segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jurassic Park 1

Roms do Mega Drive

Titulo: Jurassic Park 1
GeneroAção/ Aventura
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 1,11Mb
Capacidade de Players: 1
Idioma: Inglês
Quantidades de Links: 1

Veja Também

Titulo Categoria
Emulador do MegaDrive Gens v2.11 Emuladores
Listão de Roms do Mega Drive LISTA DE JOGOS
Jurassic Park 2 The Lost World Roms do Mega Drive
Jurassic Park 2 - The Chaos Continues Roms do Super Nintendo

Mais Dados

Jurassic Park é um jogo de vídeo para a Sega Mega Drive/Genesis publicado pela Sega e desenvolvido pela BlueSky Software . Ele foi lançado como parte da mercadoria tie-in para o filme de mesmo nome de Universal Pictures .

Apesar de todos os cinco jogos de vídeo lançado chamado 'Jurassic Park' foram liberados para amarrar em Steven Spielberg filme 's quase todos eles emprestar elementos do Jurassic Park novela por Michael Crichton em que foi baseado o filme. No caso da Mega Drive Sega Jurassic Park o uso de Procompsognathus ea atração Jungle River e sua casa de bombas, bem como a abundância de funcionários do parque.

A equipe, que incluía Earthworm Jim criador Doug TenNapel, gastou mais de 15 meses que fazem o título, um longo tempo para um jogo em 1993. Os modelos em 3D para os dinossauros foram criados usando Parar Photography Movimento , enquanto um membro da equipe foi filmado agindo movimentos de Grant e foi então digitalizado. Sega afirmou que o jogo apresenta ADI (Inteligência Artificial do dinossauro) fazendo com que os inimigos dos dinossauros para reagir de maneira diferente cada vez que um jogador joga o nível que não há dois jogos iguais.

Devido ao sucesso de crítica do jogo, a sequela do jogo de Genesis também foi lançado, chamado Jurassic Park: Rampage Edição , que confia mais na ação e mais inimigos na tela.


Jogabilidade Geral
Jurassic Park é um padrão de ação jogo de vídeo, o seu nível de design aparentemente colocando-o na plataforma de gênero, com o objetivo final é chegar ao final de cada nível, viajando da esquerda para a direita usando itens colocados em locais fixos. No entanto, o jogo apresenta uma variação então incomum em jogos de ação, dando aos jogadores a opção de usar dois personagens que desempenharam de forma independente um do outro. O jogo estava jogável tanto como o Dr. Alan Grant , ou uma das versões do filme de um Velociraptor . Grant é o personagem padrão e pode ser mudado para o Raptor utilizando a opção 'Jogador' no menu principal do jogo. O jogo tem três níveis de dificuldade selecionáveis: "Médio" é a configuração padrão neutro enquanto "Hard" significa mais dano recebido de inimigos (que se movem mais rápido e ataque com freqüência) e modo "Easy" faz para os inimigos menos problemáticos do que relativamente poucos danos é feita.

Cada jogador recebe três vidas , e, quando uma for perdida, o jogador recomeça no início do nível. Um jogo durante o jogo irá repor completamente, apesar de senhas para certas fases são apresentados antes da entrada para a finalidade de o jogador apenas a partir daquele nível em diante, em vez de a partir do início. Uma opção de senha é visualizado no menu principal do jogo.

Ao jogar como Dr. Grant, seu objetivo é navegar através de sete áreas de Isla Nublar e torná-la segura para o Centro de Visitantes para escapar viahelicóptero . No entanto, ele deve lidar com os vários dinossauros que vagueiam pela ilha, agora livre de seus recintos. Grant tem sete armas: dois tipos de tranqüilizantes dardos : azul (fraca) e vermelhas (forte), três tipos de granadas (gás, Flash e explodindo, com o último necessário para vencer o jogo), um de curto alcance taser e um foguete lançador . Todos esses itens requerem munições recargas que estão espalhadas por toda a ilha, às vezes em lugares difíceis de alcançar. Item de recuperação de Grant é um kit de primeiros socorros , alguns dos quais ocorrem em cada nível.

O personagem do jogador Velociraptor pode correr muito mais rápido e saltar mais alto do que Grant, que ele só pode atacar de close-range usando seus dentes e garras. O objetivo do Raptor é iludir (ou eliminar) as Jurassic Parque seguranças e encurralar o Dr. Grant, no Centro de Visitantes. O Raptor joga por apenas cinco níveis, no entanto. Ao longo do caminho os dinossauros perdidos pode ser incômodo para o Raptor, que pode derrubá-los para fora. Os guardas inimigos manejar granadas e mísseis, mas pode ser facilmente dominado pelo Raptor, embora o nível final aumenta presença e temperamento dos guardas. Item de saúde do Raptor é genérico "carne", embora tenha a capacidade de comer uma "compy" para reabastecer sua saúde também.
Níveis
The Jungle - A nível da floresta / selva exuberante, com balanço videira. Um bom negócio, tanto do Jurassic Park romance e no filme são definidas neste local, que funciona como um nível "iniciante", referindo-se a ambos os jogadores e onde a história começa. Dinossauros residentes incluem Procompsognathus e Dilophosaurus , quando jogando como Grant Triceratops eBrachiosaurus pode ser visto também. Pteranodon aparecer ocasionalmente para atacar o jogador de cima.

