terça-feira, 16 de junho de 2009

Malwarebytes




Programas

Titulo: Malwarebytes
Criador: Malwarebytes
Genero: Anti-Malware
Ano de Lançamento: 2008
Formato:exe
Tamanho Total: 2,08 MB
Sistema Operacional: Windows XP/Vista /2000
Quantidades de Links: 1









Visão Geral


Hoje e dia com a facilidade no uso de internet, também se tornou mais facil para ser infectado por programas mal intencionados que danifica o computador e roubar tantos dados confidenciais quanto possível. Portanto, ligar um computador à internet sem antes dar a ele uma boa dose de proteção contra programas e pessoas mal intencionadas é quase o mesmo que jogar dinheiro fora. O Malwarebytes Anti-Malware visa a ajudar você a manter sua máquina livre de ameaças, enquanto permite que o PC seja utilizado sem preocupação.
Assim como qualquer outro programa Anti-Malware, o Malwarebytes não dispensa o uso de um bom Anti-Vírus, pois não possui uma série de recursos de segurança presentes somente em programas antivírus. Contudo, proteção nunca é demais, então é recomendável a utilização dos dois tipos de software em conjunto, ou seja usar um Anti-Vírus e um Anti-Malware.
Durante a verificação, o Malwarebytes pode ignorar alguns tipos de ameaça. Se isso ocorrer, os programas ignorados serão listados nessa aba, podendo ser removidos manualmente pelo usuário. Continue lendo até o final, pois explicamos como utilizar o "FileASSASSIN" para remover arquivos bloqueados.

Configurações


Não é necessário que você altere nenhuma opção dessa aba, pois tudo já está configurado para uma execução perfeita. Só marque ou desmarque algo quando tiver certeza do que está fazendo. É recomendável que usuário com pouco conhecimento em segurança não mexam nessa tela.

Ferramentas


Juntamente com a proteção, o Malwarebytes possui algumas funcionalidades adicionais, como enviar um erro para os desenvolvedores. Caso o programa identifique algum programa como malware, mas você tenha certeza de que ele não é, clique no botão "Reportar Falso Positivo". É possível que isso aconteça, pois certos programas, apesar de não representarem ameaça, modificam outros programas de alguma forma, fazendo com que eles sejam falsamente acusados de ameaçadores.
Se o arquivo infectado estiver protegido pelo seu sistema operacional, o Malwarebytes não conseguirá removê-lo. Para isso existe a ferramenta "FileASSASSIN", que força a exclusão do arquivo infectado. Você também pode usá-la para excluir do computador qualquer outro arquivo que esteja protegido. Mas cuidado, pois fazendo isso, você pode tornar o sistema instável ou até imprestável, necessitando de uma reinstalação.

Requisitos Minímos


A seguir, são apresentados os requisitos mínimos para seu computador executar o Malwarebytes.

SISTEMA OPERACIONAL: Windows 2000.
MEMÓRIA: 128MB RAM.
HD: 20MB de espaço livre.
PROCESSADOR:PentiumIII 700 Mhz.

Requisitos recomendados:


SISTEMA OPERACIONAL:XP Service Pack 2 (SP2) e (SP3).
MEMÓRIA: 512MB RAM .
HD: 50 MB de espaço livre.
PROCESSADOR:PentiumIV 1,7 Ghz .

Imagem




Video do Malwarebytes




Links para Downloads do Malwarebytes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...