sábado, 2 de outubro de 2010

Area 88



Roms Super Nintendo

Titulo: Area 88
Genero: Plataforma
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 561Kb
Players: 1
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1



Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores

Mais Dados


publicado: Titus (US)
desenvolvido: ASCII

Creditos
Planner: Hisashi Yamamoto
Programmer: Yoshito Itoh
Programmer: Masayuki Akahori
Programmer: Noriko Kojima
Programmer: Koji Yoshida
Programmer: Harunobu Imagawa
Object Design: Masao Sakurai
Object Design: Mayumi Tanabe
Scroll Design: Miki Kijima
Scroll Design: Yukari Kakuta
Scroll Design: Shizuyo Ukai
Scroll Design: Chiharu Akagi
English Story: Scott Maxwell
Sound Design: Mari Maruta

============================================
História
============================================

Um ano atrás, um implacável exército de mercenários varrida em todo o reino de Aslam e destoryed tudo em seu caminho. Guiado pelos revendedores de armas Project4, os mercenários contol agora todas as áreas do país -
excepto um Em um pequeno pedaço de deserto que reside a última esperança do povo de Aslan. Há, no um pequeno canto da Área 88, são os melhores pilotos do mundo, a ONU esquadrão. Para meses, à espera de ter sido o momento exacto para iniciar seu ataque à as forças do Projeto 4. No momento em que acaba de chegar.

Cada piloto começa sua turnê de imposto com $ 3.000 em sua conta e um voo
número ilimitado de F8E Cruzado. Como você destruir alvos aéreos e terrestres, dinheiro será adicionado à sua conta de voo. Este dinheiro pode ser usado para a compra aeronaves e outros sistemas de armas para ajudar a aumentar sua chance de sobrevivência. E só os melhores sobrevivem.

-----------------
Os planos:
-----------------

Shin KAZAMA - F-20 Tigershark. Shin da arma incêndios estritamente frente e é grande quando totalmente ligado. Shin é anunciada como a todos os cerca de lutador.
Mickey Simon - F-14 Tomcat. Mickey's arma também incêndios em frente e é estritamente grande. Mickey é suposto ser o combate aéreo e, como tal, o perito disparos são superior Shin's. Então, o que torna desejável em qualquer Shin moda?
Greg Gates - A-10 Thunderbolt. Greg's avião tem menor tiros em frente, mas tem uma
egundo fluxo de fogo que dispara para baixo em um ângulo de 45 graus a partir do regular tiro. Úteis em muitas situações e um em detrimento a um local que você precisa fogo no máximo.

---------------------
principal arma níveis
---------------------

Como você jogar o jogo, você vai pegar POWs em três cores: verde, azul,
e amarelo. O valor de 1 POW é azul, o verde 2, e acrescenta o amarelo 4 POWs para seu total. Como você POWs recolher todo o jogo, a sua principal arma será adaptadas para serem tanto mais poderosos e maiores. Tanto o número total de POWs e o número necessário para o próximo nível acima são mostradas no canto superior esquerdo enquanto brincam. Aqui está uma lista do que você deve ter para chegar ao próximo nível:

Nível 1: 0 (Você começa com ele, natch)
Nível 2: 4
Nível 3: 10
Nível 4: 20
Nível 5: 35
Nível 6: 57
Nível 7: 91

Em 91 POWs, o indicador de quantos você precisa para o próximo nível de rotações corações. Seu contador maxes fora em 99 POWs, e cobra mais nada dá-lhe cerca de US $ 200.

------------------
As armas:
------------------

Estas armas são todos (além do T. Laser) disponível na loja armas
antes que você vá para cada missão. As descrições de cada um, enquanto um pouco maluca, não descrever com precisão o que a arma não. A maioria dessas armas são não terrivelmente útil, para ser honesto. Você pode achar útil Bomb II em missão 6 e S. Shell II úteis na batalha final, mas não há muito que precisa ser feito a sua principal arma que não pode realizar com mais rapidez.

Bulpup: 'Você pode lançar mísseis em uma ampla gama'
Bulpup II: «Ele tem mais poder do que Bulpup '
Phoenix: «É persegue inimigos".
Falcão: "É o mais forte homing mísseis'
S. Shell: "Esta é uma forte arma piercing '.
S. Shell II: «Ele tem mais poder do que Super Shell".
Bomb II: «É mais forte que a bomba". (.. Er. Onde está o original bomba?)
Napalm: "Isso queima o solo."
T. Laser: Não existe nenhuma descrição para esta arma porque ela só ocorre uma vez em a meio da missão 5. Ele dispara um tiro laser pequenas e médias em três direções (Pense num longo S. Shell dividir três maneiras, e você será fechar).

Estes três itens abaixo estão sempre disponíveis quando você vai para a loja, mas como você progredir através do jogo os preços sobem, todo o caminho até $ 50 mil para um Super Escudo! Tal como as próprias armas, eu não sinto nenhuma destas coisas é vale o dinheiro (e, portanto, pontos no final do jogo) que você tem que gastar para obter ele.

Extra lifebar: "Aumenta a vitalidade!
Blindagem: «É recupera danos 3 vezes!"
Super Blindagem: «É recupera danos 5 vezes!

PILOTS
Quando você começar, você tem uma escolha de qual-piloto que vai ser.

SHIN KAZAMA:
"Um especialista por natureza, Shin rapidamente mestres mais normal armas"
- Isto significa que será capaz de Shin nível de acompanhamento dos principais vulcan canhão o mais rápido. Acho que eu gosto de usar esse cara, porque dependem muito na minha arma principal (e por isso você deve)

Mickey SYCHMON:
"Tendo incrível destreza, Mickey é conhecido por usar muitas armas
simultaneamente "
- Mickey pode usar mais de uma arma em um momento especial. Eu realmente não
encontrar esta terrivelmente útil.

GREG GATES:
"Capaz de voar até o mais danificado avião, Greg foi o único
sobrevivência de muitas missões perigosas "
- Esse cara é grave. Ele pode levar a mais danos e ainda poderá
para voar. Se você pensa que a necessidade extra hits, em seguida, escolha dele.

