quinta-feira, 21 de maio de 2009

WinAVI Video Converter 9




Programas

Titulo: WinAVI Video Converter 9
Criador: ZJMedia Computing
Genero: Conversor de Videos
Ano de Lançamento: 2008
Formato:rar
Tamanho Total: 5,36 MB
Sistema Operacional: Windows 98/ 98SE/NT4/ 2000/2003/ xp/ME
Quantidades de Links: 1








Visão Geral


O Winavi 9 é um dos melhores e mais usado aplicativos para realizar a conversão de vídeos, muito facil de usar. Ele suporta diversos formatos de arquivos, como AVI, MPEG, WMV, RMVB, entre diversos outros.
As conversões em geral são realizadas de um grupo de arquivos para outro em específico, em botões simples e bem divididos. Se você está a procura de um aplicativo funcional e prático para a tarefa, o Winavi é uma ótima opção.
Com uma interface amigável e botões muito bem distribuídos em sua janela principal, fica muito fácil realizar as conversões, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos deste tipo ou conversão de vídeos nos mais diversos formatos.

Convertendo


Para converter, basta selecionar o tipo de arquivo final desejado, que pode ser em arquivos como AVI e WMV, ou até mesmo criar menus e formatação especifica para VCD, SVCD, DVD e diversos outros formatos de mídia gravada, algo muito útil em diversas situações.
Depois, basta selecionar os arquivos a serem convertidos, a pasta de destino do novo arquivo formado pelo Winavi e, caso você seja um usuário avançado neste tipo de tarefa, estipular algumas opções avançadas de conversão, clicando no botão “Advanced”.
Desta forma, o aplicativo iniciará a conversão automaticamente, criando todas as pastas e subpastas necessárias no caso de uma gravação de DVD, por exemplo. O tempo de criação dos novos arquivos pode ser elevado, em especial para vídeos de longa duração, como episódios e filmes inteiros.

Requisitos Minímos


A seguir, são apresentados os requisitos mínimos para seu computador executar o WinAVI Video Converter 9

SISTEMA OPERACIONAL: Windows2000/2003.
MEMÓRIA: 64MB RAM.
HD: 20MB de espaço livre.
PROCESSADOR:PentiumIII 450 PC.
Resolução de video:800 x 600 pixels.

Requisitos recomendados:


SISTEMA OPERACIONAL: Windows ME/XP Service Pack 2 (SP2) e (SP3).
MEMÓRIA: 512MB RAM .
HD: 50 MB de espaço livre.
PROCESSADOR:Pentium4.
Resolução de video:1024 x 768 pixels.

Imagem





Video do WinAVI Video Converter 9




Links para Downloads



terça-feira, 19 de maio de 2009

Animaniacs




Roms Super Nintendo

Titulo: Animaniacs
Genero: Plataforma
Ano de Lançamento: 1994
Tamanho Total: 1024Kb / 1024Kb
Players: 1
Legendas: Ingles / PortuguesBR
Quantidades de Links: 1/1






Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados


publicado: Konami
desenvolvido: Konami
Animaniacs era originalmente um cartoon série na TV, mas desenvolveu sua própria franquia de jogos de vídeo, devido à popularidade. Diferentemente regular plataforma jogos, o jogador geralmente decorre entre os inimigos em vez de lutar contra eles. Personagens incluem Yakko, Wakko, Dot e, Pinky e do Cérebro, a maior parte do elenco de apoio, bem como Ralph, o estúdio Warner Brothers guarda. Animaniacs foi feito em dois jogos que suportaram sem relação uns aos outros em termos de jogabilidade, apesar de ambos serem feitos pela Konami. Um deles foi para o Super NES eo outro foi para a Sega Mega Drive / Genesis e Game Boy. O SNES e Mega Drive / Genesis versão foi lançada em 1994, e da versão Game Boy em 1995.
Vesão do Super Nintendo
Este jogo é fora do comum, porque é movimento em frente, para trás, e um lado para o outro um movimento estilo normalmente reservados para Beat 'em up, na maioria dos jogos plataforma deslocamento lateral, o jogador só pode ir para frente e para trás. Pinky e do Cérebro, uma vez mais, ter um outro plano para conquistar o mundo, decidindo para roubar o script do melhor filme de todos enquanto ele estava em vias de desenvolvimento (isto não é real qualquer filme ou de uma paródia). O CEO da Warner Bros, estúdio relutantemente pede a Warner Brothers e irmã de sua ajuda para recuperar as 24 páginas do roteiro, que é o objectivo principal do jogo. Este jogo pode ser concluído sem obter todas elas, no entanto. O jogo se concentra mais no paródias de filmes, nas diferentes fases que são, mais uma vez, com base em diferentes gêneros de filmes.
Este jogo é diferente da versão gênese. Em primeiro lugar, os personagens não têm saúde bar, vidas (o jogo termina quando todos os personagens são derrotados / capturados, um por um) ou habilidades especiais tornando o jogo um muito difícil devido a um mata-hit. Em segundo lugar, há o slot sistema, que é uma slot machine, na parte inferior da tela. É activado depois de obter um determinado número de moedas e pode ser utilizado para uma gama de potência ups, como invencibilidade temporária ou trazer de volta personagens que foram derrotados ou capturados anteriormente.
Ao longo do jogo, existem pequenos robôs com cabeças bloco branco, vermelho e amarelo apêndices organismos que trabalham para o Pinky eo Cérebro.
Os níveis listados abaixo pode ser preenchida em qualquer ordem. Ao invés de explicar a estrutura dos níveis, paródias serão listadas:
Fantasy Studio Baseando-se em fantasia filmes, paródias incluem o Coelho Branco da Alice no País das Maravilhas e The Luck Dragon, Falkor de A História Sem Fim. A última parte é o castelo de Anvilania (a partir de um dos Animaniacs' próprio programa de TV episódios). O patrão é um rei que tem que ser achatado em um gigante bigorna.
Sci-Fi Baseando-se em estúdio Science Fiction filmes, paródias envolver o facehuggers de estrangeiro, a Estrela da Morte do Star Wars e do monólito de 2001: A Space Odyssey. O patrão está algures três quartos do caminho, e é um robô (a partir de um dos episódios Animaniacs próprio programa de TV), que tem de ser destruído pela ativação três interruptores. Curiosamente, o patrão é aparentemente uma paródia do primeiro Exterminador filme, na qual o inimigo morreu de forma semelhante (esmagados quando foi puxado para um switch).
Aquatic Studio Este nível é baseado em filmes que envolvem o mar, e incluem piratas e uma paródia de Tubarão. O chefe aqui é Capain Mel controlando um polvo com um nariz-montado canhão.
Aventura Estúdio Um nível baseado em filmes, incluindo paródias Aventuras de Indiana Jones e Drácula. O chefe chega no início do jogo como um conjunto de robôs gigantes gorila mãos.
Water Tower Um lugar para a Warner Brothers para recuperar e restaurar a parte pelo todo resgatar personagens que foram raptados ou derrotado nos últimos níveis.
Editando Quarto Esta área só pode ser activada depois do jogador ter visitado todos os estúdios, independentemente de quantos scripts foram obtidos. A primeira batalha implica lutar um pouco mais forte a partir de versões dos patrões os níveis anteriores. Após derrotar todos eles, o jogador brigas Pinky e do Cérebro nos seus robótico homem-suit.

O PND versão recebeu um 62% em Gamerankings.

Imagens







Video





Dicas - Segredos



Diferentes terminações:
O jogo irá apresentar três finais diferentes, dependendo do número de páginas que são obtidos script (menos de 10, mais de 10, ou todos os 24).

Passwords notas:
o passoword do sistema é baseado em caracteres seguintes (em ordem):
Y = Yakko
W = Wakko
D = Dot
R = Ralph (guarda)
P = Pinky
B = Brain
N = Enfermeira
C = O CEO.

Quando "adicionar" para um password de caracteres, se deslocar pela lista do número de caracteres indicado. Por exemplo, a notação Y + 2 alterações à Yakko Dot. Começar de novo no topo da lista se "adicionar" para um password personagem se move fora da parte inferior da lista. Por exemplo, a notação N + 3 muda o Enfermeiro para Wakko.

