sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Arcana


Roms Super Nintendo

Titulo: Arcana
Genero: RPG
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho Total: 654Kb
Players: 1
Legendas: PortuguesBR
Quantidades de Links: 1




Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores

Mais Dados


publicado: HAL Laboratory
desenvolvido: HAL Laboratory
uso de Memoria: 8 Mbits

Creditos

Executive Produtor: Tsuyoshi Ikeda
Produtor: Mikio Ikeda
Diretor SDF: Hashiguchi
Diretor Mat: Sutake
Script Writer SDF: Hashiguchi
Script Writer: Shigenobu Kasai
Main Programmer: Ryu Kuraoka
Music Director: Jun Ishikawa
Programmer: Miya Aoki
Programmer: Shigenobu Kasai
Character Designer: Hitoshi Kikkawa
Character Designer: Suu Saito
Character Designer: Tetsuya Notoya
Music Composer: Jun Ishikawa
Music Composer: Hirokazu Ando

Snopyse

Arcana é um RPG para o SNES, pela HAL Laboratory. É conhecida como Master Card: Selo de Rimsalia.
O jogo foi novela na representação de todos os seus personagens como cartões, mas ela desempenha como uma masmorra-crawling RPG, em vez de uma placa baseada jogo. Em consonância com esta metáfora, a morte de um personagem resultou em uma "rasgada" cartão, e as propriedades mágicas de alguns cartões foram usados para explicar as capacidades dos personagens do jogo.

História

A antiga terra dos elemen foi repleto de caos sob a tirania do mal Imperatriz Rimsala. Um grupo de poderosos magos denominado Cartão Mestres combinado suas habilidades para derrotá-la e selar o seu fora. Mas seu legado não será esquecido.
Décadas depois, a agitação política no reinos dos elemen transformado em sangrenta guerra civil. Como exércitos abatido mutuamente sobre campos de batalha, o Cartão de mestrado foram perseguidos e caçados pelos asseclas de Galneon, o antigo tribunal mágico de Wagnall, Rei de Lexford. Galneon foi o homem que tinha lançado o original golpe que começou a guerra, mas os seus motivos foram muito mais sinistra do que derramamento de sangue. Ele procurou o unsealing e ressurreição de Rimsala, para libertar o seu antigo mal após elemen novamente.
No conflito, o Rei da Wagnall duas filhas desapareceram. Foi também a última batalha para os Cavaleiros de Lexford, um trio de corajosos lutadores ajuramentado para Wagnall, que dissolvidos quando o chamou para uma guerra perto. Galneon assumiu esticadas diante o seu poder e autoridade em todo elemen opressivo, eliminando todos os cartões Master encontrada para que a revitalização do Rimsala poderia ter êxito sem interferências.
Dez anos se passaram desde esses acontecimentos. O jovem protagonista torres é o filho do último Master Card para perecível durante elemen da guerra civil, que também era um dos Cavaleiros de Lexford. A morte do seu pai motivado torres começam a aprender a arte dos cartões a sério, mas no mínimo uma década a sua formação tem apenas arranharam a superfície palavra quando chega à sua casa da aldeia Galia. Estranhos acontecimentos estão ocorrendo em toda a terra, anuncia um evento cataclísmico. Torres' caminho reside antes dele como ele define desligado para evitar o despertar da Rimsala, mas ele pode cumprir o seu destino como o último cartão Master antes que seja demasiado tarde?

Gameplay

Arcana mantidas muitas das convenções anteriores NES e jogos, o que é comum em RPG, o jogo da intenção foi a de ser difícil e desafiador para o jogador, de modo a criar uma sensação de recompensa após a conclusão.
Assumindo uma perspectiva de primeira pessoa, as masmorras e cidades do jogo foram Navegadas do ponto de vista dos personagens e, com poucas excepções, as conversas entre personagens detidos verdade para isso. Batalhas dentro do jogo também foram retratados no primeiro-pessoa, mostrando o protagonista personagens ao longo do perímetro da tela, com os inimigos no centro. Arcana's batalhas, no entanto, não foram graficamente intensivo e os caracteres' animação foi limitada a, no máximo, cinco molduras. Quebrar a partir do formato criado pela Square Soft de mostrar os danos sofridos pelos personagens acima das suas cabeças, esta informação foi resumida em vez de exibir um texto na parte inferior da tela semelhante a jogos de Dragon Quest Enix.
O mapa da telha baseada masmorras foram, sem dúvida, o aspecto mais desafiador do jogo. Vendo muitas vezes, apenas aquilo que foi imediatamente antes de os personagens, o jogador estava livre para se deslocar nas quatro direções primárias bússola. Labiríntico na sua concepção e, muitas vezes, cheio de mortos-ends e perigos ocultos, o pormenor do desenho dessas masmorras compensada pela sua relativa falta de animação.

Dificuldade

A dificuldade do jogo foi impulsionada por diversos factores empregues pelo designers:
Fácil Game Overs (Easy Game Overs): Em contraste com a norma para RPGs da época, que ditou que a morte de uma personagem do jogador da festa era geralmente uma perda recuperável, em Arcana, a morte de qualquer natureza salvar uma Elemental resultou em Game over. Isto significava que um inesperado confronto poderia resultar em uma rápida queda.
pequena Diviculdade (Little forewarning): Devido à natureza circinal das passagens, uma causa comum de morte para um jogador de caráter, foi a súbita descoberta de um Chefe de caracteres. A gravidade da situação não seria visível para o jogador até que a luta havia começado. A presença desses personagens patrão não foi deducible sempre com antecedência e, em muitos casos, resultou apenas a partir do movimento do jogador para uma determinada peça.
Escassez de guardar pontos (Scarcity of save points): Salvando o jogo era limitado à cidade da área de cada nível. Como tal, era muito possível para estar em uma situação difícil, sem qualquer reparadora itens, levando a um potencial sentimento de pânico no leitor, que se encontram em uma corrida para a fuga para o alívio da cidade antes de serem contratados por monstros.
Limitado inventário (Limited inventory): O partido do inventário foi limitado a 42 slots item. Ao contrário de muitos outros RPGs, em que múltiplas cópias do mesmo item pode "pilha", em uma faixa horária, os itens neste jogo não pilha, proporcionando uma muito rigorosa e, muitas vezes pequenos, o ponto limite.
Linearidade (Linearity): Tendo concluído um calabouço, o jogador não poderia voltar posteriormente. A masmorra, o jogador explorou foi determinada pelo seu progresso na história, não o que eles escolheram fazer. Este jogadores impedidos de voltar a uma masmorra com monstros mais fácil, por vezes recebendo-os presos em uma masmorra que esteja muito forte para eles.

Elemental Spirits

Quatro elementar aguardentes, sílfide (vento), Efrite (Fogo), Dao (Terra), e Marid (Água), rodado através do mesmo slot na batalha formação. Torres e um espírito estão sempre em sua festa, proporcionando locais para a parte 2 outros membros. Ao contrário dos personagens humanos, um elemento pode morrer eo jogo continuará. O seu cartão será rasgada, e que pode ser girado para fora para viver um elementar. Se torres é incapacitado, no entanto, o jogador poderia acabar com um preso morto elementar. Espíritos podem ser ressuscitados para uma taxa pelo Espírito curandeiro que reside em cada localidade, ou por um feitiço torres podem aprender a um nível elevado experiência.