Vantagem / Desvantagem
Shin - ele recebe nível ups rapidamente, mas creio que ele tem a menor hit
recorda de todos os pilotos Mickey - capazes de usar várias armas, mas ele é o cara em termos médios de de ligar e tem aproximadamente o mesmo que bateu pontos Shin
Greg - pode ter lotes de punição, mas leva uma eternidade para o nível máximo

PILOTO LEVEL UP - nota que estas são POW totais
Shin - Lvl 2 = 2 POW; Lvl 3 = 9 POW; Lvl 4 = 18 POW; Lvl 5 = 32 POW;
Lvl 6 = 56 POW; Lvl 7 = 80 POW
Mickey - Lvl 2 = 3 POW; Lvl 3 = 12 POW; Lvl 4 = 22; Lvl 5 = 37 POW
Greg - Lvl 2 = 4 POW; Lvl 3 = 15 POW; Lvl 4 = 26; Lvl 5 = 42 POW

Dicas e codigos
Gamer Mode

No menu de opções, com destaque Jogo Nível um controlador e segure X e A no controlador dois. Prima duas vezes sobre Direito um controlador. Saia do menu e desfrutar.

Detonado


----------
Missão 1:
----------

Missão descrição: "O alvo é o multi-foguetes lançadores! O mais
vulneráveis alvo é o radar, para evitar os mísseis e ataque
o Rader. [sic] " Armas disponíveis: Bulpup ($ 2,000), Bulpup II ($ 3,000)
Acabamento bônus: 10.000 pontos, 3.000 dólares Encerrando a citar: "Este é apenas o começo!"

Você quase não pode dar errado nesta missão. Voar sobre uma pista, você está dado nada mais lento helicópteros de combate. Depois de tratadas, a maioria deles há uma linha de torres no terreno que devem ser tomadas para baixo e, em seguida, você está no chefe. Boas práticas alvo para aquecer com e você deve pegar powerups suficiente para que o seu avião para nível 2.
O chefe em si também é bastante fácil. Ela tem dois ataques: Grandes mísseis que voam simples e mais pequenos, que em casa com você. Os maiores não podem ser destruídas, mas eles voam em um padrão previsível. Um tiro serão dois mísseis sempre em frente e um fora para cada lado, ea outra é uma em frente e uma para cada lado. Há uma bola incandescente sobre o chefe que muda de cor conforme você danificá-lo, se você ficar relativamente nível com isso, você irá encontrá-lo bastante fácil tecer através dos seus mísseis e tiros irá destruir imediatamente o pequenos mísseis também. A poucos segundos de fogo e está tudo acabado.

----------
Missão 2:
----------

Missão descrição: "O alvo é o invisível Stealth Bomber! Pode atacar
metas sem ser detectado. Homing mísseis nem sequer pode detectá-lo! "
Armas disponíveis: Phoenix ($ 15.000), Falcão ($ 20,000) Acabamento bônus: 15.000 pontos, 5.000 dólares Encerrando a citar: "As estrelas parecem estar contra você!"
Depois que você é fácil opener repente impulso em uma luta de cães em uma tempestade. Aqui você terá que ser um pouco mais atenta dos inimigos que voam em, vire-se e disparar mísseis homing pois haverá mais acontecendo ao seu redor. Além disso, azul existem planos que vêm de trás e em incêndio na medida que se tente círculo em torno deles. Eu gosto de manter no meio (verticalmente falando) e um pouco encaminhar. Eles começam a andar mais depressa e em sua linha de fogo após uma breve eles tiro em você, então simplesmente manter a puxar para trás a fim de evitar a tiros e tomar
-los como eles voam para fora na frente.
Agora você também tem maiores planos para lidar com, os que vêm de cima ou
fundo na frente e ficar a disparar um spread de balas para você. Sobre
a meio da fase você correr para o primeiro grupo dos mesmos, e não há
nada mais vai voltar para você. Basta pendurar para trás e encontrar um local aberto como você atirando-os para baixo. No final do nível que você topar com mais três, mas desta vez azul aviões saem bem como para assediar você. Se você manter um fluxo de fogo sobre o grande avião, dois aviões azul deve sair antes da grande um vai baixo, e que antes de eles serem muito felizes para saltar em sua linha de fogo após suas um tiro. Após a um terceiro (que alternam lados novamente) o chefe vem out ...

Trata-se de um bombardeiro stealth! Como se trata baixo ela libera um número vistoso do que eu chamada ar minas, que são bem espaçadas o suficiente para que você deve ser capaz de encontrar um caminho para se esgueirar-se entre eles e por trás dos bombardeiros. Este é o seu único ataque de um pouco, portanto fogo imediato e Dodge somente quando necessário. Direito ao redor do tempo ele tem duas gouts da chama spewing a partir dele, o bombardeiro repente acrescenta algumas bastante rápido indestrutível mísseis à mistura. Eles mover na vertical para uma segundo ou dois, então velocidade fora da tela na horizontal. Estes não se destinam quer, então você só tem que chegar lá e termine-a rapidamente se você estiver Não muito para escapar. Greg do avião tem uma ligeira vantagem aqui, ele pode ficar mais acima do fogo e apenas batedor-lo a partir do topo, embora, às vezes mísseis ainda irá encontrar-te lá em cima. Concluir-se, recolher a recompensa e mover ligado.
Como uma nota lado, ter o cuidado de olhar para a missão designação, na verdade útil neste momento. Tanto a Phoenix e Falcão mísseis não são para usar contra você o patrão, a menos que você estiver alinhada com ele, uma vez que elas podem não detectar o bombardeiro. Ligado MAME inadimplência, no entanto, você deve ser capaz de destruí-lo com o mínimo risco extra sem armas.

----------
Missão 3:
----------

Missão descrição: «O objectivo é a floresta fortaleza, equipado com muitos
grande arma baterias. Mesmo as matas circundantes estão cheios de armas. Grave o floresta e descobrir onde estão eles! " Armas disponíveis: S. Shell ($ 15,000), S. Shell II ($ 20,000) Acabamento bônus: 20.000 pontos, 6.000 dólares Encerrando a citar: "Ei, controlador! Sou o melhor, ou o quê? "

É desfoliação tempo! É seguro para voar baixo nas árvores, por isso não se preocupe aquele. Apenas alguns deles podem realmente ser destruídos, porém, tão plano de sempre ter sua opinião parcialmente obscurecido lá. Isso é um problema nesta fase, aviões irá táxi porque, ao longo do solo e pop-up, de repente, paira no ar e, em seguida, voar longe novamente depois do tiro. Existem também portadores de mísseis tanques agora, mas eles não devem ser um problema em geral.