A senha está em um formato grelha onde cada posição é indicada pelo seguinte:
A1, B1, C1 e D1
A2, B2, C2, D2
A3, B3, C3, D3

Todos os níveis e de todas as páginas script:
Digite CYWD RPBN CYYR como uma senha.

Custom senhas:
Criar um passoword vazio na base, iniciando um jogo e morrer sem fazer nada. Um das oito base de passoword serão exibidas. Editar este passoword, seguindo as diretrizes descritas na seção Notas de passoword:
Fase final
Intro: B1 1
Aquática: A1 1
Fantasy: B1 4
Sci-Fi: B1 2 Aventura: A1 2
Pinky / Cérebro: A1 4

Script páginas
Aquática: C2 2, C2 4, B2 2, B2 4, B2 1, C2 1
Fantasy: A2 4, A2 2, D1 1, A2 1
Sci-Fi: D1 2, C1 1, D1 4, C1 2, C1 4
Aventura: A3 1, A3 2, A3 4, D2 4, D2 1, D2 2
Pinky / Cérebro: B3 2, B3 4, B3 1

Final perfeito
Iniciar a partir do código base, subtrair 1 a partir de todos os caracteres excepto C3 e D3, adicionar 2 ao C3.

Bônus moedas:
Localize a grande fábrica perto do CEO, no início do jogo. Empurre-o para a direita. Ela irá explodir quando ele toca o CEO e revelar uma porta. Digite o caminho para chegar a um quarto secreto cheio com moedas. Nota: Este truque só funciona uma vez.

Ilimitada vidas: Ilimitada energia: Ilimitado de tempo: saltar Nível: Modo negativo:


O Estúdio e Sci-Fi Effect.
Em vez da habitual regulares usando letras para entrar como um passoword para desbloquear um nível, ou, para este jogo, um efeito que você usar um personagem do rosto. Escolha o personagem enfrenta e seguintes, pela ordem indicada para desbloquear o estúdio e Sci-Fi efeito:
O Estúdio e Sci-Fi Efeito: Cérebro, Dot, Brain, Dot, Ralph, Enfermeira, Wakko, Dot, Yakko, CEO, Pinky, Wakko.

O Efeito Studio.
Em vez da habitual regulares usando letras para entrar como um passoword para desbloquear um nível, ou, para este jogo, um efeito que você usar um personagem do rosto. Escolha o personagem enfrenta e seguintes, pela ordem indicada para desbloquear o estúdio efeito:
O Estúdio Efeito: Ralph, Ralph, Brain, CEO, Wakko, Pinky, Dot, Yakko, Dot, Enfermeira, Brain, Dot

O Studio, Fantasia, Fantasia e Efeito.
Em vez da habitual regulares usando letras para entrar como um passoword para desbloquear um nível, ou, para este jogo, um efeito que você usar um personagem do rosto. Escolha o personagem enfrenta e seguintes, pela ordem indicada para desbloquear o estúdio efeito:
O Estúdio Efeito: Ralph, Ralph, Brain, CEO, Wakko, Pinky, Dot, Yakko, Dot, Enfermeira, Brain, Dot

O Studio, Sci-Fi, Fantasy, aquático e Efeito!
Em vez da habitual regulares usando letras para entrar como um passoword para desbloquear um nível, ou, para este jogo, um efeito que você usar um personagem do rosto. Escolha o personagem enfrenta e seguintes, pela ordem indicada para desbloquear o estúdio, sci-fi, fantasia, aquáticos e efeito:
O Studio, Sci-Fi, Fantasy, aquático e Efeito: Enfermeiro, Enfermeiro, Brain, Ralph, Dot, Brain, Yakko, Dot, Yakko, presidente, CEO, Wakko.


Links para Downloads



Angelique Voice Fantasy




Roms Super Nintendo

Titulo: Angelique Voice Fantasy
Genero: RPG / estratégia
Ano de Lançamento: 1996
Tamanho Total: 2.172Kb
Players: 1
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1






Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores
Angelique - Premium Box Roms Super Nintendo


Mais Dados



publicado: Koei
desenvolvido: Radiance

Angelique Voice Fantasy. é um jogo de estratégia, publicado pela Koei, que foi lançado no Japão em 1996.

