sábado, 2 de outubro de 2010

Arcus Spirits


Roms Super Nintendo

Titulo: Arcus Spirits
Genero: RPG
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 1.149MB
Players: 1
Legendas: ingles
Quantidades de Links: 1




Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores

Mais Dados


publicado: Sammy
desenvolvido: Wolf Team

História
Há muito tempo atrás, uma feiticeira chamada Castomira morava em um lugar chamado Arcus, e ela plottd a destruir todo o mundo ... A feiticeira previsto utilizar a sua magia escuro para refazer o mundo de acordo com a sua própria concepção ... Ela conquistou muitas terras, e trouxe o caos para as vidas de pessoas inocentes em toda parte ...
Muitos bravos guerreiros morreram a tentar impedi-la, mas apenas uma pessoa teve a coragem e força para enfrentar a feiticeira ...
Uma boa princesa, chamada "Leaty", levantou-se a parar os ímpios Casomira. Leaty comandou os poderes mágicos de luz, e trouxe estas forças para suportar em Casomira ...
Leaty e Casomira colidiu na mais poderosa batalha jamais registada na história antiga.
O shockwaves da batalha totalmente destruído as terras à sua volta ...
Após dias de combates, Leaty foi vitorioso, e Casomira limitou-se a Dark World. A fim de Casomira selo da sorte, Leaty forjou uma espada mágica que possa vincular Casomira sempre. Esta espada passou a ser chamado de "O Poder da Leaty". Esta espada foi guardada durante séculos pelos reis da Arcus, e tornou-se um símbolo de paz para o povo. Agora que a paz está novamente ameaçada, como o poder de Leaty foi roubado pela seguidores dos ímpios feiticeira, Casomira cresce mais forte ...

Dicas e Codigos

Ok, isso não é o mais inovador história. Mas não é mau para um
16-bit acção jogo.

Jogabilidade

Controles:
R: Faz-se Número / Magic menu, apetreche algo a partir do item / magia menu.
B: Utiliza equipados item / magia, fecha menu.
C: Ataque, fecha menu. (Mantenha pressionada a defender)
Botão Start: Pausa


Os aspectos básicos:
Neste jogo, você vagueia em torno de matar coisas - mesmo que qualquer número de
outros jogos. Seu personagem começa com uma certa quantidade de saúde,
e cada vez que tomar uma batida de perder um. Enemy monstros podem ter
projécteis que eles vão tentar atirar em você, ou eles podem simplesmente tentar
a corrida em si. A maioria dos inimigos normais morrem em 1-2 hits. O super-inimigos
você caia no final de cada etapa (o "chefe" dessa fase) será
costuma levar muito mais. Se você já jogou qualquer tipo de acção
jogo em tudo isto deve parecer familiar.

Ao longo do jogo você também vai encontrar vários itens dentro do tesouro
corações. Estes itens cura, cura veneno, torná-lo invencível, e
geralmente tornar sua vida mais fácil. Você pode carregar até seis de cada vez.
Medicamentos de regeneração não pode ser transportada, mas são automaticamente
utilizadas logo que sejam detectadas (ver item descrições para mais detalhes).

Além de itens normais, existem também poder mágico cristais.
Eles não contam no seu inventário normal, e pode transportar até
seis de cada vez. Para utilizá-los, destacar o número de cristais que você quer
de usar, e pressione A. Sua mágica será definido para um nível igual ao
Número de cristais utilizados, e você receberá em qualquer lugar entre um e
vinte cargas para essa mágica. Enquanto você manter mágica (o ícone com
o M sobre ela), como o equipados' item ', você será capaz de usar magia por
pressionando B. Cada personagem tem entre três e cinco níveis magia.
Para obter informações sobre os seus encantamentos, consulte a seção personagens.

Depois de bater cada acto, irá receber a senha para que o acto e
o personagem que você bateu com ela. Agora, será capaz de voltar ao que
fase, digitando a senha de que a tela do título.

Você vai ser curadas em saúde entre os três actos. Você receberá também
uma barra de saúde suplementar a cada dez mil pontos.

Dicas gerais:

-Não há qualquer razão para que normalmente você não deve ser constantemente
atacando. Inimigos demorar algum tempo a reagir cada vez que entrar em
tela, por isso, se você está constantemente pressionando o 'C', há um botão
boa chance de você cortar qualquer coisa na frente de você para baixo, mesmo antes de eles
fogo. Se você estiver Diane ou Talão, você pode destruir exércitos inteiros antes
eles vêm dentro de sua linha de visão. O único momento em que você não deve
isso é quando você sabe, há cerca de explodir inimigos. Estes
monstro tipos geralmente morrem muito facilmente, e mande projécteis em
várias direções quando eles fazem.

-Stocks lâmpadas de vida e de bonecos de vida. Eles são lifesavers.

-Se o seu inventário ou potência cristal estoque está cheio e você encontrar
algo que você gostaria de pegar, use um dos seus itens para liberar um
ranhura. Mesmo se você não planeja usar magia em qualquer momento em breve, o feitiço
tarifas permanecerão até que você decida usá-los. Magical cristais ou
itens são deixados para trás no peito desapareceu para sempre.

-Mantenha sua distância a partir de inimigos com variou ataques. Dá-lhe
mais alerta e, portanto, mais tempo para se esquivar ou bloquear.

-Você deve aprender a atacar os padrões de todos os inimigos, mas especialmente
patrões, uma vez que vai ser gasto mais tempo a lidar com os seus
ataques, e patrões, normalmente têm o maior arsenal de armas.

-Don 't confiam demasiado em magia ou não itens como poção de cura
invencibilidade. Eles são poderosos, mas muito limitado. Guarde-os para duras chefe brigas.

-Se você for preso, tente falar com a gente. Muitas passagens secretas / itens
só se tornam acessíveis após seu personagem encontra-se sobre eles.