O esquivo unicórnio reside aqui. Ele te dar um escudo (usado imediatamente), mas para encontrá-lo você tem que destruir todas as árvores neste nível. Para fazer isso, como assim que a missão começa você deve voar imediatamente para baixo e à esquerda para pegar o muito antes da primeira árvore que rola desligado. Depois que você não deve ter muito dificuldade para pegar o resto e, consequentemente, o unicórnio direita antes do chefe. Acabamento com o escudo vale $ 6.250, juntamente com um ponto de bónus 10K simplesmente para obter ele.
Durante a fase em si, a grande coisa que você vai ter que se preocupar com
as minas no final da etapa. Ao contrário dos outros libertados pela última bombardeiro nível, você não pode destruí-los e quase todas elas pendurar quase estacionário em o ar. Agora você vai encontrar dois mísseis tanques que são um problema, porque você é vai ser na espessura do campo minado antes de você receber um tiro em si. O seguro caminho eu encontrei um semelhante V, indo desde o início até o topo da árvore linha e voltar de novo. Quando você chegar ao fundo do caminho. Você finalmente, o primeiro dos tanques de suas vistas. Leve-o para fora e agarrar o tanque de combustível que cai se você precisar dele (a reparação é mínima, no entanto, e lembre-se que você não pode ver as minas de lá para as árvores. Um hit é incapacitante!). Após isso, chega-se ao patrão ...

Desculpe, nenhuma luz no fim do túnel. Basta uma fortaleza no final do
floresta. Ou algo parecido. Esta é a primeira vez que você vai ter de realmente tirar proveito das torres fixas no jogo. Começas com dois torreões tiros grandes mísseis, e uma baía que lança três lutadores de uma vez entre eles. Você não pode destruir a baía, mas se você ficar acima do nível com o míssil torreões você pode atirar-los sem medo de nunca ser atingido. Fica um pouco em frente e puxe de volta se você perder alguns dos seus aviões, em forma de assim que você pode bater-los sem ter que mudar sua posição vertical. Você vai passar por um outro conjunto de torreões e uma baía e, em seguida, a diversão começa de fato. Você vai encontrar-se com uma muito maior cúpula com dois barris em que ela se move para cima e para baixo, disparando lasers. Essa coisa é uma pena se você não está esperando que, e pode fazer graves danos para você. Incêndio afastado abaixo da sua estadia e lasers. Fique com ela até quase o último momento e, em seguida, voar imediatamente depois de mais de incêndios. Isto é um pouco difícil de pôr em palavras, mas você encontrar o momento para ele e ele funciona quase 100% do tempo. Pensei que você era feito com essa monstruosidade? Não, ele simplesmente vira e recomeça cozedura depois de passar! Você não pode tocar-lhe agora, para ficar fora do o seu caminho. Finalmente, você topar com o núcleo da fortaleza, uma baixa cúpula que abre para cima e dispara um spread de três balas à esquerda e à direita. Se você sair um pouco acima dele, ambos os lasers e suas balas será incapaz de chegar a você. Como
logo os lasers parar próximos entanto, pop back up e iniciar disparo porque
há um outro duplo laser cúpula à frente. Você vai passar pela direita do núcleo, e para esta segunda cúpula Recomendo voando sobre ele mais cedo, porque se você tentar esperar como com o primeiro, você pode muito bem encontrá-lo subir com você e causando graves danos. O problema com isto é que você vai colocar-se no linha de fogo dos dois torreões mais mísseis, bem como os canhões laser para alguns preciosos segundos. Whip fora aquelas competências e evitar corrida pela segurança logo como se pode ver a borda da fortaleza. Quando estiver abaixo dos torreões, nada mais você pode bater ... Bem, até você virar e executar a manopla novamente.
Seu plano é invencível por alguns segundos depois de virar-se, assim que tomar tempo para ficar alinhada com o míssil torreões e sopram-los como antes. Há um local bem próximo ao muito último torreão da fortaleza que pode ser tiro, que revela uma yashichi (um pinwheel-olhando coisa). Agarre-o!Vale a pena 2.000 pontos, e uma recarga completa da sua lifebar! Estranho que você começa agora, porque quando feito correctamente esta passagem é tudo fácil limpeza. Você deve ter feito o suficiente prejuízos a ambas as duplas laser torreões para destruí-los sem muito perigo para a você mesmo, e do núcleo em si é bastante fácil de tirar. Veja tudo isso em cima chamas e seguir em frente!

A side note: Se você não destruir a fortaleza na segunda passagem, o seu plano volta-se novamente e você obterá uma rachadura mais nisso! Esta é uma boa maneira de ganhar alguns milhares de pontos extra por causa dos aviões que saem das baías de te destruir. Se você não pegar o terceiro tempo, porém, a fase termina e você obterá nenhum bônus!

----------
Missão 4:
----------

Missão descrição: «O objectivo é a transportadora! Pode-se mover sobre o
terreno e sua impressionante poder é 4 vezes maior do que uma transportadora regular. Sua ponto fraco está exposta apenas por alguns segundos durante os ataques. Esse é o tempo para bater-se! " Armas disponíveis: Bomb II ($ 15.000), napalm ($ 20,000) Acabamento bónus: 25.000 pontos, 8.000 dólares
Encerrando a citar: "Adeus! Este deserto será seu túmulo! "
Esta fase é talvez um pouco mais tarde no jogo ... Tem um pouco desagradável
surpresas! Neste cenário deserto primeiro você encontrar o kamikaze aviões, que simplesmente voar em extremamente rápido e tentar ram-se como o nome implica. Greg goza outra vantagem clara aqui, porque os aviões provenientes de dois níveis, desde o direito, e ele pode treinar o seu fogo sobre o início, enquanto o grupo descendente tiros também eliminar o menor definir como eles tentam subir.