nomes originais em parênteses
Torres (Ruukusu torres)
Herói da história eo último sobrevivente Master Card. Seus pais foram mortos durante o golpe Galneon dez anos atrás. Torres é a única personagem que pode chamar os espíritos para uma mudança que está activo no seu lineup. Como o Master Card, só ele pode usar mágica Cartões em batalha, que tem vários efeitos sobre os inimigos e do partido. Seus outros talentos incluem esgrima, cura mágica, e mágica para afetar negativamente inimigo stats.
Ariel (Aran Alan)
Torres "amigo de infância, ele não o vi em dez anos. Ariel parece ter vários aprendizes a quem ele ensinou, no entanto o que exatamente eles foram aprendendo é desconhecido como cada um tem diferentes estilos de batalha. Foi por causa do pedido de Ariel para ir para Balnia Templo torres que «aventura começa. No entanto, há mais a ele do que ele mostra. Ariel não é jogável, mas é interagiu com em vários pontos do jogo.
Teefa (Teiifua Tifa)
Uma das Ariel's aprendizes. Ela é decente no campo de batalha, mas seu verdadeiro talento está na magia. Teefa é o único personagem do jogo que pode dominar o 11 º nível Atributo feitiço. Além disso, ela pode lançar alguma cura mágica. A primeira a participar do seu partido, enquanto o pedido da seguinte Ariel.
Salah (Sara Sarah)
Uma das duas filhas do rei Wagnall falta de Lexford AXS que foi cuidar de uma vez o golpe. Como Teefa, Salah é principalmente um mágico. Foi ela quem curou os ferimentos sofridos durante torres Capítulo 1.
Darwin (Aauin Arwen)
Um errante elfo com duas cores diferentes olhos que mudar, dependendo de qual dos lados da parte que é colocada sobre. O lutador mago-personagem que é bom em ambos os talentos. Seu raciocínio para aderir torres "não é claro na primeira parte, mas será revelado ao longo do tempo. Darwin também é o personagem que junta a mais; ele acompanha torres em três capítulos, enquanto os outros só são reproduzíveis em dois.
AXS (Akkusu Ax)
O último membro sobrevivente dos Cavaleiros de Lexford; um grupo que, uma vez que consistiu em si mesmo, torres' pai do pai e Ariel. Após o rei morreu, tornou-se o AXS guarda de sua filha, Salah. Um guerreiro, através e através da AXS utiliza a menor quantidade de feitiços e nenhum que tenha qualquer poder ofensivo.
Galneon (Garuneeru Garnel)
O antigo Tribunal de Mago Lexford, ele assassinou Rei Wagnall um dia dez anos atrás e reclamou o trono para si próprio. Atualmente, ele está a tentar ganhar a três tesouros necessários para reanimar o mal Rimsala Imperatriz. Galneon não é jogável.

Segredos

Escolha Capítulo:
Pressionar, Select (2), X, Y, Select (2), L, R, Select (2), esquerda, direita, em cima a tela do título. Em seguida, pressione um dos seguintes botões para iniciar, no capítulo correspondente:

A - Capítulo 2
B - Capítulo 3
X - Capítulo 4
Y - Capítulo 5

Nota: Quando utilizar este código, o seu personagem irá ganhar pontos atingidos e experiência, mas não irá automaticamente adquirir itens necessários para completar o jogo.

Som teste:
Segure L + R + B e pressione Start na tela título.

Restaurar espírito energia:
Encontre um local em uma masmorra, que anteriormente continha um tesouro. Stand no local e girar em círculos para restaurar espírito energia. Alternativamente, continuamente mover para a esquerda e direita para reconstruir o seu caráter do espírito a energia.

NOTA: Estes códigos devem ser introduzidos no início de um novo jogo.
Ao alterar os 2 primeiros dígitos dos códigos, você pode aumentar ou diminuir os valores.
EEC9-0DB5 - Torres começa com 255 HP, em vez de 150.
D4C9-0D25 - Torres começa com 662 HP, em vez de 150.
9CC9-0FF5 - Torres começa com 90 MP, em vez de 30.
F3C9-0FB5 - Torres começa com 30 força, em vez de 10.
F3C9-04F5 - Torres começa com 30 endurance em vez de 10.
F3C9-04B5 - Começa com 30 torres inteligência em vez de 10.
F3C9-07F5 - Torres começa com 30 vigília em vez de 10.

1 - Música & Som Galeria
Na tela título, pressione e segure os botões L e R, em seguida, prima o botão B. O "Sound Room" os controlos são: o aumento # BAIXO, CIMA para diminuir #, A para jogar, Start para sair. Válida # s de 0 a 90, música é principalmente acima de 50.
2 - Capítulo Selecione
Quando: Tony Iaconetti (Iaconetti_a [AT spcvxa.spc) (DOT) edu) Na tela do título pressione BAIXO, SELECT, SELECT, X, Y, SELECT, SELECT, L, R, SELECT, SELECT, esquerda, direita, para cima. Em seguida, prima para iniciar a desejada seguinte capítulo: Um para o Capítulo 2 B para capítulo 3 X para o Capítulo 4 Y no Capítulo 5
(Nota: Quando utilizar o Capítulo Selecione, lembre-se que ela só saltar-lhe para o próximo capítulo, aumentar seu hit pontos de experiência,
Entretanto, os itens que são necessários para completar o jogo pode não ser disponíveis quando você faz o truque.)
[Eu não era capaz de conseguir um presente para o trabalho.]
Tony Verde assinala que você inicia o capítulo com um valor definido de experiência (10 níveis ignorados por capítulo), cerca de ouro, mas apenas o melhor equipamento a partir de lojas no capítulo anterior. Não é a melhor coisa que você teria encontrado, ou qualquer Mel itens.
3. Game Genie códigos (não confirmado)
Iniciar com 250 peças ouro: EC69-AFDO + DD69-AF00.
Inicie o ouro com 60.000 peças: AFD0 + 1D69-3C69-AF00.
Comece com mais de 60.000 peças ouro: 1769-AFD0.
Infinite dinheiro para armas: C225-0F02.
Infinite dinheiro para os itens: C22A-0402.
Infinite dinheiro para quartos: C229-640E.
Infinite dinheiro para elixir: C22F-A7DE.
Nível e estatísticas para todos os personagens do grupo são aumentados depois de cada batalha você ganha: B387-DFF2.
Magic pontos não diminuir: 828B-AF2E.
4. Pro Action Replay códigos (não confirmado)
[GG códigos devem funcionar quando convertidos, mais:]
Herói ganhos nível depois da batalha: 7E136300
Tifa ganhos nível depois da batalha: 7E136700
Dinheiro: 7E15590F 7E155A27

Truques ADQUIRIDA NO NÍVEL ANTECIPAÇÃO

Nível Caracteres Letras(Spell) (MP custo, nome efeito) Combat só?
----- --------- ------------------------------------ ------------ ---------
2 (sílfide) 4 Variação Attr. de Vento, personagens agora Wind Y
2 Teefa 16 Heal 1, restaura alguns (84) HP N
3 torres 24 Heal 2, restaura HP 181-189 N
4 Teefa 13 paralisar, paralisa selecionados inimigo Y
5 Teefa 32 fugir, um retiro para agrupar Y
6 torres 4 Attack Impair, baixa força de ataque inimigo Y
7 (sílfide) 8 Raio 1, todos os inimigos atacados por raios Y
7 Teefa 10 Atributo 1, eficaz vs Terra e Água Y
9 torres 4 Unpetrify, inverte um feitiço petrificar N
(9) Salah * 16 Heal 1, restaura algumas HP N
23 Atributo 6, eficaz vs Wind & Fire Y
20 Atributo 3, eficaz vs Water & Fire Y
32 Fujam, um retiro para agrupar Y
10 (sílfide) 5 Dodge Todos, aumentou a sua Evitar Y
10 Teefa 15 Atributo 2, eficaz vs Terra & Fire Y
10 Salah 10 Defesa Impair Todos, diminui inimigos' defesa Y
13 torres 4 Defesa Impair, diminui um inimigo da defesa Y
13 Salah 15 Atributo 4, eficaz vs Earth Wind & Y
14 (sílfide) 14 Raio 2, todos os inimigos atacados por raios Y
15 torres 8 Home, pode voltar para a cidade rapidamente N
(16) Darwin * 16 Heal 1, restaura algumas HP N
15 Atributo 2, eficaz vs Y & Fire Earth Y
10 Sono, coloca selecionados inimigo dormir Y
4 delito Impair, diminui o ataque inimigo precisão Y
16 Salah 24 Heal 2, restaurações mais (181-189) HP N
17 torres 50 Restauração do Espírito, restaura todos os seus Espíritos N
(17) (Efrite *) 4 Variação Atributo a Incêndio, personagens agora Fire Y
8 Flame 1, atacado por inimigos Fire Y
5 vibrar todas, o seu ataque é forte aumento Y
14 Flame 2, atacado por inimigos Incêndio Y
30 HP Restauração, repõe (100-105) HP Y
18 (sílfide) 23 paralisar tudo, paralisa todos os inimigos Y
19 Darwin 20 Atributo 5, eficaz vs Água Wind & Y
20 torres 42 Heal 3, repõe todas as HP N
(Efrite) 20 Confused Todos, confunde todos os inimigos Y
(21) AXS * 4 delito Impair, diminui o ataque inimigo precisão Y
16 Heal 1, restaura (81-84) HP N
22 (sílfide) 20 Raio 3, todos os inimigos atacados por raios Y
23 (Efrite) 20 Flame 3, todos os inimigos atacados por fogo Y
25 torres 10 Confusos, impede lógico pensar em um inimigo Y
25 AXS 32 Fujam, um retiro para agrupar Y
(28) (Marid *) 4 Variação Atributo a Água, Água personagens agora Y
8 Água 1, inimigos são afogados Y
5 Aumentar Todos os Precisão, exatidão ataque aumentou Y
14 Água 2, inimigos são afogados Y
30 HP Restaurar Todos, restaura (60-63) a HP, em toda parte Y
Todos os 20 Sono, coloca todos os inimigos para dormir Y
20 Água 3, inimigos são afogados Y
10 Restauração Todos, restaura-lo a condição original Y
29 (sílfide) 25 Chaos Wind, um forte vento varre inimigos longe Y
(29) Salah * 7 Exactidão Impair Todos, reduz todos os inimigos "precisão Y
7 delito Impair Todos, diminui todos os inimigos "precisão Y
7 Ataque Impair Todos, reduz inimigos' ataque força Y
20 Heal Todas 1, repõe 81-84 HP a todos em sua equipe Y
30 torres 50 ruinosa missão, Espírito sacrificied para te proteger Y
(Efrite) 25 Destruir, as tentativas de choque monstros à morte Y
30 AXS 10 Sono, coloca selecionados inimigo dormir Y
(31) (Dao *) 4 Alterar Atributo a Terra, personagens agora Terra Y
8 Smash 1, atiram pedras em inimigos Y
5 Wall Todos, a defesa de todos aumentou Y
14 Smash 2, atiram pedras em inimigos Y
Todos os 23 petrificar, transforma todos os inimigos em pedra Y
20 Smash 3, atiram pedras em inimigos Y
25 sepultar, enterra inimigos Y
33 Salah 24 Atributo 8, eficaz vs Earth Wind & Water & Y
35 torres 40 Call Wind Spirit, Wind Spirit convocação Y
36 torres 40 Convite Fogo Espírito, Espírito convoca Fire Y
37 torres 40 Chame Água Espírito, Espírito convoca Água Y
38 torres 40 Chamada Terra Espírito, Espírito convoca Terra Y
(41) Darwin * 7 Defesa Impair Todos, diminui inimigos' defesa Y
7 Ataque Impair Todos, reduz inimigos' ataque força Y
4 Exactidão Impair, baixa precisão do inimigo Y
24 Atributo 7, eficaz vs Earth Water & Fire Y
(41) Teefa * 20 Atributo 5, eficaz vs Água Wind & Y
Todos os 2 Heal 40, 121-126 HP restaura a todos em sua equipe N
30 Atributo 9, eficaz vs Earth Wind & Fire Y
24 Heal 2, restaura algumas HP N
7 Ataque Impair Todos, reduz inimigos' ataque força Y
30 Atributo 10, eficaz vs Água Wind & Fire Y
40 Atributo 11, eficaz contra os quatro elementos Y