Imagens







Links para Downloads



Angelique - Premium Box




Roms Super Nintendo

Titulo: Angelique - Premium Box
Genero: RPG / estratégia
Ano de Lançamento: 1994
Tamanho Total: 1.374Kb
Players: 1
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Angelique Voice Fantasy Roms Super Nintendo


Mais Dados


publicado: Koei
desenvolvido: Ruby Party

Angelique é um jogo de estratégia, publicado pela Koei, que foi lançado no Japão em 1994.

Imagens






Links para Downloads



Andre Agassi Tennis




Roms Super Nintendo

Titulo: Andre Agassi Tennis
Genero: Sporte / Tenis
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho Total: 512kb
Players: 2
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1






Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados



Descrição do Game
Andre Agassi Tennis permite jogar como o profissional ou na grama, argila dura, tribunal, ou o norte-americano indoor tribunal. É possivel jogar com um player contra o outro player ou contra o computador desafio até sete jogadores, cada um com diferentes pontos fortes e fracos. Três modos de jogo à sua espera, incluindo uma sessão prática uma bola contra a máquina, o Torneio, e Peles do torneio, onde você pode ganhar dinheiro com base no sucesso de seus tiros.
Tênis movimenta, como forehands, lunges, lobs, slices, e backhands são destaque no jogo, assim como a capacidade de colocar girar sobre a bola. Um locutor vai deixá-lo saber se o serviço foi para dentro ou para fora e vai mantê-lo atualizado sobre o escore como tentar bater o seu amigo ou antecipadamente através do computador concorrência. Andre Agassi Tennis também apresenta uma característica salvar o passoword para que você possa retomar Torneio progresso após o console ser desligado. Agora é sua chance de ver se você pode ir-à-dedo do pé dedo do pé com uma Wimbledon campeão!
Roots & Influências
Andre Agassi Tennis foi apenas um dos três jogos de tênis liberados para o Genesis, que foi baseado em um jogador profissional.
Game Play
Andre Agassi Tennis tem todos os elementos que você gostaria de ver em um jogo de ténis com excepção de um: bom controle. Esta é a área onde a maioria dos jogos de tênis falhar, o que é surpreendente, pois ele é o mais importante. Movendo o seu jogador para a posição de qualquer um backhand ou forehand swing não deve ser a parte mais difícil do jogo - que deve ser segunda natureza para que você possa concentrar-se no momento o seu acidente vascular cerebral, objetivando o seu tiro, ou a colocação girar sobre a bola. É aí que reside o problema do jogo, a falta de animação e embaraço de circulação tornam muito difícil chegar perto da bola, e muito menos devolver. Os jogadores têm um ligeiro atraso de cada vez que você pressionar o bloco de controlo e todos se movem com uma distracção jerkiness.
Para piorar, depois que seu jogador finalmente começa movendo ele ou ela irá correr demasiado rápido para a ação. Como resultado, você vai gastar todo o jogo se preocupar com o seu jogador ficar com a bola no tempo, em vez de pensar que para atingir isso. Se você estiver sorte de entrar em posição, você terá que balançar cedo para ter em conta a ligeira pausa no seu movimento da raquete - perturbar ainda mais o ritmo tão importante em um jogo de ténis. Parte do problema é que você é incapaz de swing, a menos que a bola está no intervalo (uma característica provavelmente concebido para tornar as coisas mais fáceis), por isso é difícil obter um sentir para o calendário. Frustrante, para dizer o mínimo, especialmente quando o computador não tem problemas nesta área em todos. Um momento você vai ter orgulho de servir um regresso (sem pequeno proeza!) E da próxima você olha no horror como o computador blastos um baixo da linha - no lado oposto do tribunal. Então seu cambalear, estupeficar esquerda, e tropeçam, estupeficar direito a tentar manter-se. Esta é realmente uma pena, porque o jogo parece bom e soa bem, especialmente considerando a sua libertação 1993.
Os tribunais, embora um pouco sobre o pequeno lado, estão bem representados com erva, argila, duro, que afetam superfícies interiores e um ressalto da bola e girar, dependendo da sua seleção. Existem também vários modos de jogo, incluindo: uma bolsa Torneio fixo, uma variável bolsa Skins Torneio onde cada jogador acumula dinheiro durante o jogo (como a 1.000 dólares por ases, $ 10 para o outro jogador para cada falha, etc), e Prática onde você pode tentar obter uma alça sobre a difícil controla uma bola contra a máquina.
Sete jogadores pode ser selecionado para jogar como ou contra, não incluindo a estrela do jogo. Apenas Agassi é um pró legítimos, embora, obviamente, os outros jogadores foram modelados depois da vida real tennis greats. Após selecionar o tipo de jogo que você quer jogar, você pode escolher individuais ou duplos jogos com o computador ou competir contra um amigo. Os sons da raquete acertando a bola e devolvendo a bola na quadra são muito realistas e não há um locutor que vai mantê-lo informado da partitura. No entanto todas as características do mundo não pode fazer você esquecer uma jogabilidade do jogo, e este é o lugar onde Andre Agassi Tennis dupla falhas.
Algumas pessoas tem dificuldades para aprender a controlar esse jogo, mas o "modo práticar" pode ajudar.
Graficos
Nice tribunal gráficos coloridos com banners no fundo (apesar de serem sempre Canon ea Nike - coincidência?), Mas os jogadores têm muito mais animação. A gagueira movimento realmente torna difícil de se jogar.
Audio
Muito bom som considerando o momento da sua libertação. A bola bate no tribunal soa fantástico, mas a voz é um pouco agitado.
Creditos
Produzido por: Fuzzy peludo, Greg Omi.
Arte por: Karen Magnum, Jean Xiong, Muffy Vasale.
Música e Som: Chris Grigg, Halestorm; Special Thanks: Andre Agassi, Grant Evans, Leonard Chan, Tim Mensch.
Concebido e Programado por: Greg Omi.