Esteja consciente da SAM lançadores que estão no chão agora, e também a nota
cutucando coisas fora do terreno que olhar um pouco como radar pratos. Tão logo voar sobre elas, um conjunto de mísseis vão voar para fora da terra para cima. Plano de seus movimentos nesse sentido! Perto do final do primeiro conjunto desses, você pode atirar no topo do ecrã para obter um astronauta a cair do céu, acenando uma bandeira vermelha. Pegá-lo para alguns pontos extra.

Um novo inimigo aqui é mais um helicóptero que vários incêndios fora homing mísseis e tem um valor digno de punição. Um conjunto destes mostra-se na segunda série pratos de radar, de forma que você tem suas mãos completo nessa área. Basta lembrar a ficar bem para trás a partir deles, porque se você chegar perto demais têm também um danificando lança-chamas em frente! Após esse segundo conjunto de radar pratos, o patrão resíduos nenhum momento no material até ...

Esta é uma curiosa combinação de um porta-aviões eo lançador de mísseis.
Existem quatro baias na frente que voa fora de mísseis, em seguida, uma sobre a baía secundários que são lançadas a partir de combatentes e, em seguida, um outro conjunto de dois mísseis baías, então mais um lutador baía. Os mísseis, se tornam para o topo da tela, explodir em um número de minas (um bombardeiro stealth la o patrão), que estabelece chuva
sobre você. Mantenha o seu avião com o nível do pavimento, no início e atirar para fora do primeiros quatro mísseis baías. Você pode ter tempo para começar no primeiro lutador baía, mas o núcleo da transportadora irá aparecer em breve e fogo fora de um spray de balas tanto à esquerda e à direita, bem como um padrão de mísseis antes de desaparecer novamente. Não se preocupe muito ainda, basta deslizar acima dos mísseis e muito cuidado com as balas até que ele vai para baixo novamente. Retire o primeiro lutador baía e as outras duas baías mísseis depois de parar, e após o rebentamento da próxima balas / mísseis o último lutador baía deve cair facilmente, deixando você com apenas de lidar com o núcleo.

Com essa esquerda, o patrão se torna bastante fácil. Os mísseis sempre suplente horizontal entre dois mísseis que estão espaçados suficientemente longe para além de voar, através, e dois que estão apertadas em conjunto e na área entre os dois anteriores mísseis. Isto significa que você terá que fazer alguns tecelagem se quiser manter a sua arma formação sobre o núcleo. As balas não se destinam e disparar em um padrão fixo de forma elas não devem ser um problema, basta manter um olho em uma das mais próximas a você. Além disso, não visam muito baixa quando você queima ou você bateu o canhões pulverização balas em vez do míssil núcleo, que aparentemente não machucar o chefe. A poucos vezes através de rotina e que você deve acabar com isso, deixando-o com o gratificação ea satisfação de terminar uma das fases mais agitado.

----------
Missão 5:
----------

Missão descrição: "O alvo é um bombardeiro chamado Bayson! Este enorme bombardeiro carrega um lutador dentro e fora do lutador pode ter no ar. Não fique distraído com o lutador de ataque. Visam o bombardeiro!
Armas disponíveis: Bulpup ($ 15.000), Bulpup II ($ 20.000), T. Laser (encontrado) Acabamento bónus: 30.000 pontos, $ 10.000 Encerrando a citar: "Ninguém sobreviveu meu ataque?

Outra batalha aérea, esta tem um lugar em um canyon. Este facto será
óbvia para você quando você vê grandes pilares de pedra chefiada pelo seu caminho um elevado velocidade. Destrua os topos de todos eles como você passar. Toda a batalha é bastante rápido, e os grandes aviões da fase 2 fazer um retorno aqui. Eles aumento do fundo e tornar a vida difícil ao mesmo tempo pela faixa azul aviões a partir de trás, com uma ajuda de mísseis lançados por caças Há uma pequena gratificação disponível logo no final da etapa, que pode ser visto por um conjunto de várias grandes aviões em que o último um vem com nada menos que oito aviões azul (quatro em
topo, para na parte inferior). Tenha certeza que você tem espaço suficiente para trás e, em seguida, dodge o que o grande avião turiões! Direito em torno desse tempo, se você tiver destruído todas as a rocha pilares haverá um astronauta em que aparece fora do ar. Trata-gotas fora da tela se você não apanhá-lo, então seja rápido! Se você agarrá-lo, você será
galardoado com o T. Laser arma. Esta é a única vez que esta arma mostra-se em o jogo e, sinceramente, penso que é incomum em um local. É incêndios fora três lasers em direções diferentes e você obterá 50 deles, mas não me parece tão bem adaptados para o chefe. Falando de ...

O patrão voa para cima, como um bombardeiro anunciado que parece um pouco mais como uma modificação helicóptero com a sua baía e dois caças tailguns. Este é o primeiro chefe que é efectivamente uma ameaça em meu livro, porque ambas as cinco tailguns fogo se espalha de bala
que são difíceis de se iludir que eles estão suficientemente próximos uns aos outros. Basta pendurar trás, tanto quanto é possível eliminar os lutadores e como eles se fechar. Se você puxar demasiado longe em frente, o chefe maio puxar para trás e ficar do lado esquerdo do tela vez que obriga a fazer um loop lento em torno dele (e potencialmente um fly-by muito perto do tailguns) antes que você comece para trás novamente.

Se você estiver procurando pontos, esta é definitivamente uma saliência que você não quer matar imediatamente! Faz um pouco justa dos danos a ele, mas pare antes de levá-lo para fora e voam baixo, pouco acima da rocha colunas que pela velocidade. Com o passar do tempo o patrão libera mais e mais lutadores em grupos de três até que dificilmente terão tempo para
destruí-los todos antes da próxima conjunto está saindo. Como você está voando ao redor e evitar as coisas, no entanto, contar o número de grupos que liberta. Após 40 grupos ou assim foram libertados, que é o seu palpite para terminar as coisas fora. Minha experiência é esse direito em torno de 50, a fase termina abruptamente e você receber nenhum bônus.

