quarta-feira, 13 de maio de 2009

WinZip 12.0




Programas

Titulo: winzip 14.0
Criador: WinZip Computing, Inc.
Genero: Compactador
Ano de Lançamento: 18/09/2009
Formato:exe
Tamanho Total: 13.6MB
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/ windows7/ 2000/2003
Quantidades de Links: 1








Visão Geral


A nove versão do Winzip, um dos mais utilizados compactadores, traz várias novidades para todos.
O Winzip tem o menu totalmente configurável e integra-se melhor com o Windows, facilitando a manipulação de arquivos “zipados”, além de possibilitar que vários deles sejam descompactados ao mesmo tempo. Para enviar e-mail ou gravar disquetes a função Dividir é utilíssima porque com ela é possível quebrar um arquivo zipado em outros menores, fazendo você economizar tempo e paciência. Os arquivos mais recentes agora ficam em um ícone ao lado do relógio do Windows permitindo acesso rápido e fácil direto ao que interessa.
A nova versão do Winzip traz realces, incluindo uma melhor tecnologia de compressão.
Agora dividido em duas versões (Standarda e Profissional), o gigante Winzip possui uma nova interface gráfica para visualizar seus arquivos ZIP, trazendo muito mais facilidade para trabalhar com arquivos grandes e arquivos com multipastas.
Outra grande novidade é a habilidade de cortar os arquivos ZIP durante a compressão em diversos arquivos menores. O programa também traz sistema de verificação para atualização automática e suporte ao Gerente de Acessórios do Windows XP SP2, advertindo o usuário quando arquivos perigosos podem ser abertos ou descompactados.
A versão profissional contém automatização mais incrementada, permitindo que você identifique quem, quando e onde foi realizado uma tarefa repetitiva com arquivos zipados. Quando uma tarefa for realizada, você pode rodá-la novamente dando dois cliques em um ícone na área de trabalho para rodar o processo automaticamente.
Você pode utilizar o Winzip para criar backups diários, relatórios periódicos, armazenamento de dados fora do PC e qualquer outra coisa que deseja realizar com arquivos ZIP. A versão PRO ainda é capaz de rodar arquivos diretamente de CDs, eliminando a necessidade de transferir os arquivos para o HD, tornando tudo mais prático.

Requisitos Minímos


A seguir, são apresentados os requisitos mínimos para seu computador executar o Winzip 12.0

SISTEMA OPERACIONAL:Windows 2000/2003.
MEMÓRIA: 128MB RAM.
HD: 30MB de espaço livre.
PROCESSADOR:Pentium III 700 Mhz .

Requisitos recomendados:


SISTEMA OPERACIONAL:Windows XP Service Pack 2 (SP2) e (SP3).
MEMÓRIA: 512MB RAM .
HD: 50 MB de espaço livre.
PROCESSADOR:PentiumIV 1,7 Ghz.

Imagem




Video do Winzip 12.0




Links para Downloads



Links para Downloads do crack



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...