Imagens






Video





Dicas - Segredos



Nunca perder um jogo
Pressione B, A, Y, X, R, L, Start na tela título


Links para Downloads



segunda-feira, 18 de maio de 2009

Resident Evil - O Hóspede Maldito




FILMES

Titulo: Resident Evil - O Hóspede Maldito
Genero: terror
Ano de Lançamento: 2002
Download Normal: Não
Link Emule: Sim
Audio: PortuguesBR
Legendas: Não
Tamanho: 661Mb
FormatoAVI








Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Resident Evil 3 - A Extinção Filmes
Resident Evil 2 - Apocalipse Filmes
Resident Evil DegeneraçãoFilmes


Dados



Ator/Atriz - Personagem
Milla Jovovich: Alice
Michelle Rodríguez: Rain Ocampo
Eric Mabius: Matt Addison
James Purefoy: Spence Parks
Colin Salmon: One
Martin Crewes: Kaplan
Heike Makatsch: Dr. Lisa Addison
Michaela Dicker: Red Queen
Pasquale Aliardi: J.D. Salinas
Liz May Brice: Ramirez


Resident Evil, também conhecido como Resident Evil: O Hóspede Maldito, é um filme de ficção científica de 2002 baseado em um jogo de computador de mesmo nome, estrelado por Milla Jovovich e Michelle Rodriguez e dirigido por Paul W. S. Anderson.