----------
Missão 6:
----------

Missão descrição: «O objectivo da operação é a de destruir os mísseis
lançador localizado no final da caverna. O interior da gruta é muito estreito. Cuidado com as pedras! " Armas disponíveis: Bomb II ($ 20.000), napalm ($ 25.000) Acabamento bónus: 35.000 pontos, $ 15.000
Encerrando a citar: "Não subestime o esquadrão da ONU pilotos!"

Esta fase tem lugar em uma caverna e, como seria de esperar, há pouco espaço
de manobra para lá. Para a maior parte, isto é compensado pelos inimigos
nos próximos padrões fácil, mas existem algumas coisas da nota aqui. Existem armas montado no teto, que o fogo lento balas, mas você sempre terá o suficiente sala de voar ao lado da primeira de uma linha e tê-los todos. Mesmo no espessura dessa seção, você verá um grupo de seis mísseis baías embutidos no terreno e, em seguida, outro mais adiante. Estas fazem a mesma coisa que o chefe de fase quatro, essencialmente, para tirá-los, se possível. Você pode ser forçado a deixá-los só vez e vá destruir os mísseis que voam para cima. Imediatamente após a segundo conjunto de mísseis baías, há um grande terreno que torreão incêndios mais rápido balas. Com Greg é possível (embora um pouco perigoso) para tirar o baías e torre de cima, mas com os outros dois você é forçado a descer ao lado do míssil baías para ter tudo.

Após esse ponto da fase divide em dois caminhos, superior e inferior. O fundo é o mais fácil para chegar ao e é bastante simples para navegar. Tenha cuidado onde você fogo aqui, se o seu balas chegar muito perto do topo da passagem vai trazer estabelece uma caverna-nos em certos lugares e forçá-lo a explosão através de uma pilha de escombros,
desperdiçando preciosos segundos e deixar-te pior positionally falando quando você obtém através do mesmo. Haverá várias unidades terrestres como você passar pela túnel e de alguns lutadores; por agora a sua arma deve ser potente o suficiente para que você pode acabar quase todas elas, sem sequer se mover. Cuidado com o conjunto de lutadores que rola-se por detrás de cerca de meio, apesar de tudo.

O topo caminho, no entanto, tem um segredo: Um astronauta! Aperte através do estreito abertura para começar a fazer esse caminho e atirar no chão. Ele deveria sair do chão após um momento, e vale 10K para a sua causa. Se você estiverjogando de pontos, aperte BACK através da abertura de novo e ter o menor caminho; há mais de destruir. Se você optar por ficar em cima, no entanto, deverá ter fácil para um cruzeiro no final do estágio, desde que você mantenha atirando.

Você será saudado com três grupos de combatentes que gota azul powerups quando você sair desta área, mas que não pode ser precipitada para buscá-las, logo que sair alguns aviões irá cruzeiro pelo napalm e queda no solo. Certifique-se de que você está no menos de metade da tela para evitá-lo. Protuberância os powerups e, em seguida, o seu próximo inimigo rola-se ...

Isso parece eerily semelhante à luta em missão 4. Um transportador de rolos com quatro regulares e quatro torreões arma mísseis montados no convés. Você deve ser capaz de tirar todo o convés-montado com armas muito mais facilidade antes de incêndio nas sai todos (os mísseis ainda não vai reagir!) Fighters voará por e largar napalm no convés de tempo em tempo, por isso, se você estiver ocupado explodir fora o seu melhor aposta é geralmente a cair em frente a atração é a queda do napalm, depois voar de volta rapidamente para evitar a consequente incêndio. Quando o núcleo aparece na tela, ele dispara um propagação de balas, de tempos a tempos, mas é isso. Você vai ficar apenas com a ocasional fogo e uma fácil propagação para iludir, a luta deve ser superior a dentro segundos. Mover para a direita ao longo e se preparar, ele começa a ficar complicado agora ...

----------
Missão 7:
----------

Missão descrição: "O alvo é um bombardeiro chamado Bullhead! Nós esperamos uma certa quantidade de dano, mas sabemos que você irá fazer o seu melhor. Boa Sorte! " Armas disponíveis: Phoenix ($ 20.000), Falcão ($ 25.000)
Acabamento bónus: 40.000 pontos, $ 20.000 Encerrando a citar: "Vá para o inferno!" (Curto e ao ponto!)

O início desta missão faz-me lembrar as sobras do patrão luta você
Só saiu de, mais uma dose saudável de missão 1 tudo de novo. Você está em
outra pista e você será lidar com menores lutadores mais uma vez, apenas com
kamikaze aviões caças e napalm misturado pol Seja consciente dos aviões kamikaze que vêm de trás, um conjunto em particular mostra-se enquanto você está cuidando de alguns lutadores napalm e está quase garantida para bater menos que você estiver olhando para ele.

Em breve as semelhanças final, embora, e você começa a viajar mais rápido ao longo da alma. Agora só há arma torreões, e um total de seis powerups pode ser tido antes de se levantar e tomar distância para os céus. Os grandes aviões estão de volta com um vingança, e eles trouxeram amigos desta vez! Há aviões que sneak up por detrás de incêndio e explosões de descolagem rápida quer metralhadora fogo ou mísseis, sempre tentando linha-se com você. Se você voar para o extremo esquerdo do tela, elas polegadas e, em seguida, transmitir romper, dando-lhe a chance de eliminá-los.

Após os primeiros grandes aviões, então você tem que lidar com um novo tipo de grande avião. Esta uma gotas bombas, uma vez que voa e tem também uma sobrecarga que tailgun basicamente abrange toda a sua retaguarda, para prevenir mais ataques enquanto está a disparar. Estas são mais difíceis de matar, mas se o avião é estável ou em movimento ascendente, você pode
ficar ligeiramente acima e acertou a sua barbatana caudal. Basta lembrar a não ser apanhados pela grandes armas quando você faz o seu caminho de volta debaixo dela! Alguns destes aviões vêm de trás, para nunca ficar totalmente para a esquerda nesta área.

