sábado, 9 de outubro de 2010

Arkanoid - Doh It Again


Roms Super Nintendo

Titulo: Arkanoid - Doh It Again
Genero: Estratégia
Ano de Lançamento: 1997
Tamanho Total: 229Kb
Players: 2
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1


Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores

Mais Dados


publicado: Taito
desenvolvido: Taito
uso de memoria: 4Mb

O clássico dos Arcades vem com tudo num esquema totalmente reformulado e com muito mais ação.
Use sua barra para mover a bola e atingir todos os tijolos para passar de fase.
Ao derrubar alguns tijolos você pode adquirir alguns "Power-ups", que melhoram a sua barra, como lasers e o alongamento do tamanho da barra, o que irá ajudá-lo durante as fases. Ao contrário da versão de "Arcade", esta versão conta com vários "Chefões" e um pouco de história.
São 99 fases ao todo, e dessa vez o jogo tem um final!
E você pode jogar no controle ou com o acessório "Snes Mouse", aliás foi o último jogo lançado para SNES com essa compatibilidade.
Para usar o "Snes Mouse" no emulador "Zsnes" e controlar a barrinha com o mouse do PC basta começar o jogo e pressionar uma vez a tecla que tem um "7" e "&" geralmente localizada acima da letra "U".
Note que irá aparecer escrito "Mouse Port 1 Enabled".
Para voltar as configurações normais, basta ir pressionando novamente a tecla até aparecer escrito "Mouse/Superscope Disabled".

Prós: O jogo é um clássico e está mais viciante do que nunca, agora com novos desafios e até chefões!
Contras: N/A.
Considerações finais: Realmente fizeram um ótimo trabalho nesta versão de "Arkanoid", as fases estão mais bonitas e há mais detalhes, o jogo é tão viciante que eu não achei nenhum contra a seu respeito.

Creditos
Design de personagem: Tohru Kawaishi
Design de personagem: Yuji Koga
Design de personagem: Makoto Sonoda
Design de personagem: Hiromi Sukegawa
Os produtores executivos: Seizo Matsutaka
Os produtores executivos: Takeo Shirasaka
Produtor: Hasagawa Keisuke
Programadores: Tatsuya Kitasawa
Programadores: Ryo Ohno
Programadores: Daisuke Saito
Programadores: Kazuhiko Sugiyama

================================================== ==========================
S O B R E
================================================== ==========================

Este jogo é um dos últimos já feito para o SNES. E, possivelmente,
mais cativante. No entanto, estou seriamente incomodada o caminho da Nintendo fiz este jogo. Eles nunca se preocuparam em verificar se há erros que Parece que eles foram envolvidos em seu sistema de 64 bits para dar a ^ $ * & sobre as falhas no jogo, há pelo menos 4. Qual é o caminho para muitos de acabados videogame. A menos que você comprar algum jogo pirata, ou Active Enterprise do jogo. Este jogo é apenas um remake do original feito para o NES.
De volta a minha infância dos anos 80 (o bem velhos dias!). De qualquer forma, ter um grande momento e espero que este FAQ te ajuda.

================================================== ==========================
H I S T Ó R I A
================================================== ==========================

Durante anos, o comandante Therle e seu povo foram à procura de um
novo mundo para chamar de lar. Cada vez que chego perto, seus inimigos, Doh, empurra distância Therle de navios. Recenlty, um sensor de varredura detectou nova terra-classe planetas. Therle enviou navios escoteiros para vê-los, mas Doh, mais uma vez seus blocos espalhados acroos do sistema solar para parar os navios. Portanto, antes de eles podem chegar a novos planetas que deve destruir os blocos e Doh.

================================================== ==========================
O P Ç Ô E S (G E N E R A L)
================================================== ==========================

Insira o seu Arkaniod Doh It Again Game Pak no Deck de Controle e, em seguida, deslize o interruptor para a posição. Quando a tela de título aparecer aperte Start para ver o Menu Principal.
Opções listadas na tela Opções do jogo:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jogador de velocidade: Para alterar sua velocidade de viagem normal, ajustar essa configuração
maior para ir mais rápido. Ela está configurada como este ....
JOGADOR DE VELOCIDADE

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Player de Stock: altere esse número para alterar o número de vidas que você começa com. Suas escolhas são 3, 5 ou 7 vidas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Nível de jogo: Escolha entre Easy, Normal e níveis de jogo duro. Isso muda
a dificuldade dos níveis.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Edit: Selecione esta opção para inserir um modo de edição onde você pode criar seus próprios níveis para jogar. Mais sobre isso na próxima seção.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Som: Mono (Monoaural) ou Definições de som estéreo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
BGM: Selecione um número para ouvir uma música do jogo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SE: Selecione um número para ouvir um efeito sonoro do jogo.