Monsters (listados na ordem em que foram primeiramente encontrados)

Nome EXP GP HP Color
--- --- --- --- ---------
== Balnia Temple 1F perto entrada ==
Slime 1 4 3 Verde
Green Goblin 4 6 4
Hound 4 5 10 Verde
Sáurio 6 15> 6 <= 15 Vermelho (raro) == Balnia Temple 1F noutros países - sobretudo a mais ...== Gatuno 3 2 <= 5 Azul Ladrão 3 5> 5 <= 8 Azul Lupus 5 30> 18 <= 20 Verde == Balnia Temple 1F único fixo encontro == Stone Guardian 15 100> 221 <= 229 Nenhum? == Balnia Temple 2F == Slime 1 4 3 Verde Lupus 5 30> 18 <= 20 Verde Gurgeon 7 6 16 Amarelo [expressos Raio 1] Sáurio 6 15> 6 <= 15 Vermelho Ogre 5 12 <= 12 Azul Hound 4 5 10 Verde Lizard 5 5 20 Vermelha Ladrão 3 5> 5 <= 8 Azul Jell 2 7 6 Vermelho == Balnia Temple 2F único fixo encontro == Ferro Guardian 30 100> 264 <= 303 Nenhum? == == Draven Pass Green Goblin 4 6 4 Bee 5 1 21 Amarelo Gurgeon 7 6 16 Amarelo [expressos Raio 1] Slime 1 4 3 Verde Sauropod 10 21 35 Vermelho Ladrão 3 5> 5 <= 8 Azul Jell 2 7 6 Vermelho Floresta de Doubt == == Trunkman 20 30> 28 <= 31 Azul Flytrap 9 5> 18 <= 20 Verde Bee 5 1 21 Amarelo Gurgeon 7 6 16 Amarelo [expressos Raio 1] == Floresta de Doubt único fixo encontro == Cyclops 50 300> 188 <= 203 Vermelho Vale Crimson == == Sauropod 10 21 35 Vermelho Gurgeon 7 6 16 Amarelo [expressos Raio 1] Assassin 30 45 33 Azul [expressos Água 1] Jell 2 7 6 Vermelho == Crimson Vale único fixo encontro == Efrite 70 2> 251 <= 254 Vermelho [expressos Flame 2] [Torres ganhos Fire Espírito, e Darwin folhas] == A Floresta dos Dúvida (II) == Huetree 10 22 <= 35 Verde Wolfsbane 12 6 <= 34 Azul Bee 5 1 21 Amarelo == Reinoll exclusivo do encontro fixo == Zerel 100 400> 418 <= 456 Nenhum? == == Gelo Minas Mage 20 40 53 Cinza [expressos Flame 1] Fighter 35 30 34 Cinza Undead 18 13> 66 <= 68 Verde Esqueleto 15 34 40 Verde Witch 15 45 28 Cinza [expressos Água 1] Raiton 15 52> 38 <= 40 Amarelo Duende 10 25> 35 <= 42 Cinza Jeru 7 17 30 Azul [expressos Sono] Icicle Dungeon == == Esqueleto 15 34 40 Verde Fighter 35 30 34 Cinza Bajis 15 30> 39 <= 45 Verde Manteco 15 30> 22 <= 34 Amarelo [expressos Raio 2] Jeru 7 17 30 Azul [expressos Sono] Duende 10 25> 35 <= 42 Cinza Witch 15 45 28 Cinza [expressos Água 1] == == Polar Dungeon Undead 18 13> 66 <= 68 Verde Deep One 13 25> 54 <= 56 Azul Ramia 15 55 36 Cinza Warlock 25 42> 16 <= 40 Cinza [expressos Smash 1] Bone 10 19> 31 <= 33 Verde Troll 100 220> 42 <= 65 Cinza == Icicle Dungeon único fixo encontro == Hydra 300 500 600 Vermelha [expressos Flame 3] == Polar Dungeon único fixo encontro == Sauza 500 600> 741 <= 785 Cinza == Stavery 1F, 2F, 3F, 4F == BugBear 50 100 60 Cinza Warlock 25 42> 16 <= 40 Cinza [expressos Smash 1] 25 280 80 Cavalo Branco Vampire Bee 50 70> 69 <= 71 Amarelo Jara 15 50> 48 <= 56 Verde == Stavery 1F único fixo encontro == Darah 700 550> 423 <= 609 Azul [expressos Smash 1] == Stavery 4F único fixo encontro == Darah 0 -> 385 <= 536 Azul Barah 1500>1150 787 <= 841 Vermelho == Stavery 5F, 6F == Dragonian 60 100> 111 <= 121 Cinza Warlock 25 42> 16 <= 40 Cinza [expressos Smash 1] BugBear 50 100 60 Cinza Rilus 32 120> 109 <= 111 Cinza Ghost 60 80> 99 <= 100 Amarelo [expressos Latência Todos] == Stavery 7F, 8F == Reach 40 120> 82 <= 84 Amarelo [expressos Sono] Fult 70 70> 64 <= 73 Verde Rilus 32 120> 109 <= 111 Cinza Merlini 30 90> 93 <= 95 Cinza [expressos Flame 2] Nostrus 40 100> 22 <= 59 Cinza [expressos Raio 2] == Stavery 7F único fixo encontro == Ariel 100 1> 718 <= 809 Nenhum / Cinza-Vermelho == Stavery 9F, 10F == Reach 40 120> 82 <= 84 Amarelo [expressos Sono] Aurane 60 120> 66 <= 113 Azul [expressos Água 3] Dragonian 60 100> 111 <= 121 Cinza Ghost 60 80> 99 <= 100 Amarelo [expressos Latência Todos] Merlini 30 90> 93 <= 95 Cinza [expressos Flame 2] == == Stavery 11F Nostrus 40 100> 22 <= 59 Cinza [expressos Raio 2] Dragão Verde 150 250> 255 <= 278 Verde [expressos Smash 3] Aurane 60 120> 66 <= 113 Azul [expressos Água 3] Merlini 30 90> 93 <= 95 Cinza [expressos Flame 2] Gigante 100 200> 173 <= 186 Cinza Blue Dragon 140 300> 220 <= 251 Azul [expressos Água 3] == Stavery 11F único fixo encontro == Teefa 100 1> 327 <= 406 Nenhum / Cinza & Vermelho [expressos Latência Todos] == == Stavery 12F Gigante 100 200> 173 <= 186 Cinza Merlini 30 90> 93 <= 95 Cinza [expressos Flame 2] Blue Dragon 140 300> 220 <= 251 Azul [expressos Água 3] 25 280 80 Cavalo Branco Dragão Verde 150 250> 255 <= 278 Verde [expressos Smash 3] == == Bintel Castelo Blue Dragon 140 300> 220 <= 251 Azul [expressos Água 3] (PB área) Shaman 95 200> 179 <= 186 Cinza Assistente 200 250> 101 <= 117 Cinza [expressos Atributo 10] Sword Master 60 200> 176 <= 181 Cinza Dragão Verde 150 250> 255 <= 278 Verde [expressos Smash 3] (SE área) Dragão Vermelho 300 300> 251 <= 255 Vermelho [expressos Fire 3] (zona NW) Cloud Dragon 400 350> 229 <= 242 Amarelo [expressos Raio 3] (NE área) == Bintel Castelo único fixo encontro == Karul 990 872> 685 <= 791 Nenhum / Cinza-Azul Um túnel == == Medusa 230 59> 85 <= 129 Verde [expressos Atributo 7 Todos] Cyclops 90 100> 199 <= 204 Cinza Sphinx 50 210> 199 <= 207 Verde [expressos Smash 3] Gigante Abelha 90 95> 86 <= 98 Amarelo Assistente 200 250> 101 <= 117 Cinza [expressos Atributo 10] Sword Master 60 200> 176 <= 181 Cinza Shaman 95 200> 179 <= 186 Cinza Desurin 50 100> 138 <= 161 Verde Raenon 100 110> 117 <= 180 Amarelo [expressos Atributo 1] == Um túnel único fixo encontro == Galneon (1) 750 933> 590 <= 659 Nenhum / Cinza-Rosa [primeira vez] Galneon (2) 950 1> 874 <= 941 Nenhum / Cinza-Rosa [9 expressos Atributo Todos] == Stavery 1F através 5F == Medusa 230 59> 85 <= 129 Verde [expressos Atributo 7 Todos] Minotaurus 100 100> 206 <= 218 Cinza Bali 150 120> 194 <= 219 Vermelho [expressos Raio 3] Queen Bee 230 35> 149 <= 182 Amarelo [expressos Latência Todos] == == Stavery 6F Minotaurus 100 100> 206 <= 218 Cinza Bali 150 120> 194 <= 219 Vermelho [expressos Raio 3] Queen Bee 230 35> 149 <= 182 Amarelo [expressos Latência Todos] == == Stavery 7F Desurin 50 100> 138 <= 161 Verde Medusa 230 59> 85 <= 129 Verde [expressos Atributo 7 Todos] Phantom 95 50> 150 <= 400 Verde [expressos Atributo 8] == == Stavery 8F Desurin 50 100> 138 <= 161 Verde Minotaurus 100 100> 206 <= 218 Cinza == == Stavery 9F nenhum == == Stavery 10F Shaman 95 200> 179 <= 186 Cinza == == Stavery 11F Desurin 50 100> 138 <= 161 Verde == == Stavery 12F Bali 150 120> 194 <= 219 Vermelho [expressos Raio 3] Desurin 50 100> 138 <= 161 Verde Phantom 95 50> 150 <= 400 Verde [expressos Atributo 8] Medusa 230 59> 85 <= 129 Verde [expressos Atributo 7 Todos] == Stavery 12F único fixo encontro == Rimsala N/AN/A> 1403 <= 1533 Brown [primeiro tempo] Rimsala N/AN/A> 3222 <= 3375 nenhum? [segundo tempo]