Se você tem Mickey, essa luta fica um pouco mais fácil. Sua grande tacada com ofertas destes novos aviões tão grandes handily do fundo a partir do topo, que mantém-te de voar através da linha de fogo desnecessariamente apenas para obter um tiro desligado. Pouco tempo para essa luta, um conjunto de vermelho voa pelos aviões e tem um tanque de combustível,
que vai encher de novo cerca de 25% do seu lifebar. Poderoso útil se você tem um plano de seu escape por engano.

Depois de enviados de todos os grandes aviões, o patrão finalmente aparece. Parece um pouco como um grande transporte ladeado por dois caças bastante grande. O transporte surge por trás e, em seguida, o avião desliza no início e, finalmente, o fundo plano mostra-se. Você pode obter alguns tiros nos sobre o transporte antes da vem em primeiro plano, e se você está antecipando que você pode sentar diretamente abaixo do local, mostra-se e bateu no-lo como voa por cima de nós. Estes caças são fracos e desça após apenas alguns segundos de fogo, deixando você, só com o patrão. (Se você demorar muito com esses aviões, porém, elas irá disparar mísseis quer iniciar um bombardeiro stealth a la na missão 2) O chefe em si é bastante fácil, mas só dispara várias rajadas de duas balas em um tempo
a partir de vários pontos, que é muito mais fácil do que parece. Basta pegar sua tiros em onde você pode, e vai cair rapidamente.

----------
Missão 8:
----------
Missão descrição: «O objectivo é uma Nave de Batalha chamado Minks! Esta forte armadas navio transporta um canhão principal, uma secundária canhões, um lançador, etc Sua impressionante poder é enorme! Se você não estiver carefull [sic], vai ser transformado
em uma tocha humana! Armas disponíveis: Bomb II ($ 25.000), napalm ($ 30.000 ou encontrados) Acabamento bónus: 45.000 pontos, $ 25.000
Encerrando a citar: «O nosso objectivo foi atingido! Iremos voltar a base! "

Este é outro curto e furioso missão, desta vez para fora sobre o mar. Você
aviso já que há barcos que o fogo mísseis reta para cima, mas a maioria dos
eles vêm de trás. Fly atrás deles enquanto bastante elevado e, em seguida, mergulhar de novo e eliminá-los. Pouco tempo para o nível, há uma formação de quatro verde aviões que voam para você, vire à esquerda borda da tela, e voam para fora novamente enquanto tiroteio. Se você voar até o topo e da parte aérea, um astronauta irá cair wade baixo e na água por uma pequena gratificação. Uma espécie de miniboss aparece logo
depois, sob a forma de um submarino. É incêndios mísseis para cima e é coberto por lutadores, mas desce muito rapidamente e deveria deixar você sem danos salvo se você estiver distraído. Outro grupo de caças segue, e um grande grupo de cerca de 15 aviões para você voa a partir da frente, tendo-se o ecrã inteiro. Aberto um caminho para si mesmo, uma vez que passam por, em seguida, dodge atrás deles sobre o regresso viagem e ter o que você pode. Então você encontrar-se com o chefe mais difícil ainda ...

A Nave de Batalha cumprimenta-lo com armas em grande quantidade, por vezes cobertos por kamikaze lutadores. Você será capaz de tomar as pequenas torres com apenas alguns tiros, mas logo após o início você verá uma maior bateria à frente, depois outro. Quando os dois destes estão na tela, a sua habilidade no avião colocação será colocada mais grave para um teste. É ainda possível para a posição de modo que a si mesmo fundo da sua arma atinge a primeira bateria, enquanto ambas as armas se farão sentir saudades, mas pode levar alguns tenta chegar a altura certa. Feito corretamente, porém, você acabar com ambas as pilhas e não tem muita dificuldade para obliterando o pequeno míssil lançador e torreões que lhe está subjacente. Metade os seus problemas são mais ... Manter a explodir distância na torre de controle e eliminar o que pode do mesmo antes que você está forçado
de seguir em frente.

Tal como acontece com a fortaleza, a segunda parte da Nave de Batalha é mais difícil do que o primeiro. Nota do vermelho ao lado do torreão torre de controle, se você está machucando para a vida, ela possui um outro yashichi (lifebar reenchem), mas você terá que corajoso
o resto do navio armas para chegar a ela. Neste ponto, eu gosto de ficar acima o primeiro grande bateria da segunda série e fogo imediato com Greg's descendente tiro. Você pode ficar fora de tudo o fogo e ainda bateu a segunda bateria, danificando-lo antes de finalmente chegar à borda do navio. Retire as duas pequenas torres (um titular de um rack com armas napalm) e pato estabelece para esperar viagem de regresso. Cuidado quando você espera, um kamikaze avião ainda pode bater-lo de vez em quando!

Depois de virar, seu trabalho é simples. Hit tanto armas, utilizando o mesmo
elevação truque que você fez no início, e limpar todos os restantes
lançadores / torreões você perdeu o primeiro tempo passar. Se todas as armas sumiram, Nave de Batalha da auto-destructs e mesmo assim você receber sua recompensa (melhor do que explodir afastado na torre de controle e esperar mais!).

----------
Missão 9:
----------

Missão descrição: "O alvo é o arsenal! O objetivo é destruir a
arsenal e interromper o funcionamento! Esperamos que o inimigo para ripostar com muitos dos seus recém-desenvolvidas armas. Dê-lhe tudo que você tem! "
Armas disponíveis: napalm ($ 30.000), napalm II ($ 35,000) Acabamento bônus: 50.000 pontos, $ 30.000 Encerrando a citar: "É isso! Meu sangue é formigueiro! "

A última missão completa! Você receberá alguns aviões no início e são então
imediatamente saudado pelo chefe da missão 1! Ele dispara um pouco mais rápido e tem mais hits do que antes pelo que deve ter cuidado quando você estiver tomando-lo. Ele não deve ser duras, embora ... Uma vez concluído esse processo, você terá uma bateria de pleno-on bastante cada menor avião enquanto você voa sobre um tapete rolante que cranks out-terreno baseadas armas que vomitar chamas e mísseis. Destruir aquilo que você pode mover
depois, só para descobrir um outro transportador. Isto tem um braço robótico e parece ser montagem das peças para o chefe que você lutou na missão 4! Você lidar com cada peça em separado, em primeiro lugar a parte dianteira com o lança mísseis, então a parte com o lutador baías, então finalmente o núcleo propriamente dito. Cada um pode ser destruído como voar por, mas o núcleo em si é complicado do que as outras duas partes. Seu melhor oportunidade para se livrar dessa parte é ficar baixo e à esquerda, atirando em a parte lateral do núcleo. Se você não conseguirá destruí-lo, pegue a sua pulverizações e andando, você está quase pronto! Você receberá uma pequena lifebar reabastecer antes da chefe aparece.