================================================== ==========================
S C R E E N O P T I O N S
================================================== ==========================

1 Jogador Esta opção permite que você começa um jogo novo jogador um.
Jogador
2 - Você tem três opções no modo 2-Player: A, B ou C. Na A, o
os jogadores se revezam pilotar a nave. No grupo B, os dois jogadores
simultaneuosly em quebra-cabeças. Em C, a tela é dividida e ambos os jogadores competir uns contra os outros.
Senha: Esta opção permite inserir uma tela que permite que você digite uma senha assim você pode continuar seu jogo.
Opções-Isso permite que você escolha a partir de um conjunto de opções de ver .... as opções seção para maiores informações.

================================================== ==========================
PASSOWORDS!
================================================== ==========================

Há um total de 32 personagens que são. B, C, D, F, G, H, J, K, L, M, N, P, Q, R, S, T, V, W, X, Z,!,?, 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 Cada senha tem um total de 12 personagens em si. Não há espaços no senhas quando o jogo vai dar a você. No entanto, eles vão tê-los criado em 4 grupos de 4 na tela de senha assim:
____ ____ ____ ____
Não se preocupe com a variação de apenas inseri-los como faria normalmente.

PASSOWORDS de nível:
2 ------ X261 2V?B !LK2
3 ------ W45X 736H ?QJM
4 ------ W38? 66?C ?6Z2
5 ------ V321 WV2C V2ZR
6 ------ V241 V??G ?2F3
7 ------ V261 ?32B VLDL
8 ------ X34! ?7!W HL13
9 ------ 0X?5 2!6! HQXM
10 ------ VWZ6 6V!! HMJ6
11 ------ 0Z04 776? HQDL
12 ------ ?Z?5 671H ?RF3
13 ------ 12X2 W13H WMFQ
14 ------ !2!7 VV?B !313
15 ------ 1207 W22! G6F3
16 ------ ?5W5 ?3?! G3FQ
17 ------ ?4ZW 7?6? ?LX6
18 ------ 05X0 7!?V WM0L
19 ------ 15W0 373V !QF3
20 ------ ?301 77WV WRKR
21 ------ X8?W WW2W ?2?3
80 ------ 86V7 !6!? ?2FS
81 ------ 43VZ 2WMB HQ14
82 ------ 35XV 7!CB BL1S
83 ------ 55?? 27MG BAF4
84 ------ 33W!7 6GC CRJN
85 ------ 4SZ? !?MH B209
86 ------ 84?X W!HB G2XN
87 ------ 54X0 !2RG H3KS
88 ------ 93XX V6BG C2FS
89 ------ 4556 3?2W G2X8
90 ------ 7254 3?WW C3D9
91 ------ 9S77 766W B6FS
92 ------ 6398 33!W WMX8
93 ------ ?V96 ?!3? VLZT
94 ------ !V27 V??! WRJ8
95 ------ X!63 ?72V ?6V8
96 ------ Z?43 ?6?V !6!P
97 ------ V031 2!2V V3H4
98 ------ 0!2W 3WCG GL!8
99 ------ 1V91 327W ?RCT

================================================== ==========================
E S T R A T È G I A
================================================== ==========================

1. Não pegue uma cápsula que é muito longe você pode perder a missão que
caminho.
2. Em algumas fases, pode haver um power-up exemplo (no nível 6, o laser
As cápsulas de ajudá-lo a destruir a coluna de blocos de cinza), você pode querer procurá-los em seguida, pode ser uma grande ajuda.
3. No início de uma fase de sua nave terá a bola furou a demora
vantagem deste momento e rapidamente colocou o navio em uma posição de modo que a bola vai saltar, onde quer que seja.
4. Se você tem um muito necessário poder-se numa fase de sair do seu caminho para chegar fora do caminho de outras cápsulas caindo porque algumas cápsulas pode reverter seu navio e, portanto, destruir o seu power-up.
5. Pegue qualquer teias que você vê a menos que o seu curso para somar pontos.
6. Uma vez que você se familiarizar com o jogo ir para a tela de opções e definir um maior velocidade de jogo é mais fácil destruir blocos quando a bola vai mais rápido.
7. Mantenha pressionada a tecla B ou Y quando mover o navio de reconhecimento em um controlador, pressione e segure o botão esquerdo do mouse quando se usa um mouse para fazer o seu navio ir mais rápido.

