terça-feira, 5 de maio de 2009

Albert Odyssey 1




Roms Super Nintendo

Titulo: Albert Odyssey 1
Genero: RPG
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 624Kb
Players: 1
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Albert Odyssey 2 - Jashin no TaidouRoms do Super Nintendo


Mais Dados



Publicado:Sunsoft
Desenvolvido:Sunsoft
Memoria:8Megabit

Albert Odyssey É uma táctica role-playing jogo vídeo desenvolvido e publicado pela Sunsoft e lançado para o Super Famicom no Japão em Março de 1993. O jogo apresenta estratégia baseada em combate, para além da tradicional jogo role-playing elementos em duas dimensões ambientes. É o primeiro jogo da série Albert Odyssey, e foi seguido por uma sequela, Albert Odyssey 2: Jashin não Taidou, em 1994. Em Junho de 1996, Albert Odyssey foi disponibilizada como um jogo completo download sobre o Super Famicom Satellaview do add-on como BS Albert Odyssey.
Os jogadores assumem o papel de Albert, o jovem herói e eponymous espadachim que vive em um mundo fantasia cheia de monstros e criaturas míticas. Embora grande parte do mundo continua em relativa paz na sequência de uma grande guerra muitos anos antes do início do jogo, uma facção militar liderada pelo escuro mágico Globus surgiu para conquistar o recém pacificados nações e expandir seu império. Com a ajuda de amigos Albert's, bem como contratou mercenários, o jogador deve viajar pelo mundo e, eventualmente, enfrentar Golbus e suas forças para evitar mais um conflito em larga escala.

Gameplay
Albert Odyssey é um tradicional console role-playing game com elementos estratégia onde os jogadores devem viaja através de uma fantasia ambiente battling monstros e outros inimigos para avançar a história. O jogo usa duas dimensões caráter sprites e ambientes acompanhado do Super Famicom's Mode 7 capacidades gráficas que dão a sensação de três dimensões. Jogadores mover os seus personagens a partir de uma perspectiva de cima para baixo através de cidades e outras áreas pacíficos, enquanto que a do jogo overworld e calabouços se tornaram tão grandes batalhas em carga com inimigos. Durante todo o jogo, os jogadores tomam parte na história, interagindo com personagens não-jogadores e realizando história-driven quests que continuamente expandir o jogo da narrativa.
Utilizando um sistema baseado em turno, tanto o jogador eo computador adversário e atacando em turnos que se deslocam em todo o campo. Um jogador pode optar por mover, ataque, executar magia, use um item em sua posse, a ajuda si, ou recuar para a área segura mais próxima para descansar ou reaprovisionar fornecimentos. Após duas personagens entram em contacto com um outro, uma batalha em que o atacante ensues seqüência de caracteres ofertas danos ao oponente, na sequência da sua saúde. Quando o jogador ou inimigo da saúde chega a zero, são derrotados e ejectados do campo. Jogador do adiantamento por enfrentar e derrotar os inimigos, ganhar experiência pontos no processo que vá no sentido de tornar personagens mais fortes e aprender novas habilidades. A personagem pode ainda ser aumentada progressivamente com armas mais potentes e equipamentos podem ser comprados nas cidades ou encontrado em derrotou inimigos. Os progressos são gravados usando salvar pontos encontrados em definir áreas durante todo o jogo que utilizam o Famicom da bateria de backup do sistema. Se um jogador de todos os personagens são derrotados, em qualquer momento, eles são forçados a re-iniciar o jogo a partir do último gravado salvar arquivo.
Audio
A música foi escrita por Albert Odyssey e programados pela Sunsoft em casa compositor Naoki Kodaka, com o jogo sendo o seu primeiro Super Famicom e role-playing esforço.Em 25 de junho de 1993, um oficial liberada Sunsoft intitulado todos os sons da banda sonora Albert Odyssey no Japão publicado pela Datam Polystar apresentando todas as músicas e jingles de fundo do jogo.Mais tarde naquele ano, selecionou músicas de Albert Odyssey foi realizada pela Orquestra Filarmônica da cidade de Tóquio, como parte da terceira série Game Music Concert em Tóquio, Japão, depois disponibilizada como um álbum comercial as seguintes dez.As duas faixas foram representados "The Road caminharam por Heroes" e "Hometown Tibelis", retitled como "Albert Odyssey Theme" e "o povo de Deus", respectivamente.

Imagens







Video




Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...