Equipamentos

Nome Tipo Quem Efeito Custo
-------------------- ------------- ------------- --------------- -------------
[disponível em Galia, começando a cidade]
Dagger arma RDAST 100 Ataque 8
Short Sword arma RDAST 200 Ataque 19 (20 para a Darwin)
Long Sword arma RD 500 Ataque 31
Broad Sword arma RD 1000 Ataque 45
Funcionários arma ST 150 Ataque 15
Whip arma ST 170 Ataque 21
Soft Leather armadura RDAST 100 Defenda 7
Hard Couro armadura RDAST 300 Defenda 11
Ring Mail armadura R AS 500 Defenda 15
Robe armor ST 150 Defenda 9
Pequeno Escudo escudo R AS 180 Defenda 3
Talismã charme D T 300 Defenda 3
[disponível em Doraf, segunda cidade]
Short Sword arma RDAST 200 Ataque 19 (20 para a Darwin)
Long Sword arma RD 500 Ataque 31
Broad Sword arma RD 1000 Ataque 45 ou 46
Memória Wand arma ST 700 Ataque 33
Mage Funcionários arma ST 400 Ataque 27
Flying Axe arma DDR 450 Ataque 28
Cadeia Whip arma ST 850 Ataque 34
Mace arma AS 1000 Ataque 46 (ou 47 para AXS)
Ring Mail armadura R AS 500 Defenda 15
Scale Mail armadura RDAs 700 Defenda 23
Cadeia Mail armadura R AS 1000 Defenda 31
Breast Mail armadura D 1500 Defenda 33
Pequeno Escudo escudo R AS 180 Defenda 3
Grande Escudo escudo R AS 300 Defender 7
Talisman charme D T 300 Defenda 3
Rune manopla charme D T 500 Defender 7
[disponível em Doraf após Reinoll & Zerel]
Long Sword arma RD 500 Ataque 34
Broad Sword arma RD 1000 Ataque 48
Scimitar arma RDA 1500 Ataque 62 ou 63
Ice Blade arma RD 2000 Ataque 75 (não tão bom como se diz?)
Firebrand arma S 1000 + Ataque?
Mangual arma AS 1300 + Ataque?
Battle Hammer arma 1200 Ataque 68
Battle Axe arma R 1700 Ataque 46
Breast Mail armadura D 1500 Defenda 33?
Breast Plate armadura RD 2000 Defend 39
Seam Mail armadura R AS 3000 Defenda 47
Plate Mail armadura R 4500 Defenda 57
Prata Robe armadura ST 750 Defenda 39?
Grande Escudo escudo R AS 300 Defender 7
Spike escudo protetor R AS 750 Defenda 15 (não Attack +)
Ferro escudo protetor R AS 1000 Defenda 23
[disponível em Elf Village]
Undead Blade arma R 3000 Ataque 97
Fire Blade arma R 5000 Ataque 113
Dragon Blade arma RD 7500 Ataque 126 (130 de Darwin)
Elder's Funcionários arma ST 4500 Ataque 77 [lança Sleep Todos]
Deseje Wand arma S 10000 Ataque 86 [Água lança 2]
Blackthorne Whip arma ST 5500 Ataque 39
Battle Axe arma R 1700 Ataque 47
Great Axe arma 4800 Ataque 70
Morning Star arma 6000 Ataque 88
Plate Mail armadura R 4500 Defenda 57
Mithril Cadeia armadura R 5000 Defenda 59
Mithril Plate armadura RD 7500 Defenda 63
Mithril Mail armadura R A 1000 Defenda 71
Prata Robe armor ST 750 Defenda 39
White Robe armor S 1000 Defenda 57
Mithril manopla charme D T 3000 Defenda 31
Ferro escudo protetor R AS 1000 Defenda 23
Mithril escudo protetor R AS 1500 Defenda 27
Dragão escudo protetor R 2500 Defenda 33
Magic escudo protetor S 4000 Defenda 31 [lança Sleep]
[disponível em Bintel Castelo]
Dragon Blade arma RD 7500 Ataque 138 (132 de Darwin)
Magic Sword arma RD 10000 Ataque 157 (151 de Darwin)
- - - - - - - - - - - - - - - - - [Lança Sleep]
Lightning Sword arma RD 13500 Ataque 173 (167 de Darwin)
Blackthorne Whip arma ST 5500 Attack 40
Elder's Funcionários arma ST 4500 Ataque 79 [lança Sleep Todos]
Funcionários da Sabedoria arma T 7500 Ataque 102 [lança Confused Todos]
Mithril Mail armadura R A 10000 Defenda 71
Dragon Mail armadura 20000 R Defenda 75
Magic Plate armor RD 25000 Defenda 79 [?]
Magic Mail armadura RD 30000 Defenda 85 [?]
White Robe armor S 1000 Defenda 57?
Magic Robe armor T 15000 Defenda 71
Dragão escudo protetor R 2500 Defenda 33
César escudo protetor R 45000 Defenda 39 [lança Defesa Impair Todos]
Mithril manopla charme D T 3000 Defenda 31
Magic manopla charme DT 10000 Defenda 35 [lança Wall Todos]