Produção
Filmado em locações próximas a Berlim, na Alemanha, e em estúdios de filmagem do Studio Berlin, no subúrbio de Adlershof, na zona oeste da cidade, Resident Evil - O Hóspede Maldito foi produzido por Bernd Eichinger e pela Constantin Film. É uma co-produção da New Legacy Films Ltd com a Davis Films, de Samuel Hadida, e a Impact Pictures, de Paul Anderson e Jeremy Bolt. Robert Kulzer foi o produtor executivo.
Escrito e dirigido por Paul W.S. Anderson (Mortal Kombat - O Filme, O Enigma do Horizonte), Resident Evil - O Hóspede Maldito é um thriller de terror e ação baseado na série de videogames recordista de vendas da Capcom e estrelado por Milla Jovovich (O Quinto Elemento, Joana D'Arc de Luc Besson), Michelle Rodriguez (Girlfight, Velozes e Furiosos), Eric Mabius (Segundas Intenções, The Crow: Salvation), James Purefoy (Mansfield Park, Coração de Cavaleiro), Martin Crewes (De Médico e De Louco Todo Mundo Tem um Pouco) e Colin Salmon (007 - O Mundo Não é o Bastante, My Kingdom).
O diretor de fotografia é David Johnson (Othello, Hillary & Jackie), o desenhista de produção e figurinista é Richard Bridgland (indicado ao Oscar® com Ricardo III), os efeitos visuais são de Richard Yuricich (Missão Impossível 2, e indicado a três Oscars® com Contatos Imediatos do Terceiro Grau, Jornada nas Estrelas - O Filme e Blade Runner - O Caçador de Andróides) e os efeitos especiais de maquiagem são da Animated Extras International Ltd (indicada ao Oscar® com Shadow of the Vampire). A trilha original é de Marco Beltrami (Mimic, e toda a série Pânico/Scream) e Marilyn Manson (Não É Mais um Besteirol Americano/Not Another Teen Movie).
A Constantin Film é a maior produtora e distribuidora da Alemanha há mais de 20 anos. Chefiada pelo produtor Bernd Eichinger, os créditos da companhia incluem produções internacionais como A História Sem Fim (The NeverEnding Story), O Nome da Rosa (The Name of the Rose), A Casa dos Espíritos (The House of the Spirits) e Mistério na Neve (Smilla's Sense of Snow).
A Impact Pictures é a produtora fundada por Jeremy Bolt e Paul Anderson, em 1992. Entre os filmes produzidos pelo selo, destacam-se Shopping - Alvo do Crime (Shopping), Mortal Kombat - O Filme (Mortal Kombat), O Enigma do Horizonte (Event Horizon) e O Soldado do Futuro (Soldier) - todos dirigidos por Anderson - e Stiff Upper Lips, There's Only One Jimmy Grimble e The Hole. Recentemente, a Impact Pictures acertou uma parceria de supervisão, desenvolvimento e financiamento com a Constantin Film. Resident Evil - O Hóspede Maldito é o primeiro fruto desta parceria.
A Davis Films, do produtor Samuel Hadida, foi a responsável por um grande sucesso recente do cinema francês, Brotherhood of the Wolf. Seus outros créditos como produtor incluem As Aventuras de Pinocchio (The Adventures of Pinocchio), O Combate - Lágrimas do Guerreiro (Crying Freeman), Parceiros do Crime (Killing Zoe) e Amor À Queima-Roupa (True Romance).
Produzidos pela Capcom, o maior fabricante de games para computador, os games da série Resident Evil incluem Resident Evil (1996), Resident Evil 2 (1998), Resident Evil 3: Nemesis (1998) e Resident Evil CODE: Veronica (2000). Até a presente data, a série premiada de games já vendeu mais de 16 milhões de unidades em todo o mundo, com um faturamento superior a US$600 milhões de dólares. Além desta versão cinematográfica inédita, uma linha de bonecos de ação e de gibis também está atualmente em desenvolvimento.

Relações aos jogos
No filme existem muitas referências, "mensagens subliminares" que remetem a fatos dos jogos. Aqui estão todos os identificados:
O trem que dá acesso à Colméia é igual ao de RE 2, inclusive seu número de série, ALEXI-005, uma referência a Alexia Ashford.
J.D. atira contra o zumbi e, logo após, exclama "Eu atirei 5 vezes! Ela ainda estava de pé." Dificilmente um zumbi morre definitivamente com 5 tiros.
O jornal do final do filme tem a mesma manchete do jornal de Resident Evil 1. A manchete "The Dead Walk" parece ser tirada do filme "Dia dos Mortos", de George Romero.
A sala de jantar é muito parecida com a de Resident Evil 1.
Da mesma forma que em RE 1, um cachorro entra quebrando uma janela.
Também existe um envolvimento entre irmãos (Matt e Lisa), mas visto de um ângulo diferente. O irmão se faz passar por um policial novato (uma referência a Leon, talvez)
Os logotipos dos S.T.A.R.S. e da R.P.D. aparecem nos carros de polícia no final do filme.

