segunda-feira, 4 de maio de 2009

Al Unser Jr's Road to the Top




Roms Super Nintendo

Titulo: Al Unser Jr's Road to the Top
Genero: Corrida
Ano de Lançamento: 1992
Tamanho Total: 575KB
Players: 2
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados



Desenvolvedor:Radical Entertainment
Publicador: Mindscape

Comentario
At a Glance: Eu não tenho idéia de quem é Al Unser Jr, mas graças a este jogo eu já sei que o caminho para onde fui Al Unser Jr é um shapeshifting Frictionless blob cheio de referências que deformar e deslize ao redor sem razão aparente. Acho que ele é suposto ser famoso no mundo da competição automóvel, mas fazendo um péssimo jogo como este, para comemorar o seu legado é como homenagear a memória de Raúl Juliá gabava por sobre o seu papel em Street Fighter.

Antes de saltar para o jogo, eu decidi fazer alguma pesquisa sobre Al Unser Jr assim que eu poderia passar ao longo do conhecimento para você, o leitor. Infelizmente, tive um pouco de dificuldade para encontrar uma boa fonte de informação sobre esta enigmática condutor logotipo de fast-cobertas carros, por isso, um amigo perguntou se ele sabia alguma coisa sobre a Al Unser Jr, e ele útil fornecida a seguinte informação:
"Depois houve um 1 / 3 T-Rex, 1 / 3 dog mix. É nome era.
História
Um dia, ele decidiu explodir uns arranha-céus, mas esta bolha chamado Coisa tentou detê-lo por um corte do seu cão pernas, mas não funcionou. Em seguida, ele tem muita raiva, ponha o pé fora serrada, tinha uma tigela de cereais e uma xícara de chá e, em seguida, pisados Thing. Coisa ficou preso no chão e não podiam sair do terreno para cinco minutos. Quando ele saiu Ela tinha soprado até 50 Skyscrapers com sua cauda. Coisa que entrou na cidade, e viu entrar em um edifício que não tinha explodido up. Coisa que se lhe seguiu para o elevador para um castelo no piso superior, onde havia uma bruxa feia comendo duas crianças que fugiu na mira dos dois monstros, deixando as crianças vivas. Então, Ele & Thing recheadas com uns donuts.
E o resto do mundo viveram felizes para sempre. "
Após uma inspeção mais minuciosa, este não parece ser "informação" tanto como uma história que escrevi quando tinha nove, mas é ainda muito mais coerente e informativo do que qualquer coisa que tenho a dizer sobre o assunto.
foi um passo mais perto da borda após as horas e horas de exaustiva investigação claramente eu fiz, pelo que cinco minutos de jogo partiu-me a mim e reduziu quivering uma massa de blubbering miséria, como quando eu tinha dez e os meus pais disseram-me que Earthworm Jim não foi real. Após jogar através de cada um claro que eu posso dizer que este é provavelmente o jogo ugliest que eu já joguei, mesmo contando SmartDriver. Era suposto ser um jogador que cria a ilusão de 3D com sprite escamação e rotação, a la Mario Kart, mas o efeito é mais ao longo das linhas de natação através de um pixel gooey pudim enquanto meias formas reconhecíveis pelo deslocamento de fundo em dez quadros por segundo. Inicialmente marcos reconhecíveis pelo lado da estrada começa a deformar e deslizar em torno de uma vez o seu ângulo de visão muda, a ilusão de elevação e as alterações no curso é realizado por simplesmente movendo o horizonte - e, por vezes, todo o fundo - para cima e para baixo na aparentemente aleatória intervalos. Outros veículos são invisíveis até se chegar a uma certa distância dentro de você. Naturalmente, não existe distância nevoeiro desde SNES é um jogo, para os outros veículos simplesmente irá aparecer fora do ar fino, uma vez que se enquadram na esfera de visibilidade do condutor irradiando a partir do seu grande suado cabeça.
Game Play
Existem quatro distintos veículos que você começa a corrida. O sprite usado para cada veículo é diferente, mas eles são muito semelhantes nas mais importantes categorias de "manipulação" e "apenas sobre tudo o resto."