De todas as coisas, você está essencialmente confrontadas com uma parede de canhões laser. Esta luta pode ser fácil ou difícil dependendo da abordagem que você tomar para esse chefe. Penso que a melhor maneira de lidar com isso é a voar baixo, para que você esteja posicionado entre os dois lasers menor sobre a coluna. Não há espaço suficiente para espremer entre
deles, por fazê-lo imediatamente elimina o perigo de serem atingidas pelo sim mortal vigas. Isto não restringir o seu movimento, naturalmente, mas isso acaba por haver qualquer problema. Hang voltar um pouco para a esquerda e os incêndios em que os aviões voar a partir do fundo, bem como os mísseis lançadores que são deixados no transportador. Com essas ameaças eliminado assim como tudo que você tem que lidar com são os mísseis que a coluna própria incêndios. Voa em frente quando os mísseis são perto o suficiente para ser capaz de transformar e acertou-lhe, então escorregar de volta para o seu posição original.

Só isso deveria ser suficiente para acabar com o patrão, mas se você está jogando para pontos este é um excelente oportunidade para aumentar sua pontuação. Basta passar o seu tempo evitar tudo e retire os aviões e mísseis lançadores como vêm para cima. À medida que o tempo avança, você notará que os aviões param de sair em frente e alteração tipo, agora eles são os brancos aqueles que voam até por detrás das coluna e quer voar longe quando você não pode bater-lhes ou diretamente para você em uma ataque kamikaze. Estes não são todos difíceis, mas você deve tomar nota de que existe
são agora também lança mísseis montados diretamente sobre o transportador. Tomam mais tempo para destruir, mas valem mais pontos! Depois de um tempo os aviões mudança mais uma vez e estão de volta ao original definido. Quando isto acontece, destruir o patrão rapidamente ou a fase vai acabar!

-----------
Missão 10:
-----------

Missão descrição: "Esta é a última batalha! A U. N. Esquadrão iniciará a sua
ataque ao Projecto 4 fortaleza. " Armas disponíveis: S. Shell ($ 35.000), S. Shell II ($ 40.000 ou encontrados) Acabamento bônus: 500.000 (!) Pontos, $ 50.000. Além disso, o dinheiro é convertido de pontos em uma proporção 1:1.
Encerrando a citar: "Esta é a minha última visita! Eu nunca deve voltar! "

O grand finale! R-Type alegrar os fãs, o famigerado nível 3 é re-promulgada ONU Esquadrão estilo! Você voa, e imediatamente virar-se, apenas a cerca de obter rammed por um gigantesco dirigível. Retire o que você pode (você deve ser capaz de obter um lançador de mísseis, torreão e parte de seu motor antes de você ter que dar afastado) e apenas iludir o resto. Você virar novamente e entrar por trás. Este navio é bristling com armas e não há pouco tempo suficiente para levá-los todos. Comece com a dupla laser cúpula que cumprimenta-lo, então, a cúpula só míssil abaixo dela. Você vai saltar um pouco à frente quatro mísseis baías no casco do navio própria, que pode ser retirado ou um pouco antes ou enquanto estiver a premir a próxima cúpula dupla laser. Só mais um míssil cúpula e está feito com o início lado.
Se você tiver Greg, enquanto você voa para a frente do navio que você pode usar o seu descendente tacada para acertar o nariz, que lhe poupará um pouco de tempo possível e cefaléia como você virar novamente e escorregar para a parte inferior do navio.

Agora você é saudado com um outro pequeno torreão, um lutador baía, e um míssil cúpula. Tirá-los um por um. Se você estiver sentindo pau, que detém uma pequena torre armas rack com S. Shell II interior, útil para a batalha final! Pode ser difícil de obter, sem ter graves prejuízos, porém, e voa longe rapidamente. Uma vez você destruiu tudo, você tem que tirar outra parte do motor enquanto um duplo laser cúpula, uma abóbada e mísseis são uma pequena torre de tiro você, para não falar do ar caiu de minas sendo quatro baías acima! Ninguém disse que este trabalho seria fácil ... Essa outra pequena torre possui um tanque de combustível amarelo, valem metade do seu lifebar! Esta torre é difícil de bater quando você está voando
para trás, embora, e você pode ter de esperar até que você virar novamente.

Eventualmente, você vire-se e são apresentadas com os principais propulsores da nave. Agora, existem mais dois mísseis lançadores que não pode ser tocada no momento. Incêndio afastado no propulsores, de preferência a tirar o lado os primeiros (especialmente o
fundo!). Dividem-se depois de se ter afastado o suficiente dano, mas você só recebem o pontos e dinheiro para eles se você manter suas armas sobre eles, até que sejam totalmente destruídos. Quando a meia distância rompe, uma pequena passagem é revelado. Agora você pode bater os torreões! Incêndio longe com eles, eventualmente, eles serão destruídos
(juntamente com qualquer lado Aceleradores você não chegar antes, que são bastante perigosas quando você não está esperando-los). Outra parte importante do navio rompe e cai fora e você não tem escolha, mas para destruí-lo antes que você acerta. Opassagem vai mais fundo do navio, e começa a batalha final!

Em qualquer dificuldade nível, esta batalha é pura psicose. Tal como missão 9, you're virados para uma parede de canhões laser, e do navio núcleo está diretamente por trás disso. Você não pode ajudar, mas sempre que você bater o núcleo incêndio, pelo que o verdadeiro desafio é ficar
viva tempo suficiente para fazer o trabalho! O navio se move para cima e para baixo como você está lutando, e assim fazer a laser! Isto faz muito sentido, mas é o que torna a batalha tão intensamente difícil. Pequenas torreões aparecer ao lado dos canhões e fogo sobre você quando chegar a oportunidade. Eles estão constantemente regenerada, de forma que você nunca se livrar deles. Basta ligar para longe e descarregar a sua arma em especial o núcleo se tiver uma ...