Personagens
Os números entre parênteses ao lado do feitiços são para o número de
encargos que obtém por cada um.

Jedda
Partindo da saúde: 6
Truques: Stoneskin (1) (Hits apenas tirar meia barra de saúde),
Fireball (20), Fogo turbulência (10), Fogo swirlx4 (5),
Ataques: Espada hit, onda espada, espada alto, forte espada explosão.
Ele tem um ataque de curto alcance que faz digno danos. Ele é meio de
estrada em praticamente todos os aspectos.

Erin
Partindo da saúde: 7
Truques: Anti-veneno (2), Energia altos (15), Energia runa (8)
Ataques: Whip, chama chicote, prorrogado chama chicote, incêndio chicote
Extremamente forte ataque de curto alcance. Ela é provavelmente o melhor lutador dos quatro. Mesmo muitos patrões acabam morrendo em uma jovem de acertos. Se você pressione C enquanto ela estiver atacando, ela vai turbilhão o chicote ao redor, atacar em todas as direções. Ótimo para lidar com enxames.

Diane
Partindo da saúde: 6
Truques: Heal (1), guiado tiro (15), guiadas tiro 2 (10), Volley (3)
Ataques: Arrow, chama seta, tiro triplo, tripla chama tiro
Seu ataque é o mais fraco, mas tem alcance ilimitado e ser capaz
a rejeição das paredes torna-lo para algumas interessantes ângulo disparos.
Seu primeiro nível mágica é também o melhor, é ela a cura plena saúde.
Após vários ataques permite-lhe para entrar em hits, embora escapar.

Talão
Partindo de saúde: 5
Truques: Cura Silence (2), Shockwave (15), Elemental greve (10All),
guiada relâmpago (3), durante tempestades (1)
Ataques: Fireball, twin fireballs, raios duplos, triplos specter.
Seu ataque é muito forte, e tem alcance ilimitado. Sua mágica é
muito poderoso. Eu realmente não usar magia nível muito elevado, parece
muito bacana, mas não é nada que não pudesse ser realizado usando menos
poder cristais. Tal como Diane, ele recebe vários ataques, mas eles vão em
ângulos mais amplo - o relâmpago vai em direções opostas, e os
specters ir perpendicularmente. Diane's setas são mais locais, o que pode
ser uma mais ou menos uma.

Número Descrições

Medicina de regeneração
Cura-te por até 3 bares. Não pode ser armazenada.

Poder-se-gema
Ou aumenta o seu ataque ou aumenta o seu poder máximo saúde por 2.
O efeito depende da cor - vermelho para a arma, azul para as
saúde. A cor muda periodicamente de modo que você pode obter o que quiser
pela espera que a mudança para a cor que você está depois. Não pode ser armazenada.

Lâmpada de vida
Sara-lhe plena.

Boneca de vida
Leva você de volta à vida quando você morre.

Magical Fire Ring
Cria um conjunto de redemoinho fireballs que atacam qualquer coisa que vem
fechar. Eles dissipam após fazer uma certa quantidade de danos.

Magical Power Crystal
Permite-lhe usar magia.

Poção de invencibilidade
Torna você invencível por um curto período de tempo, e impede-o
de usar magia.

Magic elementar de convocação
Ataques tudo na tela.

Anti-veneno erva de bruxaria
Como o próprio nome sugere, este item curas veneno. Vem em conjuntos de três.

Herb de purificação
Curas todos status ailments. (veneno, silêncio, etc)

Passowords

Fornecido por Conquistando Sega Genesis jogos, por Jeff Rovin.
As seguintes senhas irá levá-lo até o último acto com que
carácter, totalmente ligado e com alguns itens úteis.

Jedda: K4EEM4TZHM
Erin: K4MEE4TYHM
Diane: KOUEU4LZ5M
Talão: OG2EE4LOXM

Detonado

Act 1 "Leaty do Poder"

Parte 1: Shrine Grounds

Novos inimigos:

Dark Soldier: Lenta e fraca. Você deve ser capaz de matá-los antes
que se aproxime. Cuidado para os que escondem por detrás de edifícios,
embora.

Areia: Existem três criaturas que residem na areia movediça e Arremessamos
pedras em você. Dodge seus ataques, jogada dentro do alcance, e bateu-lhes
até que ir para baixo. Eles têm um monte de saúde, para manter a pressionar o "C"
botão.

Este nível é bastante simples, basta seguir o caminho até que você
chegar ao santuário. Mover ao lado da estátua de Leaty no fim de obter
história e alguns info poder mágico dois cristais.


Parte 2: Santuário
Novos inimigos:

Rastreador: Estes monstros têm variou ataques, e não pode ser atingido enquanto
eles estão atacando. Felizmente, eles não podem oportunidade a direção do
seu ataque, uma vez iniciado, portanto, não é demasiado duro para iludir. Posição
sozinho na frente e um pouco para o lado deles para matá-los - a sua
ataque tem que bater morta sobre a lesão, enquanto o seu não.

Flies: Eles irão aparecer para fora da água e você ataque em alta velocidade --
felizmente, não mudar de direção, por isso, enquanto você mantiver
movimento que deve ser tudo bem.

Gigante Coxas: Muito forte e muito estúpida. Eles só mover ou no ataque
duas direções. Espere para que você saltar passado e, em seguida, bater-los a partir de
atrás ou abaixo.

Red moles: Lenta e fraca, como os soldados, no último nível. Eles
demorar algum tempo para sair do solo, do mesmo modo os soldados "elemento de
surpresa está perdido.

Itens:
-Medicina de regeneração, na parte superior esquerda do lago.
-Medicina de regeneração, na parte superior direita abaixo da cachoeira.
Magical-fogo anel, no centro.
-Doll da vida, ao lado direito cachoeira.
-Magical poder cristal, próximo ao centro cachoeira.
-Lâmpada de vida, abaixo do centro cachoeira.
(Todas as cachoeiras estão na parte superior direita.)

