terça-feira, 8 de setembro de 2009

Arcade's Greatest Hits




Roms Super Nintendo

Titulo: Arcade's Greatest Hits
Genero: Ação
Ano de Lançamento: 1996
Tamanho Total: 270Kb
Players: 2
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43 Emuladores
Arcade's Greatest Hits - The Atari Collection 1Roms Super Nintendo


Mais Dados



publicado: Williams
desenvolvido: Digital Eclipse

Seis dos maiores jogos de arcade do início de 1980 vieram para o SNES. Gire a sua nave e destruir os escombros apressando em asteróides. Veja se você pode eliminar uma parede de tijolos com uma bola na raquete e SUPER BreakOut. Salvamento do mundo a partir de insetos em centopéia gigante ou de inverno nuclear em Mísseis comando. Zona batalha permite reviver o original deathmatch. Tentar eliminar os tanques inimigos antes que eles te. Em TEMPEST, utilize o fogo para destruir todos os inimigos que você entra parte do campo de batalha. Todos os jogos mantêm os seus gráficos e som original. Reviva a alcíone dias de outrora com ARCADE'S Greatest Hits: The Atari Collection 1.

Game Play
Defender I:Nesta side-scrolling space shooter, você tem que derrotar todos os inimigos para continuar para o próximo nível.
Defender II: A continuação de Defender. Além de todas as características do original, você pode entortar para o outro lado do planeta.
Joust: Bata todos os inimigos fora os urubus e recolher os ovos.
Robotron: 2084: Atire os robôs com o seu laser para avançar para o próximo nível. Lembre-se, o destino da última família humana está em suas mãos.
Sinistar: Seu objetivo neste jogo é a Sinibombs minas de asteróides e derrota Sinistar (o grandalhão de branco flutuando). Também cuidado com os alienígenas pouco esperando para atacá-lo.


Imagens






Video




Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...