================================================== ==========================
I N I M I G O S
================================================== ==========================

1. Mini-Saturno: Estes inimigos parecem pequenas em forma de esferas de Saturno. Eles ajudá-lo porque, quando você destruir-lhes que têm uma grande explosão e que explosão pode ajudar a se livrar de alguns blocos.

2. Red Blobs: Estes inimigos parecem com manchas vermelhas que mudam de formato a partir de um diamantes a um círculo constantemente. Eles são grande dor no% $ #. Porque eles possível criar novos blocos para você destruir, se você dar-lhes tempo suficiente.

3. Bubbles: Estes inimigos parecem y 'sabe .... bolhas! Quando a bola bate
los (assumindo a sua bola não tem o M Capsule Power-Up) que vai sugar
-lo e colocá-lo em uma nova seção do quebra-cabeça isso pode ser útil
ou prejudiciais. Dependendo de onde as bolhas de reaparecer. Se você tem um M poder cápsula-up que será destruído quando atingido por sua bola.

4. Modelo Molecular: Este inimigo parece uma molécula. Quando eles vão bater
explodem e liberam seus três bolas a destruir qualquer um dos seus blocos em seu caminho. Mas você não vai ganhar pontos para os blocos que destroem. Mais um hit da sua bola irá destruir as bolas que voam ao redor.

5. Triângulo / círculo: Estes olham thingss como um triângulo girando em uma extremidade de um círculo. Eles não fazem nada, exceto ficar no caminho.

6. Infinitys: Parece um símbolo do infinito, ou se você não consegue entender que eles se parecem com um capital de giro "S". Essas coisas geram feilds de electricidade que torna difícil para você começar a bola passar por eles.

================================================== ==========================
C H E F E S
================================================== ==========================

VOCÊ AFCE CADA destas saliências duas vezes no jogo inteiro, há 3 deles
SÃO:
~~~~~~~~~~~~~~~
LACRAIA GIGANTE
~~~~~~~~~~~~~~~
Este chefe é bastante fácil de acertá-lo em qualquer lugar pode causar danos. Você enfrentá-lo
primeiro cuidado que você não ser atingido pelos destroços que ele cospe de
suas partes. Também o relógio quando ele compacta em uma pequena bola, porque ele é prestes a vir diretamente para você. Mova-se fora do caminho. Você enfrentá-lo primeiro. Você combatê-lo em níveis: 11, 44, 77.
~~~~~~~~~~
Face Doh's
~~~~~~~~~~
Este chefe é difícil se você não sabe onde se esconder quando ele atira em você. Ele cuspirá Mini-Faces, que também atirar em você quando parar de se mover e subir para o topo da tela e no canto inferior direito e esquerdo. Ele pode realease 4 deles em um momento você pode levá-los para fora antes que o fogo para tornar mais fácil para você. Mas eles vão voltar. Se todas as faces do fogo esconder entre a parte superior do rosto e Mini Doh's Face. Você vai sobreviver, mas bola youre provavelmente cairá fora da tela e você vai perder. Para muitos de os jogadores essa é a primeira etapa que vai perder. Tryo a esgueirar-se em tiros Face às Doh, sempre que possível e sempre que ele tem bastante o dammage mini faces irá explodir, e seu rosto vai virar. E ele será acionado lasers de onde você estiver. Mantenha mover-se. E use sua bola bater-lhe alguns mais. Quanto mais você acertar o rosto de seu maior terá. Ele é um alvo fácil agora, mas assim como você. Mas não tanto quanto você pensa. Você não deve ter qualquer apuros quando seu rosto fica grande. Você luta esta em níveis: 22, 55, 88.
~~~~~~~~~
SUPER DOH
~~~~~~~~~
Este chefe é provavelmente o mais difícil espiecally quando você enfrentá-lo durante os últimos tempo. Ele pode bater-lhe com os braços e ele também pode virar a tela ao redor inverter os controles. Tente fazer isso devagar e obter o equilíbrio até embaixo quando ele é girado ao redor chances são de que não vai voltar para fora. Quando ele toma bastante dano. Ele vai voltar tudo novamente e repita o processo Bash, ele vai virar, em seguida, cunha a bola quando ele é girado ao redor, ele vai se virar novamente, e repita. Depois de todos os braços são arrancados ele constantemente fogo lasers em você. Mantenha mover-se e atingiu seu corpo até ele explode. Você enfrentá-lo em níveis: 33, 66, 99.

