quarta-feira, 22 de abril de 2009

Aero Fighters




Roms Super Nintendo

Titulo: Aero Fighters
Genero: Ação
Ano de Lançamento: 1994
Tamanho Total: 1.280Kb
Players: 2
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores

Mais Dados



Aero Fighters (conhecido como Sonic Wings no Japão) é um vertical-scrolling shoot 'em up ( "shmup") jogo de arcade lançado em 1992 pelo sistema de vídeo, portado para o Super Famicom em 1993, o Super Nintendo em 1994. Ele gerou duas sequelas para o Neo-Geo, um para os Arcades (com portas para o PlayStation e Sega Saturn) e um em 3-D para o Nintendo 64. A primeira sequela foi notório para várias instâncias do Engrish, tais como "Eu nunca pensei que eu iria ser fritura durante uma selva".
O jogador escolhe uma das quatro nacionalidades (E.U.A., do Japão, Inglaterra ou Suécia), e procede à mosca-carregado através inimigo sete etapas, evitando grandes quantidades de fogo inimigo, a fim de alcançar os colossais chefe final de cada etapa.
Jogador 1 só pode jogar como o Jogador 1 Side combatentes (F/A-18, FS-X, AV-8B, e AJ-37), e se junta a um segundo jogador, 2 jogadores devem jogar como o segundo jogador lutador de 1's nação (F-14, F-15, JAS 39 Gripen, ou Tornado IDS). A nacionalidade restrição foi removida no Aero Fighters 2.
A maior parte da equipe que trabalhou na criação Aero Fighters Strikers 1945 criou e outros shmups para Psikyo.
Aero Fighters foi portado para o Super NES pelo vídeo do Sistema E.U. afiliado; McO'River. Esta versão foi lançada em 30 de nov. De 1994, em quantidades limitadas, e é uma das raras cartuchos para o Super NES.

Imagens






Video




Dicas - Segredos



Jogar como Rabio:
Segure R e pressione Esquerda, Baixo, Direita, X, Y, A, B, esquerda, baixo, direita, baixo, X, Y, A, B, um controlador, o personagem selecção tela.
Jogar como Lepus:
Segure R e pressione Esquerda, Baixo, Direita, X, Y, A, B, esquerda, baixo, direita, baixo, X, Y, A, B no controlador dois no caráter selecção tela.
Boss endurância modo:
Segure R e pressione A, Esquerda, Y, Direita, X, Down, B, Up no controlador dois no caráter selecção tela.


Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...