[não em lojas, 1 / 2 preço se venderam]
Shaman Robe armor S 20 Defenda 63 [de Stavery 2F]
Demon Axe arma A 0 Ataque 120 [Stavery 3F, lança Smash 3]
Demon Mail armadura 20000 Defenda 81 [de Stavery 5F]
Demon Shield escudo 2480 Defenda 35 [de Stavery 5F,
- - - - - - - - - - - - - - - - - Lança Relâmpago 2 em 1 inimigo]
Golden Sword arma RDAST 30.000 Attack 1 [de Stavery 10F]
Rococó Armor armadura RDAST 50000 Defenda 13 [de Stavery 10F]
Desiree arma D 20000 Ataque 187 [de Bintel Castelo SE,
- - - - - - - - - - - - - - - - - Lança Confused]
Robe de Valor armadura T 30 Defenda 79 [de Castelo Bintel E]
Espírito Funcionários arma T 5000 Ataque 122 [a partir de Bintel Castelo W,
- - - - - - - - - - - - - - - - - Lança Raio 2]
Crystal Sword arma RN / A Ataque 185 [de Bintel Castelo Karul,
- - - - - - - - - - - - - - - - - Lança Heal 1 (105 HP)]
Earth Plate armadura D 20000 Defenda 91 [a partir de um túnel]
Lua manopla charme D 4000 Defenda 43 [a partir de um túnel,
- - - - - - - - - - - - - - - - - Lança vibrar Todos]
Espírito Espada arma RN / A Ataque 213 [a partir de um túnel,
- - - - - - - - - - - - - - - - - 1 Todos os elencos Heal (82-85HP)]
Enchanted Jewel item N / AN / AN / A [a partir de um túnel]
Grande escudo protetor R 24800 Defenda 43 [a partir de um túnel,
- - - - - - - - - - - - - - - - - Lança Atributo #?]
Espírito manopla charme T 2 Defenda 39 [de Stavery 3F,
- - - - - - - - - - - - - - - - Lança Exactidão Aumento Todos]
Grande armadura armadura 30000 R Defenda 95 [de Stavery 4F]
Giant Sword arma R?? ? Ataque +? [2 combina espadas & jóia,
- - - - - - - - - - - - - - - - - HP lança Restaurar Tudo]

Outros "Ring" itens são definidos na ROM, mas nunca encontrei nenhum na jogo.
Eu também não viu esses itens mencionados no manual: Maldito luva, Enchanted Shield, Maldito Sword.
Tony Green diz que a "Maldito" itens podem ser aleatoriamente diminuiu inimigos no último capítulo, mas ele nunca teve qualquer quer. Um amigo que pertencente a versão japonesa (Master Card) disse a ele sobre elas. [I não seria surpreendido se eles ficaram de fora da versão Inglês, Não me lembro como obter quaisquer itens de inimigos neste jogo.]
"Rococó Armor" está no manual como "Rococó Mail".

MISC. PONTOS

Nome Efeito Custo
--------------------- ------------------- -----------------------
[disponível na loja de armas Galia, começando a cidade]
Ervas 15 restaurar (71) HP
Medicina 70 restaurar muitos HP
Sleeping Bag 500 HP e restaurar todos MP
Retornar Anel 100 instantâneas teleport para a cidade
Prata Flask 100 restaurar algumas MP
[disponível na loja de armas Doraf, a segunda cidade - o acima PLUS]
Ouro Flask 200 restaurar muitas MP
Restaurar Mel 3000 o seu máximo HP aumentou 5
MP Mel 3200 o seu máximo MP aumentou 5
[a loja de armas Doraf depois Reinoll & Zerel - o acima PLUS]
Tenda 1000 como saco de dormir, mais inverte Paralisia & petrificar
Força Mel 3000 aumentos Força por 3
Inteligência Inteligência Honey 3000 aumenta em 3
[disponível na loja de armas Elf Village - o acima PLUS]
Medicina 75 [preço muda]
Tenda 1500 [preço muda]
Ouro Flask 250 [preço muda]
Endurance Mel 3000 aumenta em 3 Endurance
Agilidade Mel 3000 aumenta alerta (Agilidade) por 3
[disponível na loja de armas Bintel Castelo - como acima com o preço mudar]
Tenda 2000 [preço muda]
[disponível em alquimista / taberna em qualquer cidade]
Água 1 nenhum efeito?
Elixir 5 restaurar 5 HP cada, para todos na festa
Alimentação A 10 restaurar 10 HP cada, para todos na festa
Alimentação B 20 restaurar 10 HP e 5 MP a todos em cada partido
[disponível em tenda cigana, em qualquer cidade]
Wind Card 10 Enemy serão atacados, utilizar mais de um maior efeito
Terra Card 10 ditto
Água Card 10 ditto
Fire Card 10 ditto
Nevoeiro Card 100 Você pode escapar da batalha, e ao abrigo do Nevoeiro
Chamada amuleto 350 Convocar um Espírito
Nulo Card 100 Destruir um inimigo
(também pode restaurar uma "quebrada" Espírito de 100)


Enquanto a transcrição manual página listas "Maiden's Tears" e "Lua Petróleo ", como itens adicionais que você pode comprar, eu não assisti-los na jogo.

iteis: (restaurar todo HP e MP se você paga, também pode salvar jogo)

30 Galia (primeira cidade)
50 Doraf (segunda cidade)
100 Doraf (após Reinoll & Zerel)
300 Elf Village
500 Bintel Castelo

Mapas e Gráficos




Detonado

Os controlos são:
direção controle pad --
Na cidade, vire à esquerda e à direita vai até você e entra em um prédio ou vai para o calabouço em um calabouço, para cima e para baixo você mover para frente e para trás, esquerda e curva à direita que 90 graus em menus, para mover o cursor em combate, escolha um monstro ou personagem de afectar
Botão Iniciar - nenhuma função
Selecione botão - mover o cursor no título Novo / Continuar ecrã, caso contrário, não função X, Y, L, R botões - nenhuma função Um botão - executar uma opção selecionada, levantar menu Botão B - cancelar opção, saia menu, saída prédio na cidade

Torres é o principal personagem do jogo. Outros (Darwin, AXS, Selah,
Teefa) irão entrar e sair. Torres também podem chamar Espíritos, mas no início
do jogo só pode chamar uma sílfide (o tipo mais fraco). O Espírito leva
uma mancha no partido, torres tem outra, e até 2 outras
caracteres preencher o total de 4 pontos. No início do jogo,
você começa Teefa. Vou avisá-lo agora que, mais tarde, ela vai trair-te, de forma
não ficar demasiado anexados a ela.

Inicie o jogo com 500 GP. Sugiro que você compre uma espada curta de torres,
um Dagger para Teefa, e um pequeno escudo de torres. Deixe para o Balnia
Templo pressionando Até quando você ver a porta aberta - pressione para esquerda ou direita
para ligar até que você vê-lo se você está noutra parte da cidade (que é
basicamente 1 edifício em cada sentido). Precisa de ouro para melhor
equipamentos, de forma a criar níveis e ouro, sugiro que você girar em lugar
mesmo ao lado da masmorra entrada / saída. Chato, mas relativamente segura.
Você pode perceber que a sílfide regenera HP e MP, mas os humanóides
não. A desvantagem é que os Espíritos não podem equipar coisas, para que eles
não pode realmente melhorar o seu ataque ou defesa através de equipamentos. Posterior
no jogo, encontrar-se-á através de múltiplas rotativa Spirits
porque eles podem ser espancados ou destruídas rapidamente em combate. Por agora,
aguarde até que você tenha em explorar torres para, pelo menos, nível 7, ou pode
oferecem bons equipamentos (ver lista abaixo). No nível 7, a sílfide obtém
Raio 1, seu melhor amigo para os próximos caráter e masmorras
níveis.

Os personagens ganham Preset montantes da HP, MP, e aumenta a
diversos atributos (Não tenho certeza se Agilidade é o mesmo que alerta)
com um nível aumentar. Novos feitiços são muitas vezes aprendemos, e os
Espíritos podem adquirir novos feitiços quando torres ganha um nível. Espírito
atributos aumentam quando torres ganha um nível, embora nem sempre por
o mesmo montante. O valor indicado EXP quando selecciona Abilidade sobre o
menu é quantos forem necessários para o próximo nível.
Quando um personagem ganha um nível, qualquer excesso EXP de batalha que são
perdido.