Esta parte do santuário é uma rede de passagens. O soldado no
centro (e não no mesmo lugar que você encontrar o fogo anel) diz que
ali seus companheiros estão detidos em cativeiro por detrás de uma cachoeira. O
cachoeiras estão no canto superior direito, e sendo o bom e nobre pessoa
que você é, você não pode recusar. Há 3 possíveis quedas, e os
correta é um acaso. Chegar à direita e ao centro cai exige
alguns rotunda caminhada. Você terá de percorrer o mesmo caminho que
leva a uma sobre a esquerda, mas ter o fundo quando o garfo
passagem vire à direita. Seu personagem irá identificar se o que está em
o lugar certo quando se aproximar cada cachoeira (se você falou com
o soldado). Se notar algo estranho, é a mais correcta.

Parte 3: Santuário saída

Assim que você entra, você corre para a fase patrão. Ele tem um monte de
saúde, e seus ataques bounce off as paredes semelhante à forma como o
arqueiro de fazer. Utilizar a coluna de pedra no centro da sala para
mantê-lo de chegar perto. Ataque-o algumas vezes e, em seguida, pato atrás
a coluna novamente antes de você acertar seus ataques. Se você puder encontrar um lugar
onde ele constantemente ataques, mas você nunca hits, boa. Se você estiver em uma
posição para acertá-lo a partir de que lugar, melhor ainda.

Não há nada para fazer neste nível que não seja matar o patrão.
Depois de derrotá-lo a porta levando para o próximo nível abre.

Act 2 "The Lost Cave"
Parte 1: Prisão

Novos inimigos:

Polvo gigante: Lento, de curto alcance, só em ataques diagonais. Fácil
suficiente para matar, basta atacá-lo a partir da esquerda, direita, para cima ou para baixo.
(ou seja, fora das diagonais)

Lizardman: Eles vão ter um ataque, e também irá tentar fechar em
você. Eles não são muito rápidos, no entanto. Basta manter a sua distância, dodge, fogo e retorno ao passo que eles estão tentando pronto seu próximo ataque.

Anemone: não tenho a certeza que estes são, na verdade ... Parecem
mutantes cenouras ou algo assim. Uma vez que este é um nível d'água, eu vou só chamá-los anémonas. Eles têm um ataque que variou pode ir em qualquer
direcção, e que usá-la frequentemente. No entanto, eles estão muito fracos. Dodge fora do caminho e, em seguida, entrar em um tiro rápido antes que eles fogo novamente. Eles aparecem em grandes grupos, para que a C manter pressionando o botão para cortar los antes que eles todos começam bombardeando você. Lembre-se de ter inimigos algum tempo para notar que depois que eles aparecem na tela.

Itens:
-Medicina da Regeneração, no centro.
-Magical poder cristal, no centro.
-Outra potência cristal mágico, para cima e à direita da última 2.
-Poção de invencibilidade, no mesmo local.
Magic-elementar da convocação. É na parte superior esquerda, mas você tem que ir direita e depois a toda a volta, a fim de chegar a ela.
A prisão-chave, na extremidade direita.
-Medicina de regeneração, top center próximo à porta.
-Lâmpada de vida, parte superior central, no alto do caminho que leva a que conduz para a ponte.

No início, avançar e derrotar o polvo. Depois disso, vire
direito. Você deve encontrar um cristal mágico poder e as chaves na prisão
esta parte do plano. Se quiser, siga o caminho para seu fim de escolher
um medicamento de regeneração, caso contrário, recuar para a primeira
entroncamento. Vire à esquerda, e continuar andando até chegar à prisão.
Há muitos dos impasses no caminho, mas eles são muito curtas, de forma
você sabe, logo que tome uma curva errada. Um dos presos
dir-lhe-á a chave para o resorvoir está localizado ", no final do
ponte "hmmm .... Você pode tomar qualquer um dos três outros com você --
eles vão atacar quando você ataque, mas seus movimentos serão sempre uma
passo atrás de vocês. Kahdega throws scimitars que vai voltar e
bumerangue na outra direção, Fureya tem movimento lento que fireballs
irá automaticamente procurar e acertar os inimigos, e tem Nadiru rápido energia dardos que explodem em contato. Eu pessoalmente prefiro Fureya.

Volte para a área que você encontrou a chave, e tomar o caminho que conduz
à parte superior esquerda. Manter posição à esquerda - há um par de caminhos você pode demorar, mas que ambos eventualmente levar lá - e você vai encontrar um ponte. Abordar-lo, você vai pegar a saída chave.

Agora você pode abrir a porta para a próxima fase. Volte para onde você
encontrou a prisão chave e siga o caminho que vai para o canto superior direito. Ele vai levá-lo até a porta para o reservatório.

Parte 2: Reservatório

Novos inimigos:

Gigante tartaruga: Esta coisa vai ser o seu barco, uma vez que você convencê-lo a mentir
abaixo. Ela tem dois ataques. Sua Fireball, não é muito rápido e fácil
Dodge, enquanto os seus picos de sair em grupos de 4 e pouco movimento
imprevisivelmente. A melhor coisa a fazer é bater-lo como duro como você pode -- você terá seu amigo de último nível para adicionar à sua potência de fogo - e Espero que ele morra antes de sofrer muito dano.

King Handagon (lizardman): Ele aparece fora da água enquanto você estiver em
do reservatório para tridents atirar em você. Você provavelmente ser demasiado preocupado
tentando esquivar-los de volta ao fogo - infelizmente, você terá que, ou
então a nível nunca vai acabar. Esta é Fureya onde vem a calhar,
porque o seu objectivo fireballs vai para ele, enquanto seu personagem está se movendo em círculos tentando esquivar. Se você não tem Fureya, e não quero utilizar uma poção de invencibilidade, ver onde Handagon exibido fora de perto, e passar para o lado dele (ele sempre joga para a frente) eo ataque. Você só será capaz de obter um casal de hits em antes que ele vai subaquática novamente, de modo a não ser que você está Erin, você tem que fazer isso várias vezes.

