quinta-feira, 16 de abril de 2009

AAAHH!!! Real Monsters




Roms Super Nintendo

Titulo: AAAHH!!! Real Monsters
Genero: Acção/ Aventura/ Animação
Ano de Lançamento: 1995
Tamanho Total: 1.272Kb
Players: 2
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores


Mais Dados



Media: 8-megabit cartucho
Desenvovedor: Realtime Associates
Publicado: Viacom New Media

Aaahh! Real Monsters é um jogo lançado em 1995 para o Sega Mega Drive / Genesis e SNES, baseado em um desenho homônimo da Nickelodeon

No jogo, você assume o controle de Ickis, Oblina, e Krum. Na tentativa de passar o monstro Midterm em um exame na Monster Academy. Você explora vários locais recolhendo itens específicos e assustando as pessoas que o Gromble instrui a você.
Os personagens começam no esgoto, e progridem através de níveis acima do mundo humano, incluindo um shopping e um departamento.
Os jogadores podem alternar entre cada personagem à vontade e cada um tem sua própria habilidade especial que muitas vezes podem ser usadas para resolver enigmas e ultrapassar os obstáculos: Ickis pode saltar mais alto, Oblina pode alcançar maior ledges, e Krumm pode digitalizar áreas, por poder atirar o seu olho.
Os monstros também podem executar movimentos em equipe, como o empilhamento em cima uns dos outros para alcançar itens normalmente fora do alcance. Sua principal arma é trash, que você pode arremessar em inimigos. Coletar sacos de lixo, peixes, ossos dá uma quantidade limitada de forte munição. Coletando "monstros manuais" permitirá a realização de um "susto" que derrota qualquer inimigo na tela, ou tendo uma certa quantidade de hit pontos fora do padrão.
Cada monstro do medo é único e, com base nas suas táticas favoritas da série: Oblina puxa grandes quantidades de lixo do seu estômago e língua, Ickis ganha altura e aumenta a maldade. O objetivo do jogo é terminar todos os níveis e encontrar todos os itens para passar no exame. O jogo apresenta mais de 25 níveis.
Entre cada nível, o Gromble aparece ao lado de um projetor, mostrando o nome do próximo nível. Algumas das ações do Gromble podem ser controladas nesta altura.
O jogo continha pequenas amostras de discurso em alguns pontos, possivelmente retiradas da série. O Gromble fala no projetor, e os personagens falam quando estão com medo e quando passam de fase.

Imagens







Video





Dicas - Segredos


Uma dica para salvar suas scares.
Jogue lixo para guardar as scares. Não se afriad que você pode esgotar-se de peixes esqueletos, porque você deve ter para jogar lixo. Com todos estes scares. tiver guardado até que você possa usá-los quando necessário, em seu caminho ao jogar o jogo.

Selecione Nível
Quando, na segunda parte do primeiro nível, vá para o lixo Escombreira e pressione: L, L + R, R, R, Cima, Baixo, L + R, SELECT, START. Se fez certo você ouvirá um grito.

Faça grumble Angry:
Para fazer grumble zangado, segure R e Baixo sobre o D-Pad.

Faça grumble Piscar
Para fazer grumble piscar, simplesmente pressione L ou R.

Monster Sons
Quando o Nickelodeon logotipo aparece no ecrã, prima qualquer direcção sobre o bloco de controlo para iniciar a música tema. Agora pressione A, B, X ou Y para fazer sons.


Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...