A Power Station - Características escadas e caixas, tornando-se bastante semelhante a ambos os seus novos filmes e representações. Ao jogar como Grant, Velociraptor aparece pela primeira vez neste nível, assim como o Tyrannosaurus rex , que atua como último obstáculo do nível.

O rio - muito semelhantes a Aventura Jurassic Park River passeio e uma cena na novela, Grant é necessário para usar uma balsa motorizada para navegar pela selva rio. O nível tem váriascachoeiras , sendo que os maiores são particularmente perigosos e podem causar a balsa a falhar. O jogador deve coletar vários tanques de combustível para manter a balsa em movimento, evitando que os dinossauros, que são mais agressivos neste nível. Este nível é omitida quando se joga como o Raptor.

O Pump House - Este nível é semelhante a uma cena-chave no romance de Crichton, onde Grant e as crianças enfrentam o tiranossauro em casa de bomba do rio da selva atrás de uma cachoeira. O jogador deve evitar cair no esgoto e (como Grant) desligar a vapor aberturas de navegar. Procompsognathus parecem ninho aqui, com o raptor ocasional e T-rex para impedir o progresso de Grant.

O Canyon - O Canyon é uma área desértica seco. Sem tal área é mencionado tanto no Jurassic Park filme ou novela. Pteranodon e "compys" correr desenfreado na garganta e aves de rapina aparecem com freqüência e quase instantaneamente neste nível.

O vulcão - O vulcão é outra área exclusiva para este jogo e pode ser considerado uma extensão subterrânea do canyon. Raptors aqui são abundantes e muitas vezes aparecem em seções mais inconvenientes. Este nível é ignorada quando se joga como o Raptor.

O Centro de Visitantes - O último nível é baseado muito no desenho do conjunto de Centro de Visitantes do filme e apresenta batalha final do jogo no lobby, onde são montados esqueletos de dinossauros. O jogador deve então usar foguetes granadas para destruir os esqueletos e enviá-los cair sobre as aves de rapina abaixo (como Grant), ou destruir a plataforma e causando Grant a fugir (como Raptor).

Dinossauros em destaque 

Todos os dinossauros que aparecem no jogo são baseados em seus retratos nas Parque Jurássico romances e filmes e não refletem as verdadeiras naturezas dos dinossauros reais .
Brachiosaurus - suaves herbívoros apesar de seu tamanho, mas devido a que são obstáculos. Brachiosaurs só aparecem quando o jogo como Grant e normalmente são afetados por suas armas, com exceção de suas granadas, que apenas levá-los a se mover para fora da tela.
Dilophosaurus - também chamados de "Spitters", médias terópodes que cospem veneno em personagens dos jogadores dentro do alcance. Eles podem ser facilmente nocauteado por qualquer arma.
Procompsognathus - (também conhecido como "Compys") de frango terópodes em tamanho que pode drenar a saúde os personagens dos jogadores '. O Raptor pode comer compys para reabastecer seu medidor de saúde, e as armas de Grant pode neutralizá-los.
Triceratops - passivo-agressiva herbívoros também conhecidos como "Trikes" que habitam apenas os níveis de Grant. Embora a maioria dos Trikes são dóceis, as cabeças com chifres são perigosos e devem ser evitados. Trikes por vezes cobrar de Grant, muitas vezes com resultados desastrosos.
Tyrannosaurus - conhecido como " T.rex ", é o maior predador da ilha. T. rex só aparece quando se joga como Grant, embora ele não pode ser prejudicado, as armas de Grant pode pelo menos deixar de T. rex de atacar momentaneamente para Grant para passar com segurança. Ser vítima da suas enormes mandíbulas fará com que Grant a perder uma vida.
Velociraptor - Também conhecida como "aves de rapina", são os principais adversários (quando jogar o jogo como Grant), ou protagonista (quando jogar como o personagem Raptor). Ao jogar como Grant, as aves de rapina 'AI é maior do que os outros dinossauros no jogo, referindo-se às aves de rapina' alta inteligência. Conforme o jogo avança as aves de rapina se tornado cada vez mais inteligente, sendo capaz de chutar portas abertas e até mesmo resistir a certas armas.

Apesar de não ser um dinossauro, Pteranodon aparecer em alguns níveis, descendo de cima para atacar os personagens dos jogadores, que pode despachar-los com qualquer arma.

Imagens




GamePlay - Detonado


Versão Humano


Versão Velociraptor

Dicas e Segredos



Inicie o jogo com mais armas
Entre com o password wagner93, para iniciar o jogo na promeira fase, mas com mais armas.

Vários truques
Entre com o password NYUKNYUK, vai a frase Second Controller Enabled.
Inicie o jogo.
No controle 2 pressione A para jogar em câmera lenta, B para recarregar a vida e pressione para cima para voar.
Para voltar ao normal, presione Start no controle 2.

Veja o final
Para ver o final do jogo, use o password FREIHEIT.

LINKS para Baixar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...