================================================== ==========================
P O D E R E S
================================================== ==========================

S cápsula Altera o scout navio de volta ao normal, se tiver sido alterado por um cápsula. (Pode ser usado com nenhum dos power-ups).
~~~~~~~~~
CÁPSULA T-Cria um campo de força em ambos os lados de seu navio vai desviar
apenas uma bola perdida. Às vezes, quando você realmente não perdeu uma bola que vai desaparecer à medida que se foi atingido.
~~~~~~~~~
M cápsula Alterações sua bola para que ele destrua todos os blocos que bate no caminho ts.

~~~~~~~~~
L cápsula dá o seu navio uma aparência cinza e lhe dá a capacidade de
atiram blocos. Pressione o botão para disparar.
~~~~~~~~~
G-CÁPSULA Sempre que a bola atinge o seu navio que vai cumpri-lo por um tempo dando-lhe uma oppurtunity para colocá-lo em uma posição estratégica. (Claro depois de obter essa cápsula.) ou pressione A ou X para relase a bola. A bola só vai permanecer por um tempo.
~~~~~~~~~
E CÁPSULA-O comprimento de seu navio é dobrada você só pode coletar essas
cápsula duas vezes com um efeito. Assim, você não pode coletar 3 e obter um triplicou comprimento.
~~~~~~~~~
D cápsula Coleta isto genrate 8 bolas nesta versão SNES. Este
pode ajudá-lo a destruir um monte de blocos.
~~~~~~~~~
B CÁPSULA Catch-presente capusle para abrir um portão de urdidura ao próximo nível superior. (Pode ser usado com todas as cápsulas forementioned incluindo P.)
~~~~~~~~~
P cápsula Uma nave de escolta Extra (ou vida) será adicionado ao total de suas vidas. (Pode ser usado com qualquer cápsulas). Estas cápsulas são raros.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Manter em mente QUE PODE SER USADO COM significa que ele pode ser combinado com Abrangidos POWER-UPS sem perder seu estado original. O PRIMEIRO ESTADO DO PODER DE PRIMEIRA-UP deu.

================================================== ==========================
C O N T R O L E
================================================== ==========================

