quarta-feira, 6 de maio de 2009

Alcahest




Roms Super Nintendo

Titulo: Alcahest
Genero: RPG / ação
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 818Kb / 745Kb
Players: 1
Legendas: Ingles / Japones
Quantidades de Links: 1/1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados


Alcahest É uma ação de RPG jogo para o Nintendo Super Famicom, desenvolvido pela HAL Laboratory e publicado pela Squaresoft. O jogo foi lançado em 1993 no Japão, e nunca foi lançado em outros mercados. É notório por ser um RPG que usa um sistema de senha.
Gameplay
Alcahest é um jogo role-playing ação com uma perspectiva de cima para baixo que desempenha, semelhante a A Lenda de Zelda. É dividido em 8 etapas que se avançou até encontrar itens que ajuda o protagonista Alent sobre sua demanda, e terminará com um patrão batalha. Depois de lutas específicas patrão, o jogador irá ganhar as habilidades de um dos quatro elementar Guardiões. Alent também irá encontrar cinco aliados que se juntarão a ele em pontos predeterminados de alguns níveis. Eles são o jovem assistente Garstein, a princesa Elikshil, o cavaleiro Sirius, o andróide Magna e pela forma-shifter dragão deusa Nevis. Embora eles não podem ser controlados diretamente, aliados irão atacar e usar movimentos especiais quando for pressionado o botão correspondente.
No RPG tradicional moda, o jogador tem estatísticas, incluindo a vitalidade que diminui quando atacou, MP, que é utilizado para convocar Guardiães em batalha, e SP (pontos especiais), que é necessário para um parceiro especial do ataque. No final de cada etapa, Alen da saúde aumenta. O jogador também é capaz de atacar os vários inimigos do jogo usando uma espada, o que também pode ser cobrado por um ataque especial, diferente, dependendo do elementar Guardian selecionados. Os itens também podem ser encontradas aquelas que restaurar Alent's diversas estatísticas.
Experiência pontos também pode ser adquirida por derrotar inimigos e chefes, e servem para adicionar continua. Porque o jogo não é característica bateria backup, o jogador é dado senhas, no início de cada nova fase.

Imagens







Video




Links para Downloads



Um comentário:

  1. para fãns de Super Nintendo, pelo oq eu li no gameplay esse jogo tem uma historia bem legal, fala que ele é parecido com o game Zelda. Nunca joguei mas parece ser bom .......

    vlwwwww falowwww

    ResponderExcluir

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...