A transcrição manual página menciona que você deve manter todos os
caracteres (que não inclui as bebidas espirituosas) vivo. Se algum morrer ou cair
inconsciente, é Game Over. Mas, se um Espírito perde todo HP, que acaba
ter de obtê-lo restabelecido em uma cigana da tenda.

Existe uma automap disponível como opção do Mapa no ecrã de menu. Ele
é sempre centrada em sua localização atual, e não pode ser rolada
ao redor. A bússola que é mostrado quando você andar por aí é o vermelho, o
Extremidade norte. Pelo automap, o seu sentido é apresentado como uma seta.

Explorar todos os "impasses". Selhas às vezes são encontradas lá, mas
apenas se tiver a pé todo o caminho até o fim. Em Balnia Temple 1F, encontrei
800 GP, um de Prata Flask, Herbs e um saco de dormir.

A apresentação do inventário tela você limites para 8 pilhas de cartas,
o que inclui a Terra, Vento, Fogo, Água, Nulo, e Nevoeiro cartões, como
bem como o Call amuleto. Você pode ter no máximo 9, em qualquer pilha. O
Earth, Wind, Fogo, Água e cartões podem ser utilizados em combate, quer como 1,
2 ou 3 cartões de uma vez, fazendo um ataque contra todos os inimigos elementar.
Aparentemente, equivale a um feitiço por um Espírito do mesmo tipo, por exemplo, 2
Terra cartões = Smash 2.
Não me recordo elementar utilizando o cartão ou o convite amuleto muito. Mas
Ken Lawler (que também contribuiu para v1.03) adverte que as chamadas amuleto
maio virar e causar danos ao partido.

Uma vez que você tenha vários cartões, itens, ou de equipamento, você pode reorganizar
-los no equipamento ou Inventário telas, seleccionando (um botão)
um, em seguida, mover o cursor para o item que pretende swap (piscando
estadias linha, linha sólida movimentos) e, em seguida, apertar um botão novamente. O
"Separado" opção para um meio-Equipamentos equipar.

Quando são surpreendidos por monstros, você pode ser revertido, e as
ecrã mostra "Caramba!", mais os monstros obter primeiro ataque em você. Ele
Parece que quanto maior o valor mais elevado alerta no partido (só
a ativa Espírito contagens), menor a chance de ser surpreendido.

Você pode vender itens de volta para a loja de armas 1 / 2 preço, ou o comércio
quando você compra-los em alguma coisa, mas ainda 1 / 2 preço.

"Mira" (Mira [AT gamefreaks) (DOT) ph) afirma que tanto a Pedra Guardian
Ferro Guardian verde e têm fronteiras, ou seja, a Terra atributo,
tornando-os fracos contra o vento. Se isso é verdade, você pode ter sílfide
alterar o seu atributo de vento, para que você faça mais dano ao atacar.

Depois de lutar contra o Iron Guardian em Balnia Temple 2F, estar preparado
antes de ir até as portas passado lá. Você vai passar por uma
automática sequencial e perder Teefa e obter Salah. Não importa o quão
você responder a pergunta. Você não tem que remover o equipamento a partir de
Teefa antes do combate. Seu sílfide também será "quebrado" e você
têm que quer curar-se ou outra chamada. Cura que custa 100 no
ciganas da tenda - sugeriu. Salah começa às torres' nível - #? (era de 9 para
mim). Bem-vindo ao Capítulo 2.

Não sei porquê, mas as duas primeiras praças de Draven Pass são seguros
a partir de encontros aleatórios. E porque desses baratos Abelhas, é difícil
arranjar dinheiro para novos equipamentos por aqui. Novamente, há bons em
os impasses. Antes de chegar ao final de Draven Pass, você verá "O
Man "combate alguns monstros. Mais tarde, você vai pegá-lo como Darwin, mas
agora não.

Você pode perceber que a sílfide do Raio 1 feitiço não faz pleno (13)
danos a todos os monstros. O manual para o jogo se passa em cerca de
Atributos e tal, mas o truque para se lembrar é o seguinte: olhe para o colorido
fronteira para o monstro "placa".

Amarelo - Vento - 1 / 2 dano - [sílfide], Gurgeon, Abelha
Verde - Terra - completa danos - Slime, Hound
Azul - Água - completa danos - Ladrão, Trunkman
Vermelho - Fire - 1 / 4 danos - sáurio, Cyclops
Gray -? -? - Lutador, Warlock

Algo semelhante se passa com os outros Espíritos quando você pegá-los.
Embora no final do jogo, o maior dano é proveniente de
Darwin e torres fazendo mais do que qualquer espada ataques Spirits' mágica.

O que está acontecendo com o colorido das fronteiras sobre os cartões? Bem, essas
indicar o monstro do elemento. Vou deixar Ken Lawler
(Lawler14 [AT sluggy) (DOT) líquido) explicam o resto:
O cartão de fronteiras em torno de um personagem / monstro elemento que indique que
está associada, e, por isso, a força / fraqueza (Ambos ofensa
e defesa!):
Branco: none / Média de todos os tipos de danos
Amarelo: Ar / Grandes vs Terra, Água e Ar vs Média, Bad vs Fire
Vermelho: Fogo / Great vs Ar, Fogo e Terra Média vs, Bad vs Água
Azul: Água / Grandes vs Fogo, Ar e Água vs Média, Bad vs Terra
Verde: Terra / Grandes vs Água, Fogo e Terra Média vs, Bad vs Air
Ouro:? (Eu não percebi essa, no entanto o único com um monstro
ouro é a fronteira final patrão)
Por exemplo, se você atende dois monstros com uma borda vermelha e dois com uma
fronteira branco no campo de batalha, então Marid (o Espírito da Água) seria o
melhor escolha.
Graças Ken! E acho que é só a minha Gray suja TV tela mostrando
Branco.
Na verdade, diz que Tony Verde Cinza significa que o "homem" ou neutros. O
caracteres estão este elemento, como são alguns monstros, e feitiços são de
média eficácia contra elas. Se você mudar seu elemento com
um feitiço, então atacar e defender com os atributo (s). O
Ouro fronteiriço, que apenas o último chefe Rimsala tem, pode ser
considerados todos os elementos; assim feitiços são quase inúteis contra
Rimsala. O atributo feitiços (ver lista abaixo, ou no manual)
combinar vários elementos em uma explosão. Atributo 11 é o melhor,
fazendo o maior dano; Rimsala naturalmente favorece-lo na luta contra a
você. Evidentemente, os Espíritos torres comandos que fazem o esperado
elementar danos com a sua base ataque, assim você não tem que
explorar um ponto fraco do inimigo elementar usando MP (ou cartões).

Depois de derrotar o Ciclope na Floresta de dúvida, Darwin junta,
começando em 3 níveis mais elevados do que torres. Em vez de pressionar a partir de
ali, a menos que você já comprou equipamentos para Darwin você deve
voltar para Dorah para obter alguns. Novamente, não importa como você resposta
a questão. Observe que, embora Darwin é do partido, ainda obter
a mesma quantidade de experiência para monstros. Mesma experiência de 1 a 4
caracteres em festa ...

Notei que as outras praças onde se pode ver a luz de cor
nevoeiro também são seguras a partir de encontros aleatórios. Elas ocorrem no
fronteiras entre os diferentes mapas exterior, como Floresta de dúvida e
Crimson Vale.

No Crimson Valley, uma vez que você chegar ao "terceiro nível" das passagens,
a um para o sul leva à Efrite, onde torres ganhos ao inferno
Espírito Darwin, mas de repente só folhas. Repare que o Efrite da HP
Restaurar é uma luta contra o feitiço! Alternar entre o seu Espíritos 2 (ou não a
todos) com o comando Call. No combate, utilizando chamadas torres primeiro não
impedi-lo de fazer outras coisas como Attack.

Quando os números são pouco andando entre uma cidade e uma "masmorra"
área, você pode pressionar qualquer botão para pular a animação. Essa coisa verde
AXS sobre o lado, mas apenas em uma direção, é o seu escudo.

Quando torres sobe um nível, qualquer Espíritos não estejam actualmente em utilização (Efrite
sílfide se está em jogo) automaticamente ganhar HP e / ou MP se estivessem cheias
até já, mas o Espírito tem atualmente em uso para regenerar até
os novos números. Um Espírito não regenera em uso como se estivesse em uso.
Parte do sucesso jogar mais duras contra monstros é comutação entre
Espíritos quando um precisa para se regenerar HP e / ou MP.