Acto 3 "A Bad Dream"
Parte 1: Pirâmide

Novos inimigos:

Worm: é lento e não tem variou ataque, mas ele tem um pequeno número de acessos
take down. Basta abrir fogo assim que você vê-lo, e você não deve
tem problemas. Mesmo se o seu primeiro estouro não matá-lo, você pode apenas
queda para trás e fazê-lo novamente.

Esqueleto: Semelhante ao worm - lento e difícil. Use a mesma táctica.

Necromante: Ele está em um lugar e reanima caído esqueletos.
Muito durável, mas, uma vez que são tão lentos esqueletos você terá abundância de tempo para bater nele. Afaste-se se os seus esqueletos chegou muito perto, mas manter a ele no intervalo.

Imp: Como as moscas na parte 2 do acto 1, que irá arrebatar todo o
tela muito rapidamente. Ao contrário das moscas, muitas vezes você não irá receber qualquer
advertência, por isso tentamos manter em movimento como você explorar o templo.

Itens:
-Magical poder cristal, no fim de um caminho indo para a direita.
Herb-de purificação, no final um outro caminho posição para a direita,
-acima da primeira.
-Dentro da segunda câmara: Lâmpada de vida, erva de purificação, o anti -
herb veneno de feitiçaria, cristal mágico poder x 3, magia de elementar
convocação, boneca de vida, poção de invencibilidade,

Para começar, vire à esquerda no primeiro conjunto de escadas e, em seguida, basta manter
subindo até chegar à porta. It is on the far left, but there is
algum tesouro para pegar se incomode a explorar a direita.

Dentro, você encontrará um velho espírito e uma espada. O espírito que informa
que você precisa de todos os 5 espadas para desbloquear a maldição, e as portas da
pirâmide. Fora que você vá para encontrar as outras quatro.

Retornar para o ponto inicial e, em seguida, mover para a direita a partir do primeiro conjunto de
escadas, ao longo da parte inferior dos lados da pirâmide. Você chegará ao outro bando de escadas. É uma longa subida, e PIM vai incomodar você como você avançar. Fureya é grande para levá-los para fora. Ao final, a derrota
os dois necromancers. Você deve manter uma boa distância entre eles de forma
seus esqueletos não pode ficar fechado.

Se você quiser obter algum tesouro, vá à esquerda e desce as escadas. Cada
Kahdega, Fureya, ou Nadiru será aqui, em função do seu sexo que você
decidiu tomar junto com você. Eles vão te dar alguma informação
sobre si mesmo e agradecer-lhe novamente, mas isso é sobre isso. Digite o
porta, e pilhar tudo dentro. Continuar as escadas para reclamar
o anel mágico de incêndio, se você ainda tem espaço no seu inventário.

Recuar e, em seguida, passar para a parte superior direita. A espada do herói irá
abrir uma nova porta para você.

Parte 2: Tomb

Novos inimigos:

Minotauro: Atira eixos, e também tenta cobrar-lhe. Utilize bater e correr
tática para derrotá-lo.

Estátua: Alto da saúde, mas imóvel. Atira projéteis em você, mas o tempo
entre os ataques é elevada, dando-lhe tempo suficiente para destruí-lo. Porque elas são tão grandes, você ficar na frente dele e ligeiramente para o lado, e ela não será capaz de bater-lhe, enquanto você bater-la. Seus ataques causam silêncio, bloqueando todos os mágicos Talão exceto para o nível, que é concebido para curar esse tipo de coisa.

Itens:
Anti-veneno erva-de feitiçaria, para a esquerda e para baixo algumas de partida posição.
-Outra anti-veneno erva, perto da saída da prisão o seu celular.
-Medicina de regeneração e de purificação herb, fora do
sarcophogi / tumulos da extrema esquerda.
-Magical poder cristal, da extrema esquerda para além do sarcophogi ..
-Um cristal mágico poder de vida e de luz, perto dos túmulos abaixo do seu
ponto de partida.
-Medicina de regeneração, ou seja, abaixo de partida, uma passagem inferior
os dois últimos itens.

Evidentemente, seria muito simples se cada espada era tão fácil de obter o
o primeiro. Desde o início, vá para a direita e suba para chegar a apenas
porta no lugar, que começa a abrir. Dentro, você encontrará a espada
de ambição.

Trabalhe seu caminho à esquerda para a próxima porta. A espada de ambição
vai abri-lo.

Parte 3: Salões de escuridão
Novos inimigos:

Zumbi: movimento lento, mas firme. Nunca deixe-o chegar perto demais, mesmo se você acha que é quase morto, porque ele pode não ser.

Specter: Eles voam ao redor, ignorar paredes, dentro e fora e cintilação assim é difícil de acompanhar o seu movimento. Uma grande dor.

Energia turbulência: movimento lento e fraco, não devem ser muito mais de uma ameaça.

Morte flor: Fraco e estacionários. É fácil destruir, mas isso é
exatamente aquilo que você não deseja fazer. Quando ela morre, ela explode, o envio tiros em três direções.

Uma bonita área simples, mesmo se os inimigos são difíceis. Apenas
segui-lo até ao fim, existem alguns impasses e que são
curtas. Porque os zumbis são tão lentos, talvez você queira simplesmente executar através sem atacar de modo que você não tem que lidar com o explosivo flores. Fureya tem um irritante hábito de levá-los para fora quando você não quero.

Digite a porta e recebe a espada das trevas. Contudo,
quando você pegá-lo, você será cercado por escuro senhores. Não é bom ...

Parte 4: Captured

O companheiro que você pegou fora do reservatório será tirado,
deixando-o a enfrentar este semi-chefe sozinho.