Go-Karts: Este é o mais desagradável dos quatro veículos, simplesmente porque cada um go-kart motor soa como um adolescente nerd com uma alta frequência nasal voz tentar gargarejo uma colméia. Cada faixa é go-kart lixo com minúsculos poças de água, e tocar em qualquer uma dessas poças fará seu kart chicote instantaneamente uma meia-volta e derrapar para trás para uma parada, onde você vai, sem dúvida, ser atingido na cabeça-de, pelo menos, três CPU pilotos no processo de trabalho através da sua instrução complicado AI conjuntos. ( "Ir para frente")
Al Unser Jr's ponta de Go-Kart Racing: "Use sua habilidade."
Snowmobiles: Você acha que um snowmobile iria tratar de forma um pouco diferente sobre o gelo do que um go-kart em uma pista pavimentada, mas para um carro de corrida condutor profissional como Al Unser Jr esse conceito é tão estrangeiros como virar direita. A única diferença é que quando você virar um borrão de pixels brancos aparece ao lado do seu snowmobile para representar um spray de neve, mas, uma vez que os pixels sempre ficar na mesma posição em relação a você acaba parecendo que só não foram capazes para obter o sprite transparência trabalhar. Agora que penso nisso, provavelmente eles não foram capazes de obter o sprite transparência trabalho e que atirou na neve na última segunda para cobrir tudo.
Dicas e codigos
Al Unser Jr's dica para Snowmobile corridas: "Snowmobiles são uma besta totalmente diferente do que um go-kart."
IROC: Eu nunca tinha ouvido antes de "IROC", que acho que está para o Internacional Corrida de Campeões, mas parece que a gente vencer esta corrida por condução em torno de plástico estilizado-olhando carros desportivos que você esperaria ver em um brinquedo comercial . Estes carros são muito rápidos, e como resultado você pode esperar para gastar 70% da corrida careening fora dos muros.
Al Unser Jr's dica para IROC corridas: "Estes Daytonas chegar até 185 km / he vai testar suas habilidades."
Indy Car: Você pode dizer este é o pior e de forma mais extrema de corrida, porque os carros são construídos dois centímetros fora do chão. É exatamente como IROC corrida, mas um pouco mais rápido. O único problema é que, se nada nunca toca o seu carro, incluindo a terra, a sua velocidade instantânea vai cair para o único dígitos.
Al Unser Jr's dica para Indy Racing Car: "Práticas passando e girando em altas velocidades, pois só fica mais difícil."
Inimigos: Toda inimigo parece exatamente como você com uma paleta de swap, mas você não terá que se preocupar com eles que muito devido à sua completa falta de AI. Mas se você estiver usando um go-kart ter muito cuidado para não bater qualquer poças, ou você irá girar em volta e passar os próximos minutos devolvida ficando em torno da estrada por oblivious condutores que não sabem como acertar os freios. Felizmente eu obtidos utilizados para esse vista após viver em Seattle para três anos.
Número de Níveis: Há uma gritante três níveis por veículo, acrescida de um final em Vancouver um pode ir para se você sentir como corridas Unsermeister a si próprio.
Número de Chefes: O poderoso Unser aguarda no final do jogo, mas ele é bastante fácil de bater e eu não acho que ele qualifica como um patrão. De alguma maneira eu não acho que um redneck em um disquete grande chapéu vermelho é tão intimidador como uma poça amaldiçoará água que pode fazer todos os quatro pneus após quase instantaneamente perder tração sendo escovado por uma esquina do kart.
Definindo Momento: Ainda que este é o pior jogo que eu já vi, Al Unser Jr's perspicazes conselhos sempre encoraja-me a minha corrida go-kart, snowmobile, IROC carro e / ou Indy carro para o melhor da minha capacidade. Use a sua perícia!

Imagens







Video




Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...