Após o Crimson Valley, você voltar para a Floresta de dúvida, esta
tempo com alguns monstros diferentes, e uma tenda para ser encontrado. Explore a
toda coisa, e faça o seu caminho para a saída. Reinoll explica o que a
resto do jogo será de cerca de: obter todos os 4 Spirits, e 3
Tesouros - o Crystal Sword, Espírito Sword, e Enchanted Jóia.
Salah é raptado por Ariel, então você tem que lutar Zerel.

Depois de bater nele, você vai para o capítulo 3. Back in Doraf, agora você tem
a cabeça para fora do Gelo Mina tanto para responder AXS e encontrar o Enchanted
Jóia. Basta você e um Espírito. Você não vai apreciar este! Aqueles Mages e
Undead são uma verdadeira dor!
O Icicle Dungeon Minas está abaixo do gelo. Eu sugerem fortemente que você compre
melhor equipamento de guardar as armas antes de ir longe demais em
lá. Os monstros são dignos de um pouco de dinheiro, por isso deve ser
capaz de suportar uma noite no Hotel, e ainda economizar para uma melhor equipamento,
se você for cuidadoso. Achei que a sílfide's "paralisar tudo" feitiço, quando
ele trabalhou, fez coisas muito mais fáceis. Não é possível explicar como monstros podem
esquivar quando estão paralisados embora.

Estranhamente, algumas armas são melhores do que eram no início do jogo,
enquanto outros são os mesmos. Em geral, os mais caros que a arma
um personagem pode usar é o mais eficaz. Mesmo se passa com a armadura. O
variações pode ser devido às mudanças na torres' estatísticas. No entanto, o
Ice Blade não fazer tão bem como contra alguns monstros que você esperaria.
Ken Lawler diz-me que é porque ele tem um atributo da Água e, mais
do Capítulo 3 são monstros Terra. Como você esperaria, o Firebrand
espada é fogo, e da Terra Plate armadura é a Terra. O Espírito Sword
pode ter um atributo elementar, Ken, mas não era certo. Eu não seria
Também surpreso sobre o Lightning Sword e Fire Blade também.

Efrite da "Confusos Todos" mágica não é tão útil como sílfide's "paralisar
Todos ", por um longo tiro. Confundido Um monstro pode atacar outros monstros ou
em si mesmo, mas como você matar os outros monstros, que acabarão por
provavelmente atacar você. Mas um monstro só fica paralisado há
(mesmo a animação pára) para que você pode bater-lhe com toda a impunidade.

Não me sinto confortável em aventurar longe do Gelo Minas / Icicle
Dungeon área até torres era nível 24. Para chegar o mais rápido AXS,
a partir da entrada Gelo Minas ir para a direita, para baixo da primeira escada,
siga o corredor para a escada para cima, e uma vez no Gelo Mina novamente
ir para o 4-way e cabeça sul. Dê o primeiro corredor, à esquerda,
AXS e é apenas em torno da próxima esquina! O feitiço Unpetrify mencionadas
não sair do seu MP. Agora que você tem AXS, salvo se tiver
o melhor equipamento para ele já está no seu inventário, cabeça para trás e
comprá-lo. Seja um redemoinho dervixe no Gelo Mina de entrada se você precisar
mais dinheiro. AXS está no mesmo nível torres quando você encontrá-lo.

Pergunto-me como torres ou outros personagens podem fazer o "que é o melhor
você pode fazer? "comentário quando dormindo.

Você também estará seguro de encontros aleatórios quando você está na mesma
quadrado como um tesouro na casa, mesmo quando vazia. Eu usei um presente para um lote
regenerar meus Espíritos, nem sequer ter tempo para reconstruir torres "e
AXS »HP sem usar os seus deputados (os Efrite fazer o restauro HP
e ignorar os caracteres tomar qualquer dano, embora melhores resultados quando
apenas um inimigo, e não um spellcaster, continua a ser).

Abaixo a Icicle Dungeon é o Polar Dungeon. Todo o complexo é de 3
níveis, mas há escadas para cima e para baixo e os lotes de twisty
passagens todos iguais. As "boas" coisas é encontrado se você mantiver ir além
onde foi encontrada AXS. Eu usei a "manter a sua mão direita sobre o muro"
rotina, e isso funcionou bastante bem até que cheguei a um grande espaço no
Gelo Mina com um nível "C" em forma de coisa no meio - é depois de duas
"salas de presentinhos" (2 corredores em Polar Dungeon nível onde cada
alcova tem um tesouro na casa dele). Existem algumas outras "ilhas"
na proximidade, bem - o problema com que a "mão na parede"
método. Acredite, você não perca nada usando esquerda em vez de
direita - tudo o que falta é uma coisa boba espiral sem Treasure Box em
o fim.

Uma personagem do Ataque classificação baseia-se em equipamentos e força, uma
Defenda personagem da classificação é baseada em equipamentos e Endurance.

Veja como você sair do Gelo Minas complexa. Você pode acompanhar o
"mão direita sobre o muro" regra, mas procure por um corredor leste-oeste próximo
o centro do topo (Ice Mine) nível. Se você seguiu a regra
corretamente, você irá descer uma escada na extremidade leste do corredor,
e chegou até a outra extremidade oeste. Se você seguiu a regra
rigorosamente, você nunca desça as escadas no meio! Estas conduzem a
um "H" moldada na área Icicle Dungeon nível onde irá encontrar uma
Hydra se ir do Norte a partir da escada. Entoando o Hydra terá AXS
conceder-lhe a Marid (Espírito Água) - que eu teria batido fora dele
se eu conhecer ... Aparentemente, a pequena área sobre a Polar Dungeon nível
é "seguro", pelo menos até você passar pela porta. Lá você luta
Sauza, sem AXS ou Salah (o weasels!). Eu preso para ter o
Aguardentes deitar-helpful combater feitiços como "ofensa Impair", em vez de
Chama 3, e deixa bater torres sobre ela, e teve a Efrite restaurar
HP quando começaram ficando baixo.

Capítulo 3 termina, 4 começa. Depois do combate, você, AXS, e os Espíritos
são completamente restaurada. Você acaba na Elf Village, e AXS
rejoins você. Lembre-se de dotar-lo antes de você entrar em combate! Lotes de
brilhante coisas novas na loja aqui. Os monstros têm lotes de ouro
também!

Eu realmente nunca foi forçado a usar qualquer diversos itens ou cartões,
salvo se todos os méis desse aumento foi a atributos como torres
assim como eu encontrei. Eu também foi comprar vários itens e Mel
dando-lhes a todos para torres, uma vez que tenho o melhor equipamento disponível,
e manter uma reserva para emergências quantidade de GP.

Eu era capaz de explorar uma enorme quantidade de gelo em um complexo Minas
viagem, e bater o Hydra e Sauza, sem sair. Uma vez que você pode
utilizar os Espíritos outros personagens para manter o curso, você pode permanecer na
há um longo tempo.

Eu não tive muito bons resultados com o Ice Ice Blade na Mina,
mas então ele disse que era 75 para atacar. Uma vez no Elf Village,
ele agora diz que é 81! Outras armas que são diferentes são Curtas
Sword agora 22, agora 36 Long Sword, Broad Sword agora 52, Battle Axe agora
Para 48 e 47 torres para AXS, Scimitar agora para 67 e 65 torres para
AXS - mesmo para as duas torres e AXS contrário. Battle Hammer para AXS
só agora 69. Defesa itens são estáveis embora para ambos. I'm going to
manter a informação do valor que recebo quando eu puder comprar um primeiro item, e adicionar
notas na loja listagem somente quando dois personagens diferentes.

Se você vagueia em torno Stavery 1F e 2F (eu usei a mão esquerda esta regra
tempo), você conhece Darama (diz Darah durante combater). Esta foi uma das
mais fácil queridos! E você começa a Terra Espírito Dao. Não muito MP, mas muitas
da HP. Indo à esquerda é o melhor desta vez, porque você começa a deslocar-se ao
poucos corações sobre 2F luta D ou antes de você ir para a porta em que você 2F
não pode abrir (ainda). Completamente explorar aquilo que você pode ir para, em seguida, voltar
à Elf Village. Agora Salah irá juntar-lo novamente, desta vez, a 3 níveis
abaixo torres. Vá comprar-lhe o melhor equipamento que você puder. Quando estiver pronto,
voltar para a porta no 2F. By the way, para Salah a espada curta é
agora 20.
Tony Verde recorda que o Dao's petrificar Todos feitiço vai funcionar
quase sempre contra a Água inimigos.

Para evitar ser surpreendido muito, eu tenho usado Efrite porque
tem a maior prontidão. Parece que ajuda ...

