quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Charlie Brown Jr - Bocas Ordinárias


CDs BANDAS

Titulo: Charlie Brown Jr
Album: Bocas Ordinárias
Genero: Rock alternativo
Ano de Lançamento: 2002
Quantidades de Musicas:12
Formato: MP3
Tamanho: 41MB
quantidades de Links: 1



Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Charlie Brown Jr - Transpiração Continua Prolongada CDs de Bandas
Charlie Brown Jr - Preço Curto, Prazo LongoCDs de Bandas
Charlie Brown Jr - Nadando Com TubarõesCDs de Bandas
Charlie Brown Jr - Abalando a sua Fábrica 100% Charlie Brown JrCDs de Bandas
Charlie Brown Jr - Acustico MTVCDs de Bandas
Charlie Brown Jr - Tâmo Aí Na AtividadeCDs de Bandas
Charlie Brown Jr - Imunidade Musical CDs de Bandas
Charlie Brown Jr - Ritmo, Ritual e ResponsaCDs de Bandas
Charlie Brown Jr - Camisa 10 (Joga Bola até na Chuva)CDs de Bandas

Dados


Bocas Ordinárias é o álbum lançado em 2002 pela banda de rock brasileira Charlie Brown Jr.. O álbum vendeu 500 mil cópias, rendendo um disco de platina à banda.
Gravado e mixado no Midas Studios (São Paulo) por Paulo Anhaia, Lampadinha, Renato Patriarca e Tadeu Patola. Mixado por Paulo Anhaia e Tadeu Patola. Assistente: Nilton Baloni, Edgar e Pistão.


Musicas


1 - "Papo Reto (Prazer é Sexo, O Resto é Negócio)" (3:30)
2 - "Hoje Eu Só Procuro a Minha Paz" (4:12)
3 - "Baader-Meinhof Blues" (2:53)
4 - "Só Por Uma Noite" (3:23)
5 - "My Mini Ramp" (2:12)
6 - "Bocas Ordinárias, Guerrilha" (4:16)
7 - "Não Fure os Olhos da Verdade" (2:47)
8 - "Sou Quem eu Sou (O Que é seu Também é Meu e o Que é Meu Não é Nosso)" (3:19)
9 - "Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras" (2:28)
10 - "Somos Poucos Mas Somos Loucos" (5:30)
11 - "Com a Boca Amargando" (5:04)
12 - "Tarja Preta" (2:46)

WallPapers




SHOW - Só por uma Noite


SHOW - "Somos poucos mas somos loucos" - Arquivo Radar Showlivre 2003


CLIP - Hoje eu so procuro a minha paz


Links para Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...