O chefe da energia rajadas são enormes e difíceis de esquivar. Você está objetivando para a sua cabeça, na frente. Dá-lhe directamente a partir da esquerda ou da direita , então dodge cima ou para baixo. Passando como este deve mantê-lo desligado equilíbrio, uma vez que coloca em baixa prioridade directo esquerda / direita ataques, atirando em sentido apenas se o personagem é diretamente na linha de fogo. Magic ataques também pode terminá-la rapidamente.

Após derrotar a coisa, a saída é desbloqueado. A saída do
próximo conjunto de passagens está em baixo e à direita de seu ponto de partida, mas você precisa pegar outra espada para abri-lo. Cabeça para cima e para o direito - há um monte de becos sem saída. Quando você vir a azul stuff flui através do chão, você vai saber que você está no caminho certo. Escuro lords respawn aqui rapidamente, para manter o seu guarda-se. No final, você encontrar a espada do guerreiro. Agarre-o, retraçar seus passos, e obter a heck fora de lá.

O túmulo novamente:

Trabalhe seu caminho no sentido horário. Se quiser, pegue os itens deitado fora os cadáveres embalsamados da extrema esquerda. Eventualmente, você vai encontrar um outro pedastal. Coloque a espada de trevas sobre ela. Desta vez, há não será estranha luta e explorando a fazer. Basta ir e tomar em
a espada de paz, mas deve estar preparado para correr para cobrir as pedras quando sai da parede.

A última porta é um pouco de uma maneira para baixo a partir da entrada da tumba, em canto inferior direito. Há mais algum tesouro a tinha no caminho, se você quer.

Boss luta: Yodi

Esse cara é duro. Ele constantemente convocação zumbis, energia redemoinhos, e specters. O mais irritante aquelas serão zumbis, uma vez que são
incrivelmente difíceis de matar e têm uma tendência para o enxame. Protejam-se em um dos cantos para travar a onda de inimigos. Sempre anos passos
na frente de vocês, atacá-lo. Caso objectivo para o lado, em Yodi.

Act 4 "A Wicked Flame"
Parte 1: Firewall

Novos inimigos:

Incêndio dragão: Pops fora do lava a atirar dardos incêndio em poucos
direções, ou aparece fora de buracos no solo para ser chato e blocos
passagem. Eles são difíceis de matar, mas os seus ataques são lentos.

Incêndio raios: Flies lentamente, mesmo ignorando as paredes que parar o seu ataque.
Fácil de matar, mas deixa um rastro de fogo quando se morre que é tão
como qualquer mortal inimigo. Demora algum tempo para dissipar. Se você executar em um que está voando sobre uma parede ao lado da passagem que você está andando sobre, trás e esperar para que ela saia. A sua circulação é
imprevisíveis, e você não quer que ele sair e bati em você enquanto você estiver passando.

Incêndio besta: Taxas para você. Muito rápido, mas morre rapidamente. Eles
tenham um doloroso hábito de bater-vos dos lados ou retaguarda. Manter que a C sempre que você pressionar botão avançar.

Novos itens:

Magical anel-fogo, no final de um corredor na parte superior direita.
-Magical poder cristal, sobre um incêndio a partir do anel.
Herb-de purificação, no final de uma longa passagem na extremidade esquerda.
Você tem que ir para cima e ligeiramente para a direita de seu ponto de partida para chegar a ela, apesar de tudo.
-Lâmpada de vida, para cima e à direita, perto da cachoeira.
-Medicina de regeneração, ou seja, abaixo da cachoeira.
-Magical poder cristal, perto do final do corredor sinuoso líder às escuras senhores.

Do seu ponto de partida, cabeça direita (não é como você tem muito mais
escolha) e depois tome a primeira passagem em direção a região nordeste.
Siga reto por ela, continuando na mesma direcção até você chegar a um corredor que é recheado com fogo dragões. Prossiga lentamente, e ver o terreno para buracos. No final, você encontrará um portal. Curar a si mesmo se necessário, e entra. A reação das pessoas no interior é o mesmo não importa como você a decidir a resposta.

Nova inimigo: Cyclops

Esses dois caras são fáceis, se você sabe o que fazer. No início, simplesmente andar para trás o tom bloco. Você terá que encará-la em um plano inclinado, caso contrário você não vai caber. Uma vez que você não, o Cyclops são impotentes. Eles são demasiado grandes para passar, e você pode cortar-los ao seu lazer. Uma vez que são ambos os mortos, abordagem do bloco a partir do topo para obter a água portão charme. Agora, será capaz de derrubar o várias comportas espalhadas em toda a este nível. O primeiro é um direito sobre o caminho de volta. Destruí-lo, e ver o doce azul fluxo. De lá, descer e tomar uma esquerda para trazê-lo para o próximo portão. Knock-a para baixo tão bem.

Leve um desvio e cabeça erguida, e agarrar a luz da vida. Você vai precisar dele.
Volte para baixo e siga o caminho, indo à esquerda e depois para baixo, e destruir o terceiro portão. Os inimigos são muito grossas por aqui, assim proceder cuidadosamente. Você pode manter a descer, se quiser, a fim de obter o herb de purificação, mas provavelmente você está cansado de ter de lidar com constantes ondas de inimigos. Recuar um pouco.

Do seu ponto de partida, vai todo o caminho à esquerda, e depois para cima. Você encontrará o próximo portão. Knock-lo como todo o resto. Voltar para a primeira junção mais uma vez, e ir para cima. Parabéns, a porta está agora
acessíveis. Obtenha o heck fora de lá.

Boss Battle:
Os braços vão atirar bolas bastante largo energia a você, enquanto a boca hurls pontas na frente dela. Passando para o lado esquerdo ou direito do monstro Protege-te do espigas, mas isso significa que confinar-se a um
pequeno espaço. Tentando se esquivar da energia bolas em que tal condição seja suicídio.

