quarta-feira, 6 de maio de 2009

Albert Odyssey 2 - Jashin no Taidou




Roms Super Nintendo

Titulo: Albert Odyssey 2 - Jashin no Taidou
Genero: RPG
Ano de Lançamento: 1994
Tamanho Total: 1.273Kb
Players: 1
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores
Albert Odyssey 1Roms do Super Nintendo


Mais Dados



Produtora: Sunsoft
Desenvolvedor: Sunsoft
país de Origen: Japão
Memoria: 16 Mega

Albert Odyssey 2: Jashin no Taidou, é uma táctica role-playing jogo vídeo desenvolvido e publicado pela Sunsoft para o Super Famicom e lançado em dezembro de 1994. É a sequela ao original Albert Odyssey e conserva muitas das mesmas jogabilidade e história, enquanto apresentando elementos gráficos melhorados e batalha funcionalidades.
O jogo está definido dez anos após o título anterior e segue a história de Dean, um jovem guerreiro que está encantado com a explora do Albert herói que salvou o mundo de uma década antes de um mal mágico. Configurando fora em seu próprio caminho para investigar o conflito, Dean se torna uma aventura no emaranhado de seus próprios personagens a partir da reunião, enquanto jogo anterior. Ele logo descobre que o mundo está novamente em perigo a partir de um antigo deus mal conhecido como Okutoba, e deve tornar-se um herói para ele parar de jogar o mundo em trevas.
Gameplay
Tal como o seu antecessor, o Albert Odyssey 2 é uma estratégia tradicional à base de role-playing game featuring bidimensional caracteres gráficos e de fundo. Enquanto outras cidades e zonas seguras são apresentadas em um top-down moda no qual os jogadores podem circular livremente, o jogo da overworld e masmorras ter a aparência de uma rede-como estratégia bordo cheia de monstros e outros inimigos. Usando o Super Famicom da função Mode 7 gráficos, ambientes e de zoom pode rolar suavemente baseado no jogador do ponto de vista, e dão a aparência de três dimensões. Jogadores antecedência o jogo da história, participando em batalhas de grande escala e interagindo com personagens não-jogadores.
O sistema de batalha em Albert Odyssey 2 foi ligeiramente modificada do original. Enquanto os jogadores podem ainda deslocar-se em oito direcções para engajar oponentes, o tamanho de muitas batalhas, bem como o número de inimigos representados, como foi reduzida, com todo o sistema se tornar mais racionalizado. Personagens mover sobre a batalha ambiente usando um sistema baseado em turno e quando os inimigos do jogador tomar parte ativa atacando em fases, com um todo lado perante outro. Em um turno do jogador, as personagens podem circular, a luta, use um ataque mágico, use um item de seu inventário, ou recuar para um local seguro perto. Batalha são ganhos quando um partido inteiro inimigo foi derrotado, rendendo experiência pontos que permitem caracteres para ganhar níveis e se tornar mais forte, bem como dar acesso a novas habilidades. Jogadores gravar seu progresso usando o cartucho do jogo built-in bateria back-up sistema de acesso pré-definidos economizar pontos durante o jogo.

Imagens






Video




Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...