Salah fará você através da porta pelo Stavery 2F. Explore todo o caminho
ao voltar aqui, porque no final é um peito com o Shaman
Robe interior de Salah (armadura Defenda +56). Existe um Demon Axe (arma
Ataque 120) sobre 3F para AXS. E se você não obter uma Salah Wish wand,
há uma relativa 3F também. O Demon Mail (armadura Defenda +81) e Demon
Blindagem (shield Defenda 35) para AXS estão na 5F.

Neste ponto, descobrimos que você está limitado a 32 itens equipamentos,
então eu tinha que vender coisas velhas eu estava mantendo. Desculpe, não mais Dagger!

Note que Stavery 1F, 2F, 3F e 4F estão todos no mesmo mapa. Eles todos
têm o mesmo monstros também.

Midway através Stavery 4F, gira em torno do Dão e lutas você novamente
com a ajuda (Darah e Barah). Ganhar você recebe o Espírito da Terra novamente,
mesmo que antes.

As "armas" na luta contra a opção normalmente é inútil, até chegar
determinados equipamentos itens que lançar feitiços. Os queridos eu encontrei até agora
são:

Demon Axe (Demon Axe) - AXS - Smash 3
Deseje Wand (Wish Wand) - Salah - Água 2
Magic Shield (Magic Shield) - Salah - Latência
Elder's Funcionários (Elder's Staff) - Salah, Teefa - Todos Latência
Demon Shield (Demon Shield) - AXS - Raio 2, sobre um adversário
Magic manopla (Magic Gauntlet) - Teefa - Wall Todos
Funcionários da Sabedoria (Staff of Wisdom) - Teefa - Todos Confused
Espírito Funcionários (Spirit Staff) - Teefa - Raio 2
Desiree (Desiree) - Darwin - Confused
Lua manopla (Moon Gauntlet) - Darwin - Todos vibrar
Magic Sword (Magic Sword) - torres - Latência
Crystal Sword (Crystal Sword) - torres - Heal 1 (105 HP)
César Blindagem (Caesar Shield) - torres - Defesa Impair Todos
Grande Escudo (Grand Shield) - torres - Atributo #? (ltng fogo e rochas)
Espírito manopla (Spirit Gauntlet) - Darwin, Teefa - Exactidão Aumento Todos
Giant Sword (Giant Sword) - torres - HP Restaurar Todos (62-65 HP)

Pode alguém por favor verificar o "Firebrand" para mim?
Promising itens como o "Ice Blade" e "Fire Blade" não fazer nada.

Mesmo se você quiser passar por ela, o jogo automaticamente faz de você ir
através da porta em Stavery 7F. E novamente torres e um espírito são
deserta pela AXS e Selah. Luta Ariel e vencer, e Galneon mostra-se
para terminar Ariel fora. Agora você tem que ir para a 8F e sem AXS
Selah.

Stavery 5F, 6F, 7F, 8F e estão todos no mesmo mapa, mas os monstros
não são as mesmas em todos os 4. 5F e 6F tem um lote de monstros, e 7F
8F tem outra.

Só quando você está pensando que você não pode ir muito mais longe em 8F, você é
juntado por Darwin. Para evitar o erro estúpido que eu fiz, certifique-se
você compra uma arma (Dragon Blade) para Darwin antes de ir para 7F.
Darwin foi de 3 torres níveis mais elevados do que quando entrou.

Em Stavery 10F existe uma Golden Sword, mas é um péssimo arma, e
o Rococó Armor, quase inútil. Vendê-los?

Máximo de ouro que você pode continuar é 65535. Se você atingir esse montante, enquanto em
uma masmorra, você pode bem como "Home", e gastá-lo em méis de
Torres, a não ser que haja ainda melhor equipamento não tiver comprado ainda.

Em Stavery 11F você atender Galneon novamente, a "estreita" sobre o mapa.
Luta Teefa, mas pelo menos desta vez você tem Darwin para ajudar. Ela não
muito de um desafio, mas você perde Darwin após o combate. Esperemos
você pode torná-lo até o último andar sozinho! Felizmente 12F
é curto, mas os combates parecem ocorrer a cada poucos passos. Através da
portas é Galneon. AXS e Selah aparecer, mas AXS empurra-te a
porta com Selah, e muita agitação vai sobre atrás das portas. Shaft
de luz no céu, parafusos de relâmpago, etc Capítulo 4 extremidades,
e iniciar o capítulo 5 (a última) no Bintel Castelo. Darwin e
Teefa contigo. Darwin ainda está à frente de 3 níveis torres, Teefa é o
mesmo nível. Torres, todas as bebidas espirituosas, Darwin, e Teefa são totalmente
curados. Mas você tem de fornecer equipamento para Darwin e Teefa. Agradável
coisas a nível local store!

Bintel Castelo não é a última masmorra no jogo, mas está perto.
O corredor central onde você entra é "seguro". Localizar "Desiree" no
final do corredor na SE área do calabouço. Encontre o "Robe de
Valor ", no final do corredor norte da zona E, que também aparece
de ser "seguros". Encontre o "Espírito pessoal" no final do N W área,
novamente aparentemente "seguro". Não há nada na zona norte excepto vazio
quartos e monstros.

Existe uma maneira de o N NE espaço para atender e luta Karul, Ariel's
(outros) aprendiz. Você, então, obter o Crystal Sword. Uma vez passado esse
ponto, você recebe todos os tipos de dragões, em vez de apenas o Cloud Dragons
no NE área. A entrada do túnel está perto do fim da série de
quartos. O percurso a partir da área NE é:
N, N, W, W, W, W, N, E, se você contar cada sala como um 3x3.

O "Um túnel" área ramificações em torno de um lote, mas existem algumas agradáveis
itens a ser encontrado. Se você seguir a "mão direita regra" você
eventualmente vir a Galneon, e ele está aparentemente desapareceu maluco. Lute
uma vez e tirar o Enchanted Jóia. Em seguida, lutar contra ele uma segunda vez e se
espada do Espírito. Agora siga o corredor para a direita para escadas até
a Stavery 1F (de novo não!).

Se você gosta de mim e você "Home" d out sometime, ea necessidade direções
através do "Um túnel" masmorra, a seguir, são aquilo que direção você
cabeça em cada uma das intersecções entre as escadas e as escadas em
para Stavery 1F:
N, W, W, N, E, W, N, E.
Mas eu sugerem fortemente que você explorá-lo completamente uma vez, porque aí
são umas coisas nessas caixas.

Esta não é a mesma Stavery você passou antes. Os monstros são
prova. À semelhança do anterior Stavery, 1F através 12F estejam no mesmo mapa,
mas 1F a 4F têm diferentes paredes coloridas que 5F a 8F, 9F ou a 12F.
E ela realmente é "Grande armadura" com um minúsculas "a". Não se preocupe
o Vermelho e Azul Guardiães que aparecem momentaneamente sobre 10F, AXS e
Selah aparecem e cuidar delas para você. Mesma coisa com Tiamat sobre
11F, mas desta vez Teefa Darwin e ir embora.

Finalmente você está em uma porta à Stavery 12F. I'd get ready se eu fosse
você ... Luta uma coisa estranha 4-dragão chamado Rimsala uma vez, e desde
enquanto você não deixar que ela te matar, o jogo tem torres de repente fazer uma
discurso que soa como um feitiço.
Mas isso não funcionar, Rimsala - quase - torres mata, e quando toda a esperança
parece perdido, o grande herói Fanas (quem?) revive torres e põe o 3
itens (2 espadas e jóias) juntos, e você luta para Rimsala real.
Uma grande chatice é que o "reviver" aparentemente todos os seus conjuntos
Aguardentes ao PS do que você estava usando um no final do primeiro
Rimsala batalha - que pode ser uma grande dor se isso foi um pouco um!

Mantenha distância colossal com torres' Giant Sword, e tem o elenco Spirits
qualquer defesa feitiços útil uma vez e, em seguida, enquanto a sua última MP's,
quer jogar ofensivo ou cura feitiços. Finalmente, torres tornará
que fala pouco novamente, mas desta vez ele funciona.
Múltiplas relâmpagos são Rimsala e disparou contra o topo da
Stavery Torre (a mesma utilizada anteriormente como gráficos realmente). Então você vai ter
endgame um discurso sobre como 10 anos depois tudo é pacífico, e
finalmente uma foto da terra de elemen de lado com animação
nuvens e, em seguida, que gira em torno de um cartão junto com algumas músicas. O
créditos do jogo são mostradas ao longo do deslocamento do cartão, uma vez que gira, que
caracteres em jogo mostra o rosto às vezes.


Imagens




Video



Links para Downloads

Um comentário:

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...