Veja como as espigas voar algumas vezes - é sempre o mesmo.
Escolha um local entre o centro e os pares de ambos à esquerda ou direita. Posicione seu personagem de modo a que a picos sempre andam em torno de
ele / ela, e assim o tempo que a energia bolas e espigas vêm em diferentes
vezes. Atire algumas vezes e, em seguida, passar para o lado. O chefe é grande, pelo que você deve ser capaz de acertar, mesmo quando você não está diretamente na frente de ele. Em alternativa usar um par de cristais mágicos e altos distância.

Act 5, "A Chegada"
Parte 1: Sky Castelo

Novos inimigos:

Demon: Purple humanóides. Eles têm um ataque variou, mas também tentar
para fechar com você. Melhor derrotada por colocar algo entre você e ela
por isso não pode se aproximar, e evitar os seus tiros enquanto você cortar fora.

Voar espada: Eles flutuam reto em uma direção. Sempre que eles chegam
a borda do mapa, ou que são atingidos por um de seus tiros, eles voam de volta para na outra direção, em alta velocidade. Portanto, não ataque a coisa quando é já passado se você está atrás dele. Se você for esperto, você pode usar essas coisas para matar demônios, atacando-os quando um demônio está por trás lhes.

Dark Lord: Seus ataques explodem e dividido em três direções. Se o seu
personagem tem um triplo tiro de algum tipo, você pode vencê-los facilmente através da atacando-as de uma diagonal e, em seguida, movendo quando atirar. Desde você vai sair ao lado, você vai ter tempo para sair do caminho
antes de a coisa explode.

Novos itens:
Magical-fogo circular, perto de começar
-Lâmpada de vida e de medicina de reabilitação, sobre a passarela branca.
-2 Magical poder cristais, para cima e à direita do cristal quarto.
-Doll da vida, à direita, além de um dos espelhos.
-Medicina de regeneração, após o segundo lorde escuro.
-Poção de invencibilidade, para cima e à direita do segundo lorde escuro.
Magical-ring-fogo e poder mágico cristal, além da poção de
invencibilidade. (à esquerda)

Desde o início, ir para cima e para a direita, para obter o fogo anel. Irá
encontrar um demônio preso dentro de uma célula - ele irá dizer-lhe algumas
coisas interessantes sobre Casomira de seguidores, e dizer que quem
oferece para ajudar você provavelmente está dizendo a verdade.

Agora, volte para baixo e vá direita. Você quer ter o fundo caminho primeiro.
Segui-lo até o fim para encontrar dois aliados. Escolha uma delas - Keyami
tem um ataque que explodiu divide em três direções, e Vortek's
é um simples tiro direto. Cada um é uma extremamente útil, uma vez que
inimigos aqui são difíceis e que realmente precisam do fogo. Eu prefiro
Keyami.

Agora, passar para a parte superior do caminho. Você vai encontrar uma meia-volta que vai enviar
você para cima e para a esquerda e, cara a cara com um senhor mais escuro. Sea batalha é limitada, não existem muros para devolver ao largo de setas,
e os seus ataques explodem e greve em três direções de uma vez só
Keyami's. Continua andando e ataque enquanto ele está a recuperar o seu ataque.
Certifique-se de derrotar qualquer demônios que estão próximas antes de enfrentá-lo, ou eles vão disparar sobre o campo de batalha também. Se você tomou Keyami, ou se o ataque tem três tiros e, em seguida, você será capaz de acertar o escuro lorde enquanto se move passado dele sem ter de enfrentá-lo. Não confie demasiado na Keyami, porém, porque a AI não é muito cooperativo, e metade do tempo ele estará de frente para o caminho errado.

Antes de ele morrer, o senhor diz-lhe escuro sobre Casomira do espelho mágico.
Ela cria falsas saídas. Depois de quebrar o espelho, você será capaz de
informar quais saídas são reais. Movendo para cima e para a direita, você encontrará um espelho, mas nada que você faça irá prejudicá-la. Movendo direita, você vai encontrar uma passagem de uma cor diferente. Desvio sul para obter uma lâmpada de vida. Existe também uma medicina de reabilitação para o norte. Vá leste, e introduza um quarto com um estranho cristal formação. Destruí-lo, e você será capaz de destruir os espelhos. Volte atrás e receba os dois que você passado, uma no centro da área logo após o primeiro negro senhor, o segundo, logo acima da sala cristal.

Vá em frente, e você vai encontrar um espelho bloqueando a passagem para o
nordeste. Destruí-lo, move-se da passagem, e vire à esquerda. Continuem
para cima e para a esquerda até encontrar outro espelho. Leve-o para fora, então recuar. Desde o anterior espelho, basta manter a posição direita (e para baixo, uma vez que esta é uma visão inclinada) até encontrar outro espelho. Destrói isso, reivindicar a boneca da vida, e desafio o senhor escuro. Se você puder pegá-lo na ponta de um dos cantos, você pode ser capaz de enganar-lo em constante disparo para o lado de vocês e desaparecidos. De outra maneira, utilizar a mesma estratégia em relação à última.

Continue para cima e para a direita. Tome o medicamento e poção de
invencibilidade. Se você estiver em curto magia, vá para a esquerda, para obter outra cristal, outra saída até a rampa marrom. Se o caminho é um beco sem saída, é porque você não destruir todos os espelhos. Recuar e tomar-los.

Boss batalha:
A maior parte dessa coisa que os ataques só bater diretamente na frente dela, de modo que você pode apenas sentar um pouco para o lado e fogo. Não quero ser demasiado estreita para a borda da tela, porém, porque você terá de iludir a evitar a criatura do shockwave ataque.

