sexta-feira, 24 de abril de 2009

Reação em Cadeia - Nada Ópera? Ao Vivo em Porto Alegre




CDs BANDAS

Titulo: Reação em Cadeia
Album: Nada Ópera? Ao Vivo em Porto Alegre
Genero: Pop rock
Ano de Lançamento: 2009
quantidades de Musicas: 14
Download Normal: Sim
Formato:MP3
Tamanho Total: 60MB
Quantidades de Links: 1
Link Emule: Não








Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Reação em Cadeia - Neural CDs Bandas
Reação em Cadeia - RestoCDs Bandas
Reação em Cadeia - Febre Confessional CDs Bandas
Reação em Cadeia - Atlântida Acústica CDs Bandas


Dados do CD


Nada Ópera? - Ao Vivo em Porto Alegre é a primeira compilação de CD e DVD "ao vivo" da banda de rock brasileira Reação em Cadeia. Lançado em Março de 2009 pelo gravadora EMI Music Brasil.
O trabalho conta com versões "ao vivo" de diversos sucessos da banda, como "Me Odeie", "Quase Amor", "(Eu não pertenço a você)" e "Os Dias", além de três musicas inéditas ("Afaste-se de Mim", "Vivendo e Aprendendo" (uma das musicas "demo" citadas no histórico da banda) e a versão ao vivo do single demo "Serenade", além de extras e bastidores.


Musicas


1 - Perdi Você
2 - (Eu Não Pertenço À Você)
3 - Tão Longe
4 - Tanto Faz
5 - Quase Amor
6 - Serenade
7 - Estou Melhor
8 - Segredo
9 - Neurose
10 - Espero
11 - Infierno
12 - Os Dias
13 - Me Odeie
14 - Vivendo e Aprendendo (Bônus Track)

WallPapers






Show - Quase Amor




Show - Vivendo e Aprendendo




Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...