terça-feira, 19 de maio de 2009

Andre Agassi Tennis




Roms Super Nintendo

Titulo: Andre Agassi Tennis
Genero: Sporte / Tenis
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho Total: 512kb
Players: 2
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1






Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados



Descrição do Game
Andre Agassi Tennis permite jogar como o profissional ou na grama, argila dura, tribunal, ou o norte-americano indoor tribunal. É possivel jogar com um player contra o outro player ou contra o computador desafio até sete jogadores, cada um com diferentes pontos fortes e fracos. Três modos de jogo à sua espera, incluindo uma sessão prática uma bola contra a máquina, o Torneio, e Peles do torneio, onde você pode ganhar dinheiro com base no sucesso de seus tiros.
Tênis movimenta, como forehands, lunges, lobs, slices, e backhands são destaque no jogo, assim como a capacidade de colocar girar sobre a bola. Um locutor vai deixá-lo saber se o serviço foi para dentro ou para fora e vai mantê-lo atualizado sobre o escore como tentar bater o seu amigo ou antecipadamente através do computador concorrência. Andre Agassi Tennis também apresenta uma característica salvar o passoword para que você possa retomar Torneio progresso após o console ser desligado. Agora é sua chance de ver se você pode ir-à-dedo do pé dedo do pé com uma Wimbledon campeão!
Roots & Influências
Andre Agassi Tennis foi apenas um dos três jogos de tênis liberados para o Genesis, que foi baseado em um jogador profissional.
Game Play
Andre Agassi Tennis tem todos os elementos que você gostaria de ver em um jogo de ténis com excepção de um: bom controle. Esta é a área onde a maioria dos jogos de tênis falhar, o que é surpreendente, pois ele é o mais importante. Movendo o seu jogador para a posição de qualquer um backhand ou forehand swing não deve ser a parte mais difícil do jogo - que deve ser segunda natureza para que você possa concentrar-se no momento o seu acidente vascular cerebral, objetivando o seu tiro, ou a colocação girar sobre a bola. É aí que reside o problema do jogo, a falta de animação e embaraço de circulação tornam muito difícil chegar perto da bola, e muito menos devolver. Os jogadores têm um ligeiro atraso de cada vez que você pressionar o bloco de controlo e todos se movem com uma distracção jerkiness.
Para piorar, depois que seu jogador finalmente começa movendo ele ou ela irá correr demasiado rápido para a ação. Como resultado, você vai gastar todo o jogo se preocupar com o seu jogador ficar com a bola no tempo, em vez de pensar que para atingir isso. Se você estiver sorte de entrar em posição, você terá que balançar cedo para ter em conta a ligeira pausa no seu movimento da raquete - perturbar ainda mais o ritmo tão importante em um jogo de ténis. Parte do problema é que você é incapaz de swing, a menos que a bola está no intervalo (uma característica provavelmente concebido para tornar as coisas mais fáceis), por isso é difícil obter um sentir para o calendário. Frustrante, para dizer o mínimo, especialmente quando o computador não tem problemas nesta área em todos. Um momento você vai ter orgulho de servir um regresso (sem pequeno proeza!) E da próxima você olha no horror como o computador blastos um baixo da linha - no lado oposto do tribunal. Então seu cambalear, estupeficar esquerda, e tropeçam, estupeficar direito a tentar manter-se. Esta é realmente uma pena, porque o jogo parece bom e soa bem, especialmente considerando a sua libertação 1993.
Os tribunais, embora um pouco sobre o pequeno lado, estão bem representados com erva, argila, duro, que afetam superfícies interiores e um ressalto da bola e girar, dependendo da sua seleção. Existem também vários modos de jogo, incluindo: uma bolsa Torneio fixo, uma variável bolsa Skins Torneio onde cada jogador acumula dinheiro durante o jogo (como a 1.000 dólares por ases, $ 10 para o outro jogador para cada falha, etc), e Prática onde você pode tentar obter uma alça sobre a difícil controla uma bola contra a máquina.
Sete jogadores pode ser selecionado para jogar como ou contra, não incluindo a estrela do jogo. Apenas Agassi é um pró legítimos, embora, obviamente, os outros jogadores foram modelados depois da vida real tennis greats. Após selecionar o tipo de jogo que você quer jogar, você pode escolher individuais ou duplos jogos com o computador ou competir contra um amigo. Os sons da raquete acertando a bola e devolvendo a bola na quadra são muito realistas e não há um locutor que vai mantê-lo informado da partitura. No entanto todas as características do mundo não pode fazer você esquecer uma jogabilidade do jogo, e este é o lugar onde Andre Agassi Tennis dupla falhas.
Algumas pessoas tem dificuldades para aprender a controlar esse jogo, mas o "modo práticar" pode ajudar.
Graficos
Nice tribunal gráficos coloridos com banners no fundo (apesar de serem sempre Canon ea Nike - coincidência?), Mas os jogadores têm muito mais animação. A gagueira movimento realmente torna difícil de se jogar.
Audio
Muito bom som considerando o momento da sua libertação. A bola bate no tribunal soa fantástico, mas a voz é um pouco agitado.
Creditos
Produzido por: Fuzzy peludo, Greg Omi.
Arte por: Karen Magnum, Jean Xiong, Muffy Vasale.
Música e Som: Chris Grigg, Halestorm; Special Thanks: Andre Agassi, Grant Evans, Leonard Chan, Tim Mensch.
Concebido e Programado por: Greg Omi.

Imagens






Video





Dicas - Segredos



Nunca perder um jogo
Pressione B, A, Y, X, R, L, Start na tela título


Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...