Esta última luta foi apenas Warmup. Agora você tem que lutar Ginoban. Ele
ataques muitas vezes, em todas as direções, e é móvel. Seu ataque frontal é
é rápido, mas fácil de evitar ... apenas evitar estar na frente dele = P. Dele espigas mover em várias direções, mas são mais lentos e pode ser esquivou. Ele também envia periodicamente whirlwinds. Eles não podem ser destruídos, mas são muito lentos. Subtrair-los até que se dissipe. Ele também constantemente tenta fechar com você, para continuar andando. Círculo à volta - evitando o frente quando possível - e manter a disparar. Trata-se, ou quando tiver Talão Diane's multi-direção ataques é útil.

Quando ele cai, tomar o poder-se-gema ele cai, e seguir em frente. Seu
companheiro fica atrás de forma a travar a horda de monstros.

Lei 6 "Dark minions"

Não há nada a fazer lá fora, só na cabeça pol

Ronda 1: 3 Golems
Se o seu personagem tem um ataque de longo alcance, a luta tão longe quanto
possível, de modo que apenas um dos golems que você tem na sua linha de visão. Enemy fireballs dividir e retorno ao largo das paredes ... você estará fazendo um lote de escapar nessa luta. O incêndio dardos são mais rápidas, mas um lote mais fácil porque você só tem que esquivar-las uma vez. Ataque a partir de um diagonal, porque você quer tanto tela espaço entre você e eles como você pode obter, de forma que você fique cheio de aviso quando um dos seus fireballs estrias na sua direção.
Suba até o castelo, e vá para a próxima luta.

Ronda 2: 4 Spiders
Esses monstros tentarão envolver você por cuspir fora da web fluido.
Felizmente, isso só vai nos 2 sentidos, portanto, fique afastado do
fundo diagonais. Eles também têm um não-ataque que enredar míssil
vai em todas as direções, mas eles ainda escolher raramente atacam os lados.
Tente cacho-las em conjunto, pelo que ficam acima lhe uma estadia
acima de tudo. Você está no caminho de um espaço demasiado pequeno para iludir os ataques dos todas as direções. Atacá-los a partir do topo, e quando ficar demasiado estreita, círculo em volta e atrair-los. Enxaguar e repetir.

Você pode derrotar o primeiro aranha facilmente armadilhagem por ele em uma das cantos perto da entrada e, em seguida, atirando longe. Isso também funciona se você conseguem atrair outras aranhas em que local. Barato, mas faz coisas um heck de muito mais fácil.

Round 3: 4 Worms
Você só pode bater-los quando eles estão fora do terreno. Os vermes jogar
anéis velocidade para que você não importa qual direção você mentir pol
Se você colidir com um deles, você vai se machucar, então tente ficar
abaixo ou ao lado deles, se possível. Mantendo a parede do fundo
também significa que você não atrair a atenção daqueles que estão
mais até que você esteja preparado.

Round 4:?
Aquele que você escolheu como um companheiro para trás em agir 2 será aqui, com atendendo-se durante a Casomira. Você terá que matá-lo.
Kahdega e Nadiru são bastante simples, como chefe da prisão
põem baixa prioridade sobre os ataques que estão directamente para a esquerda / direita. Fureya é um desafio, uma vez que ela os ataques são quase impossíveis de esquivar. Invencibilidade e magia ataques a sua melhor aposta. É por isso que escolher Fureya poderia não ser uma boa idéia, embora ela tenha o melhor ataque das três. Depois que ele / ela cai, um monstro extremamente desagradável aparecerão sobre o corpo, pulverização de toda a batalha com tiros. Felizmente, ele só leva em bater para matar.

Resposta à pergunta do seu companheiro "sim". Se você deixar de consola-las em sua vida, o jogo vai acabar. Incentivá-los, e eles irão cicatrizar
você a plena.

Round 5: Slithe
Slithe é rápido, e tenta fechar com você, e tem muitos ataques. Não Deixe
ele é contra o canto da entrada, é trazê-lo rápida deah. Mova o
a luta para a área aberta por trás dele. A maioria de seus ataques só ir em
retas, de modo a manter as diagonais e mantê-lo bater. O
única exceção é a sua espigas - se ele joga-los, você tem tanta
chance de escapar-lhes ainda como permanente movimento. Este é um dos melhores vezes a recorrer à utilização de uma poção de invencibilidade.

Lei 7 "um pesadelo Castelo"

Novos inimigos:

Scorpian: Tem uma rápida queima variou ataque, mas não muito forte. Conduzir
com seus tiros chover na frente de você, e você deve estar bem. Sua
verde ataque explode quando atinge uma parede - o roxo é uma normal
mas ocasionalmente causas veneno.

Explorer: Estes redemoinhos sentar vermelho nas paredes, esperando que sejam sorteados. Quando eles morrem, eles enviam tiros em três direções.

Novos itens:
Magic-elementar da convocação, além da entrada.
-Magical poder cristal, para cima e à direita da entrada.
Herb-de purificação, no centro.
-Medicina de regeneração, na parte superior direita.
-Magical poder cristal, no canto superior esquerdo
-Medicina de regeneração, a lâmpada da vida, e boneco de vida, no final
do primeiro túnel.

Perto da entrada, você irá encontrar um dos seus antigos companheiros, morrer.
Não há nada que você possa fazer para ele / ela. Mantenha em movimento, e desça as sala para a direita. Sua visão será obscurecida um pouco de água, mas você será capaz de ver bem o suficiente para bater os seus inimigos. Ao final, haverá uma porta (você pode ter que encará-la em diferentes
para entrar em ângulos). Dentro, você encontrará Yodi. Ignora-o, desde a sua
ataques não será eficaz. Em vez disso, o objectivo da sessão figura na
uma parte de trás da sala. Sempre que for destruída, Yodi vai com ele.