Curiosidades
Após zerarmos o primeiro jogo do Resident Evil, na história mostra que há algo ocorrendo no subsolo da mansão.
Os fãs mais entendidos do jogo ficaram revoltados com tamanha mediocridade da adaptação, apesar dos eventos dos filmes passarem antes do primeiro jogo.
Fãs de filmes de zumbi também não ficaram nada satisfeitos.
O "Licker" foi incluído no argumento à última da hora, prejudicando o aspecto visual do monstro.
A cena do corredor de acesso à câmara da Red Queen é baseada numa das armadilhas do filme Cube, tendo o ator Colin Salmon que desempenha o personagem One, o chefe da equipa SWAT morto da mesma forma que a vítima da armadilha do filme.
Resident Evil - O Hóspede Maldito é baseado no jogo homônimo da Capcom. Entretanto, de acordo com o diretor e roteirista Paul Anderson, a história do filme se passa antes da saga mostrada nos jogos da série.
George A. Romero (A Noite dos Mortos-Vivos) chegou a estar cotado para dirigir Resident Evil.
Esta é a 2ª adaptação de um jogo de videogame para o cinema feita pelo diretor Paul Anderson. A anterior fora Mortal Kombat.
Inicialmente o lançamento de Resident Evil nos cinemas norte-americanos estava marcado para outubro de 2001, mas ele foi adiado para março de 2002 para que houvesse mais tempo na confecção dos efeitos visuais e sonoros do filme.
A Screem Gems lançou um concurso para a escolha do designer do pôster oficial de Resident Evil através do site oficial do filme, sendo que o prazo de envio dos trabalhos era até o dia 31 de dezembro de 2001. O autor do designer escolhido ganhou US$ 2.500, uma cópia do pôster e ainda uma exibição exclusiva do filme em sua cidade, com direito a 100 convidados.
O orçamento de Resident Evil foi de US$ 67 milhões.
Seguido por Resident Evil - Apocalipse (2004) e Resident Evil 3 - A Extinção (2007).
Nem neste, nem em Resident Evil: Apocalypse até agora foi vista qualquer presença de um logotipo da companhia Capcom, a empresa que criou o jogo, ao contrário de filmes como Street Fighter.

Sinopse


Na verdade, a trama do filme é muito mais do que o que foi divulgado. Existe uma corporação chamada Umbrella Corp., que conduz experiências genéticas ilegais em seu laboratório no subterrâneo de Raccoon City.
Durante um dia normal de trabalho na base da Umbrella em Raccoon, conhecida como Colméia (The Hive) por estar situada vários quilômetros abaixo da terra, uma sabotagem faz com que o T-Vírus contamine o local e mate a todos.
A jovem Alice acorda numa mansão também localizada em Raccoon, totalmente sem memória. Após um encontro inusitado com o jovem Matt, uma equipe de segurança da Umbrella invade o local e obriga ambos a irem com eles para o Hive.
A missão de Alice e Rain é colocar seu exército em ação para eliminar a disseminação do vírus devastador. Um importante detalhe, no entanto, pega a equipe de surpresa: os companheiros tidos como mortos não tiveram suas vidas totalmente destruídas. Na realidade, eles se transformaram em zumbis devoradores, que caçam suas vítimas dentro do próprio laboratório. Basta uma mordida ou um arranhão de um deles para que haja uma contaminação ou, pior ainda, que a vítima sofra uma mutação e se transforme em um outro zumbi.
Alice e sua unidade militar têm três horas para concluir sua missão, antes que o vírus ameace se propagar por toda a Terra. Para ter acesso à "Rainha Vermelha", o grupo precisa passar por uma série de obstáculos cada vez mais assustadores dentro do labirinto que forma a Colméia e acaba descobrindo que os zumbis humanos são o medonho resultado do último e malfadado projeto da corporação Umbrella - o T-vírus.


WallPapers






Trailer




Links