Intro: O controlador não sendo ela própria como manuerevable na tela título
ainda é melhor usar quando as escolhas seleção no título ou opções tela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Control, Direcção, ou D-Pad Move navio esquerda para a direita. Selecione uma opção no Título da tela, tela de opções, ou tela de edição.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Iniciar o jogo-Pausa, confirmar a seleção no título da tela, opções da tela, ou Editar Screen.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Pausa SELECT-Game.
~~~~~~~~~~~~~~~~
"A" + "X" Buttons-Fire Lasers, ou bola de liberação quando preso ao navio, use esta para selecionar uma música de fundo ou SE na tela de opções.
~~~~~~~~~~~~~~~~
"B" + "Y" Buttons-Segure o botão para fazer a sua nave de escolta ir mais rápido.
~~~~~~~~~~~~~~~~
"L" + "R" Buttons-Não utilizado neste jogo.

================================================== ==========================
C O N T R O L E C O M O M O U S E
================================================== ==========================

Botão direito-Use-a para pausar ou selecionar uma opção na tela de título, Editar Tela, ou opções de tela. Ou para selecionar entre as opções de inimigos, blocos, ou outras obstruções na tela de edição. Isso também impede a abertura cinema. E isso acelera o Continue Countdown. Esquerda inicia um continue.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Botão esquerdo-Prees e segure o botão esquerdo do mouse para fazer o seu navio ir mais rápido também, utilizá-la para deixar a bola ir quando se está colado ao seu navio ou incêndio lasers.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Correr esquerdo do mouse para a direita no teclado @-Utilize este movimento no teclado para mover sua nave esquerda para a direita. Usá-lo também a fazer uma escolha sobre o dificuldade, Velocidade, Stock Player, Game Level, som, música ambiente, ou SE ... no opções de tela. Ah sim, e pressione o botão direito para escolher uma música de fundo ou SE na tela de opção. Além disso, use esta opção para seleccionar uma objecton tela de edição.
~~~~~~~~~~~~~~~~
Correr mouse para cima ou para baixo sobre o almofada @-Utilize este movimento para selecionar uma opção no Na tela de título, ou tela de opções.
~~~~~~~~~~~~~~~~
movimentos combinados de esquerda e direita, ou para cima e para baixo sobre o almofada @-Use estes movimentos para selecionar alguma coisa na tela de edição. (O que quero dizer sobre isso é que se deslocam o cursor para onde o item é que você precisa para escolher.) @-Este é o SNES Pad Mouse Pad Oficial incluído com o Mouse SNES ... Todos são registrados indícios de ..... oh Screw It! Você não dá um # & $, não é? BARBOID!? (Quem precisa de tudo o que Jurídicos #$%#!)

================================================== ==========================
G L I T C H E S
================================================== ==========================

Há muitas pequenas falhas com este jogo, pelo menos, que o que eu penso. De qualquer maneira aqui estão os que eu achei como do presente escrito.
Glitch # 1-Jogar um jogo de um jogador, em seguida, perder. Então vamos continuar a executar o timer a zero. Em seguida, selecione a 2 Player C Game. Neste jogo você vai jogar a ordem normal das fases e chefes do jogo de um jogador usando a 2 Formato Player.
Glitch # 2 Este é o exato oposto do que está acima. Jogue um Jogador 2
Jogo C e deixe um lado perde e não continuar. Em seguida, digite uma senha
você vai acabar jogando um jogo de um jogador com duas naves de reconhecimento de ambos os lados na tela para os jogadores 1 e 2. Por diversão, quando o combate à Doh Super chefe. Pressione Iniciar um par de vezes até o topo do campo de jogo embaralha. Você ouvirá então o 2 player battle mode. Este truque poderiam trabalhar com outros chefes também. Se você não pode iniciar um novo jogador jogo com este procedimento, tente reiniciar o sistema após a continuar contagem regressiva vai a zero.
Glitch # 3-Quando estiver no modo de edição fazer um pussle o tamanho do campo. Em seguida, em vez de sair, pressione o botão outra vez do outro botão que você usaria quando o cursor estiver sobre a saída sqaure fazer isso algumas vezes em seguida, sair rapidamente da área de fundo ao redor do botão de saída deve scramble.
Glitch direito # 4-Pausa depois que o navio totalmente aparecer no jogo o jogador 1 tela. O jogo deve congelar um pouco depois de retomar. Isso não
sempre funciona. Glitch # 5-Acho que isso é uma falha de qualquer maneira. Se você fizer o acima Glitch # 5 truque e ele não funciona a partir de então a bola vai demorar um pouco apareça na parte superior do navio quando se inicia uma nova etapa, ou depois de perder um a vida.
Glitch # 6-Eu acho que o nível de 33, 66 e cinema são exatamente os mesmos.
Parece que a Nintendo tem preguiça ao fazer este jogo!

================================================== ==========================
O B S T R U Ç Õ E S
================================================== ==========================

Branco, Verde, Laranja, Escuro Blocos Azul, Amarelo, Rosa e Vermelho
Estes podem ser destruídos com um hit.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Blocos de Prata
Você deve acertar este bloco 3 vezes para quebrá-lo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Blocos de Ouro
Estes blocos não podem ser destruídos, em vez de usá-los ricochetear a bola em outros lugares.

================================================== ==========================
M O D O E D I T A R
================================================== ==========================

Para criar o seu próprio nível, Escolha Editar na tela de opções. Você será
enviado para uma tela com este layout .....
|----------------------------------| EDIT
| | MODE
| |
| | |-----||-----|
| | | 1 || 2 |
| | |-----||-----|
| | |-----||-----|
| | | 3 || 4 |
| | |-----||-----|
| | |-----||-----|
16 | 7 | | 5 || 6 |
| | |-----||-----|
| | |------------|
| | | 8 |
| | |------------|
| |
| | |------------|
| | | 9 |
| | |------------|
| |
| |
|----------------------------------|
10
O desenho acima é uma chave para os diferentes itens na tela.
Aqui está a chave para o que está aqui ......
|-----------------------------------------|
| Chave |
|-----------------------------------------|
| 1-Normal Selector Blocos |
| 2-Cápsulas Selector |
| 3-prata (cinza) Selector Blocos |
| Selector de 4 Enemy |
| 5-Gold Selector Blocos |
| 6 Selector de fundo-|
| Campo 7 de Quebra-cabeça |
| Tecla 8-Play |
| Botão 9-Exit |
| 16-Altura da área editável. |
| 17 de comprimento da área editável. |
|-----------------------------------------|
Número do item 1 é usado para colocar os blocos no campo que pode ser destruído com 1 hit, Número 2 é usado para colocar as cápsulas Normal Blocos, Item Número 3 é usada para colocar os blocos que podem ser destruídos com 3 hits, Item Número 4 é usado para selecionar um inimigo para colocar no quebra-cabeça, Número 5 é usada para colocar os blocos na feild que não podem ser destruídos, Número de 6 é usado para selecionar um fundo para o seu enigma, Número 7 é sua área de edição para o seu enigma, Número 8 é um botão que permite que você jogue seu enigma, e Número 9 é um botão que permite sair do modo de edição.
~~~~~~~
Para colocar um bloco sobre o enigma selecione o item número 1 em seguida, vá para o enigma Campo de área e pressione X para colocá-lo onde o cursor está apontando. Este é o mesmo para Item Numbers 3 e 5. Para colocar uma cápsula em um bloco de seleccionar Número 2 e apontar o cursor sobre o bloco que você deseja colocá-lo em seguida pressione X para colocar lá dentro (você não tem escolha do tipo de alimentação até que você quer nos blocos.) Para colocar um inimigo no seu enigma selecione Número 4, em seguida, alternar entre os coices usando o botão B e pressione X quando estiver
feito selecionando o seu inimigo. Para selecionar um local de fundo o cursor no ponto Número 6 e pressione B para alternar entre as opções de cenários, uma vez que está feito pressione X. Para jogar o quebra-cabeça colocar o cursor no item de número 8 e pressione X. Para sair do modo de edição colocar o cursor no item de número 9 e pressione X. Oh Yeah, o campo de quebra-cabeça é de 16 X 10.