Recuar ao primeiro quarto, e mova para cima e à direita, indo
baixo das escadas. Siga o corredor até o final. Você vai sair em
uma plataforma em outra parte do calabouço. Existem várias cura
itens para pegar. Vá à esquerda, e você vai encontrar Ginoban. Novamente, você deve destruir a figura na parte de trás do quarto.

Volte para a primeira sala, uma vez mais, em vez de ir pela esquerda e direita. Fica para a esquerda, e eventualmente você virá a uma porta. Dentro de você reunir-se-á um outro velho inimigo, Slithe. Faça o mesmo para ele como você fez para Yodi e Ginoban.

Agora cabeça leste. No final do corredor, você encontrará uma grande,
sala vazia. Digite isso. Se você chegou aqui antes de derrotar todos os 3 do
antigos chefes, você receberá uma mensagem dizendo que você é algo bom senso
errado. Esse patrão, na sua forma básica não é muito difícil - e isso aparece na fora do terreno, mas o seu ataque é lento. No entanto, ocasionalmente desova criaturas que irão literalmente pulverizar a tela inteira. Matar-las tão depressa quanto possível, devem cair em um golpe. Você não ser capaz de bater o inimigo principal quantas vezes quiser, mas deve queda acabou. Basta manter a circular e que esquivar os ataques, enquanto ficando no seu próprio país.

Lei 8 "A Full Moon"

Novos inimigos:

Fly: Fraco e não muito rápido, mas eles são suficientemente numerosos.
Hive: Constantemente cria moscas. É preciso uma grande quantidade de acessos para matar.

Light barril: cerca de carroças, e ocasionalmente pulvorizações do entorno
área com fireballs. Tentar destruí-lo logo que você vê-lo,
porque você não pode bater-lo enquanto ele estiver atacando, o que leva um longo tempo para que ela pare de uma vez torna-se iniciado.

Plasma: Elas flutuam, rapidamente, e ter vários acessos para matar.
Não tenho muito que fazer contra eles, excepto se certificar que você está constantemente a atacar a área em frente de você, e mesmo que não poderia impedi-los.

Black colmeia: estacionária. Ele atira pedras que explodem em contacto,
mas tal como outros immobiles, tem uma taxa de queima lento.

Novos itens:
-Poção de invencibilidade e mágico de incêndio, anel, ao direito de
início, perto da mosca spawn.
-Medicina de regeneração, no topo da escadaria.
-Medicina de regeneração e poder mágico cristal, para a direita
e desceu do principal caminho.
-Lâmpada de vida, à esquerda da via principal.

Isto é bastante simples. O nível é principalmente um longo caminho
posição para cima, embora haja um par de lugares para fazer uma volta para chegar extra tesouro. Se você estiver procurando por tesouros, sempre tomar o escadas que sobem passada, e explorar de qualquer outra direção primeiro.

No final, você encontrará Casomira si mesma. Suas perguntas sem resposta
como um herói se você sentir vontade de um ou não, porque se você não
o jogo vai acabar.

Casomira (feiticeira)
Isto não é demasiado duro. Seu ataque mais comum é lento e fácil de iludir.
Ela também tem uma explosão quatro direção ataque, mas este é muito
raros. Ela tem alguns pontos atingidos. Ocasionalmente, ela irá para um teleport local diferente, mas a única coisa que este não é realmente dar-lhe uma ligeira respirador.

Casomira (Dragão)
Fica uma boa distância a partir deste com a maior freqüência possível. Sua lâminas
irá subir e descer em um arco, mas eles não viajam muito longe lateralmente.
As pontas e pode ser fireballs esquivou, mas somente se você tiver uma ampla
aviso - outro motivo para ficar longe.

Casomira (Demon)
Isto é duro. Todos os ataques dela são um pouco difíceis de escapar. Fique longe a partir dos lados da tela, porque isso é onde o seu laser ataques
provêm. Mantenha sua distância, faz evitar o laser ataques
mais fácil. Quer ou não você ganhar esta batalha depende muito quantos
poções / potência cristais tiver esquerda. Uma vez que esta é a última batalha, você pode ir todos para fora com tudo.

(Tomadas directamente a partir de terminação)
Quando Casomira do santuário, cheia de maldade, foi engolida pela
poderosos da Terra, uma lenda nasceu, mais uma vez.

Finalmente, a cortina cai sobre a luta que começou com um sagrado
Espada. Graças à coragem e poder dos bravos guerreiros, o
Feiticeira "Casomira" foi banido novamente em eterna escuridão por
Leaty princesa, que também tem sido renascido.

Será que Leaty foi reavivada no fim de reinado supremo, novamente?

Mas não devemos esquecer que a vitória nesta luta, e os
relançamento da Leaty, foi ganha graças ao espírito de coragem que você corajoso guerreiros e os corações de todas as pessoas boas! Seu coração não devem ser preenchido com ódio, mas com coragem ... e amor ... e bondade ...

Estas são as palavras de Leaty. O ódio é desprovido de sentimento, ela disse, e ele só leva à destruição. Depois de muitos ensaios e experimentando
tribulações, a sua luta tenha chegado ao fim. Você sabia que no interior
As palavras do Leaty wer verdade, ea verdade tem vindo a guiar-lhe a vitória ...

Depois de tudo isto, o guerreiro da mente é preenchida com estes pensamentos: Que tipo de pessoa é Leaty?

Eu gostaria de saber ... Leaty ou Casomira, talvez ambos têm a mesma
formulário. Talvez Leaty nasceu a partir de alguns dos raios de luz Casomira, ou talvez Casomira nasceu da parte da sombra da Leaty ...
Mas tenho a certeza de ambos foram muito solitário levando uma existência.
Este heróico épico ainda falou na história. Foi um
heróica grande história sobre o país de Arcus ....
Arcus Odyssey .....
(fim citação)

Eu poderia dizer qualquer coisa sobre o ódio é a outra face da mesma
moeda, ou que não é luz ou sombra que faz uma pessoa, mas a
combinação dos dois.


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