Existe uma maneira melhor, porém, e é também a chave para o ridículo pontuação visto no Twin Galaxies livro e da população. A estratégia é realmente bastante simples, mas não é tão fácil de realmente fazer. Como você fazer a sua abordagem à o núcleo, ficar mesmo no centro entre o meio lasers e atirar para fora do torreões arma sem danificar o núcleo. Quando você está tão perto do núcleo como e você vai ter o navio começa a mover, encontrar o mais próximo de abertura através da lasers para fora e através de pato (!) o navio ou para cima ou para baixo no canto esquerdo da
a tela. Enquanto estiver segura nestes locais a lasers não será capaz de acertar você, mas o seu movimento é extremamente limitada a arma torreões e ainda será capaz de levar um tiro em você. Quando o navio pára de avançar você tem que voltar em posição rapidamente ou ser danificadas por peças do navio não se pode voar através. Você volta de distância do núcleo, então voar de novo e repetir o padrão. Este fase não acaba até que você destruiu o núcleo, para que você possa manter a evitar Lasers e tomando as torres, enquanto seus reflexos e nervos realizará fora. Se você tiver terminado de brincar com o inimigo e necessidade para embrulhar as coisas, apenas
sopro de distância sobre as seções onde você está puxando longe do núcleo e, em seguida, voando para ele novamente. Isso tudo é movimento lateral e apresenta essencialmente risco zero para você.

----------------
Missão Especial:
----------------

Missão Descrição: (É em japonês, desculpe ...)
Armas disponíveis: Nenhum
Acabamento Bônus: $ 30k, os pontos variam em função do tempo
Acabamento Citação: (em japonês)

Esta missão só aparece se você estiver jogando o japonês romset deste jogo
(Zona 88). Tenho visto que após uma missões 3-5, e não sei o
critérios para torná-lo mais cedo ou mais tarde entrar no jogo. Basicamente, há uma airliner com bombas plantadas sobre ele, e ele é o seu trabalho para manter o plano de ficando soprada para cima ou derrubada. Não há arma loja nesta missão; you're apenas atirado direito na mesma!

Esta é realmente uma missão muito fácil. Você destruir três grupos de combatentes, e como o quarto conjunto moscas na tela da própria airliner gotas para baixo, brilhante bombas a ela ligada. Pouco tempo depois aparece um temporizador de 60 segundos, contagem decrescente imediatamente. Você tem que ter cuidado para acertar apenas as bombas e não
o avião em si, uma vez que cada batida do plano realmente diminui lifebar SEU! Se isso não é ruim o suficiente, você também perder dinheiro com cada hit para o avião. Você não pode matar-te por tiro no avião, mas você pode trazer-te para baixo para o um ponto em que bateu o levará para fora. Se você atirar o avião chega, vai eventualmente cair em chamas (sadist!) e você obterá nenhum bônus.

Há pouco mais a dizer sobre esta missão. Basta tirar as bombas
imediatamente e até mesmo se você demorar alguns acertos no processo, não deve ser baixo o suficiente para você. Há relatos de um outro astronauta nesta missão Passeios que um foguete, mas não é ainda clara a forma de obter-lhe a aparecer.

-------
Ending:
-------

O avião voa de sua escolha através do núcleo, soprando coisas para cima e procura todas as dramáticas. A próxima cena mostra os três aviões voando casa, juntamente com o seguinte diálogo:

'Assim, o Projeto 4 da parcela foi contrariada ea paz foi trazido de volta à Kutal'.
'Essa foi uma guerra brutal. "
"Ah, nós podemos finalmente viver em paz."
"Mesmo o sol está brilhando mais brilhante hoje."
"Nossa missão é finalmente completa."
"Agora, podemos ir para casa!"
"Adeus, U. N. esquadrão!

Isso é seguido por um rolo e créditos a obrigatoriedade da "Thanks for playing!" tela pela Capcom. Há uma pequena cena que acontece nesta tela, no entanto, e Eu vi apenas três que me lembro:

1) Um unicórnio corre para a esquerda, perseguido por centenas de pequenos astronautas.
2) Um pequeno bando de astronautas montar no topo da tela para enunciar
"OBRIGADO"
3) Um grande e um pouco de um astronauta estiver andando por todo o ecrã e as um menor cai. A grande uma roda traseira, agarra a um pequeno pela mão,
e foge com ele.

============================================
4. Pickup Recap
============================================

Missão 3: Unicorn (Shield), destruindo todas as árvores sobre o nível, e um yashichi logo no final da última fortaleza escondida em torno do turret. Também um combustível verde reservatório (12,5% lifebar reenchem) a meio do segundo conjunto de ar minas.

Missão 4: Astronauta no chão perto do final do primeiro conjunto de ocultos SAM lançadores.

Missão 5: Astronauta que aparece no ar, se todos os pilares rock são destruídos. Dá-lhe a arma T. Laser.

Missão 6: azul Um tanque de combustível (25%) logo antes da dividida em caminhos, e um astronauta escondidos na terra, no início da parte superior do caminho.

Missão 7: Um tanque de combustível atribuído azul no meio da luta de cães com os grandes aviões e um rack com armas Phoenix mísseis perto do fim da mesma luta.

Missão 8: Astronauta perto do início do nível escondido no topo do
tela; gotas para baixo e wades na água. Um yashichi também está escondido sobre o patrão vermelho-se na segunda torre. Um rack armas com napalm é escondida na terceira torre vermelho.

Missão 9: Um azul tanque de combustível é dada pelo tanque vermelho pouco antes do chefe do nível.

Missão 10: Um rack armas com S. Shell II é dado pelo primeiro vermelho turret você deparamos na parte inferior. O segundo possui um tanque de combustível um amarelo (50%).

Missão Especial: Um astronauta cavalgando um foguete? Precisa de mais informações.


Imagens




Video



Links para Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...