogo ridiculamente fácil!

Dicas e Segredos



Ter 99 Vidas:
Durante o jogo, dê pause e pressione L, Y, B, B, A, X, Y, Y, B, R e retire a pausa. Obs: Na tela será exibida somente 9 vidas, mas você obterá 99.

Pular de fase:
Durante o jogo, dê pause e pressione L, X, A, Y, Y, B, R e retire o pausa. Você avançará para a próxima fase do jogo.


Invencibilidade:
Durante o jogo, dê pause e pressione L,Y,B,Y,A,X,Y,Y,Y,R.

Pulos Infinitos:
Durante o jogo, dê pause e pressione L,B,A,X,Y,X,A,X,Y,R. Agora você poderá pular infinitamente apertando o botão X.

LINKS para Baixar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...