segunda-feira, 20 de abril de 2009

AD&D - Eye of the Beholder




Roms Super Nintendo

Titulo: AD&D - Eye of the Beholder
Genero: Primeira Pessoa
Ano de Lançamento: 1990
Tamanho Total: 574Kb
Players: 1
Legendas: Japones
Quantidades de Links: 1


Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores

Mais Dados



Comentario
AD&D - Eye of the Beholder é um jogo role-playing, um consoles de jogos desenvolvido pela Westwood Studios e publicado pela Strategic Simulations, Inc. em 1990 para o sistema operacional DOS, mais tarde portado para o Amiga, o Sega CD e o SNES. O Sega CD versão apresenta uma trilha sonora exclusiva composta por Yuzo Koshiro.
O jogo teve duas sequelas, AD&D - Eye of the Beholder II: A lenda de Darkmoon, lançado em 1991, e o AD&D - Eye of the Beholder III: Assalto em Drannor Mito, lançado em 1993. O terceiro jogo, no entanto, não foi escrito por Westwood, que havia dividido com SSI sobre diferenças artísticas e criou a Terras de Lore série.

História
Os senhores da cidade de Waterdeep contratarão uma equipe de aventureiros para investigar um mal que vem de baixo da cidade.Os aventureiros começam no esgoto da cidade, cuja entrada fica bloqueado por um colapso causado por Xanathar, o eponymous espectador. A equipe desce ainda mais baixo da cidade, passando por Drow Anão e comunidades, para Xanathar da cova, onde ocorre o confronto final.
Uma vez que o eponymous espectador foi morto, o jogador poderia ser tratado para uma pequena janela azul descrevendo que o espectador foi morto e que os aventureiros aventuraram na superfície, onde foram tratados como heróis. Nada mais é mencionado no que termina e não houve acompanhamento gráficos. Isto foi alterado na versão mais tarde libertados Amiga, que incluiu uma animada termina.

Sequelas
Eye of the Beholder II: The Legend of Darkmoon usada uma versão modificada do primeiro jogo do motor, acrescentou áreas exteriores e aumenta a quantidade de interação, o jogador teve com o seu ambiente, juntamente com substancialmente mais "roleplaying" aspectos do jogo. A Lenda de Darkmoon é geralmente considerada a coroação sucesso da trilogia, em comparação com o (considerado por muitos) decepcionante sequela, Assalto em Drannor Mito.
O enredo: Após as aventuras do primeiro jogo, os nossos heróis cabeça de uma pousada local para descansar e desfrutar da sua nova fama, mas encontrou uma nota recebe escorregou para elas a partir de Khelben "Blackstaff" Arunsun (Archmage de Waterdeep), que diz que ele enviou uma escuteiros (Amber, uma fêmea elven ladrão / mago de neutro bom alinhamento) para investigar denúncias de maus cerveja em um templo conhecido como Darkmoon, mas ela não retornou. Khelben então transporta os heróis ao templo para encontrar Amber e prosseguir com o inquérito, mas ele logo se torna evidente que nem tudo é o que parece ....
A jogabilidade permanece no interior do templo, mas os jogadores têm de explorar o vasto catacumbas abaixo, os níveis superiores do templo, e as três torres ... azul, prata e finalmente carmesim.
Eye of the Beholder III: Assault on Myth Drannor
Eye of the Beholder III: Assault on Myth Drannor não foi desenvolvido pela Westwood Studios, o promotor de Eye of the Beholder e The Legend of Darkmoon, mas por uma empresa diferente. Apesar empregando um novo motor de jogo, gráficos atualizados, interessante e único NPC oft-selecção e uma boa jogabilidade tweaks, muitos sentiram que a história do Eye of the Beholder III: Assalto do Mito Drannor estava fraco e que o jogo tinha perdido a "sentir 'da edições anteriores, especialmente quando comparado com o segundo jogo da série.
O enredo: Depois de derrotá-lo preenchido dizer de todos os donos de uma taverna sobre o seu sucesso ao longo Draggore preenchido e como ele salvou a cidade. Depois disso, um homem estranho surge nos e pede-lhe para guardar Mito Drannor que é governada por um "mais suja" Lich chamado Acwellan. Ele então diz que você precisa para salvar Mito Drannor por obter um artefato antigo do Lich. Depois de aceitar a missão, o homem realiza teleports mágica que você acabou de fora da cidade.
A jogabilidade características da floresta ao redor da cidade, o masoluem e, finalmente, a cidade, incluindo a guilda magos.
Coleções
Eye of the Beholder Trilogy (1995, SSI) foi uma nova versão dos primeiros três jogos para DOS no CD-ROM. Eles também (como fez um certo número de outros AD & D DOS Games) apareceram mais tarde na Gamefest: Forgotten Realms Classics (2001, Inter).

Caracteres transferência
Foi possível a transferência de personagens de Eye of the Beholder I do Eye of the Beholder 2, e savegames de EOB2 poderiam ser transferidos para EOB3. Foi possível detectar EOB1 savegames no EOB3 da charcopy programa, mas ele informou que não era compatível com EOB3.
Certos objetos não poderão transitar entre jogos, como o teleport em EOB itens 1 e as muitas chaves de EOB2. Outros itens perderia seus nomes (o "Traidor" de um EOB seria conhecido apenas como um Dagger 5 jogos no futuro, ea espada do Garra em EOB2 seria apenas uma Long Sword 4 em EOB3

Jogos relacionados
Eye of the Beholder é bastante semelhante ao início CRPG Dungeon Master, publicado em 1987 pela FTL Games, que ganhou uma série de prêmios por sua jogabilidade, puzzles e história linha.
Capcom publicou uma versão do SNES Eye of the Beholder, em 1994.
Um jogo intitulado Eye of the Beholder também foi liberada para o Game Boy Advance que usa um "despojado versão 3 ª edição do D & D regras", com "apenas quatro classes básicas de caracteres." Em termos jogabilidade é muito diferente e tem forte semelhança com o original Gold Box jogos, tais como Pool of Radiance.
Vários módulos de Neverwinter Nights, foram criados por fãs como remakes do original Eye of Beholder o jogo.

Imagens






Video





Dicas - Segredos



0CBB9808: Escolha uma lícita, lutador humanos do sexo masculino e ele estará no nível 8.


Links para Downloads


Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...