sexta-feira, 17 de abril de 2009

ACME Animation Factory




Roms Super Nintendo

Titulo: ACME Animation Factory
Genero: Jogo educativo
Ano de Lançamento: 1994
Tamanho Total: 710Kb
Players: 1
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados



Fabricante: Sunsoft
ACME Animation Factory é um jogo lançado pela Super Nintendo Sunsoft em novembro de 1994.
Em ACME Animation Factory, o jogador é dada uma série de ferramentas para criar seus próprios desenhos animados, usando os mais famosos personagens dos Looney Tunes, incluindo gráficos, animações e música. Quando o desenhos animados foi criado, ele pode ser guardada e posteriormente reproduzidos.

Comentario
Que tal brincar de animador? Mas com um detalhe: com os personagens da Looney Tunes. Sim, isso mesmo. Em ACME Animation Factory, você será capaz de criar, editar, colorir, seus próprios personagens.
Bom, o estilo é meio parecido com Mario Paint, que para jogar, terá que ser usado o mouse, apertando a tecla 7. Mais um jogo educativo para Super Nintendo e não menos divertido. Em ACME Animation Factory é possível criar seu próprio cenário, personagem, trilha sonora, cores, animações e depois por para rodar. O único mal desse jogo é que é meio difícil, a principio, enteder e usar suas ferramentas. Alem disso, tem um joguinho legal de memoria, hehe.
Em comparação com Mario Paint, acho que esse jogo só perde na parte da criação de sons. Fora isso, as outras ferramentas são mais interativas e divertidas. Além do mais, você literalmente brincará com os personagens que fizeram a infância de muita gente. Uma combinação perfeita. A
Prós: Jogo bem legal. A ferramenta de animação é demais, hehehe.
Contras: Além de ser um jogo muito divertido, algumas ferramentas são complexas de serem entedidas. Tem que ter paciência...
Considerações finais: Os episódios que eu mais gostava dos desenhos da Looney Tunes eram aqueles em que o Patolino desenhava e o Pernalonga vivência aquilo tudo. Agora, você tem o pincel e os personagens na mão. Tá faltado mais o que?

Imagens







Video





Dicas - Segredos


Efeitos sonoros Oculto
No título tela, clique na letra L, O, O, N, E, e Y (localizado acima da foto do Looney Tunes caracteres), e T, U, N, e E (localizado abaixo da foto dos personagens Looney Tunes) a desempenhar vários efeitos sonoros. Note que para a letra O, você deve clicar perto do centro da carta.
Ver créditos:
Clique na letra "S" na palavra "reais" no título ecrã.


Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...