================================================== ==========================
P O N T U A Ç Ã O
================================================== ==========================

10 pontos, cada vez que a bola atinge o seu navio de reconhecimento.
30.000, 80.000 pontos-de destruir um chefe.
0 pontos para bater um bloco de ouro.
500 pontos por destruir um bloco normal.
0 pontos por destruir um bloco cinza.
Ganhar 40.000 pontos dá-lhe uma vida extra. (80.000 Ganhe para conseguir outro um, 120 mil e assim por diante .....)

================================================== ==========================
F I M
================================================== ==========================

Esta é uma breve narração de que o fim para este jogo é .........
(ATENÇÃO! ESTE É UM SPOILER. VOCÊ NÃO DEVE AW% F ** TI! LEIA TI de qualquer maneira para Todos os cuidados que eu ...)
O final mostra um por do sol pic com sua tripulação de suspensão aounrd sua nave de escolta. Uma nave de escolta voa até a tela. Em seguida, ele irá mostrar uma tela de computador em que os tipos Comandante Therele seus últimos pensamentos sobre a missão. Em seguida, o jogo lhe dará o seu tempo de jogo.

================================================== ==========================
O U T R A S C O I S A S P A R A O L H A R
================================================== ==========================

Tenha cuidado quando os inimigos estão voando ao redor de sua bola, a bola pode bater-lhes e, geralmente, a bola vai sair voando em uma direção diferente causando-lhe perdê-la.
Tente rebote a bola para que ela atinge um bloco que é difícil de alcançar.
Quando você pegou a cápsula T e você tem um campo de força se não tomar cuidado para deixar a bola bateu no final da sua nave de escolta se você deixá-lo bater o fim de seu navio scout você vai perder o campo de força.
Após níveis de 33, 66 e 99, você verá uma cena de cinema. O nível de 33
cinema e do cinema de nível 66 são EXATAMENTE os mesmos. Você receberá créditos após esperar nível 66 após os créditos eo jogo será iniciado no nível 67.

Imagens



Video


Links para Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...