sábado, 4 de abril de 2009

2020 Super Baseball




Roms Super Nintendo

Titulo: 2020 Super Baseball
Genero: baseball do futuro
Ano de Lançamento: 1993
Tamanho Total: 557Kb
Players: 2
Legendas: Ingles
Quantidades de Links: 1







Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Snes9x v1.43Emuladores

Mais Dados



Sistema: Super Nintendo
Produtor: KAC
Desenvolvedor: Monolith
Número: SHVC-SA
País de Origem: Japão
Número de Jogadores: 2
Capacidade (Memória): 12 Mega

Super Baseball 2020 É um jogo futurista beisebol. Foi lançado no Japão para o Neo Geo em 1991, e depois foi libertado mais tarde na América do Norte para o Mega Drive / Genesis (portado por NuFX e lançado pela Electronic Arts) e Super Nintendo Entertainment System (liberada por Tradewest) em 1993 .
O jogo segue as regras básicas do beisebol, mas existem várias actualizações desde o jogo tem lugar no ano 2020. A mais óbvia diferença de reais beisebol é que algumas das personagens deste jogo são robôs. Todos os personagens humanos são equipados com um poderoso armadura, sensores computador, e jet-packs para melhorar a ofensa e habilidades defensivas.

Cyber Egg Estádio

Para além dos caracteres futurista, o campo também tem sido reorganizada e reestruturada para o futuro. Existe apenas um jogo neste estádio, conhecido como Cyber Egg Estádio. A bola bateu durante o outfield vedação não é mais um home run a menos que seja atingida diretamente sobre a barreira no centro campo. As outras áreas do outfield estandes são cobertos com uma proteção de vidro que fará com que a bola para o retorno ao largo dela e retorno no jogo de volta para o campo. A bola bater esta zona volta sempre para o campo, mas o batedor dá tempo suficiente para ter uma base ou dois. No entanto, às vezes pode ser mais lento corredores expulsos na primeira base, mesmo que a bola é batida sobre o outfield vedação.
A razão pela qual o home run zona foi reduzida porque as rebatedores são muito mais poderoso e ter a capacidade de explosão tremendamente a bola longe. Apenas os mais poderosos rebatedores pode ter a precisão e força para bater a bola o suficiente para obter um home run. A falta zona foi também reduzida. Agora, é mais curto e só abrange a área directamente atrás primeira base através da terceira base. Polmes pode ficar mais fraco frequentemente atingidos por um remelexo cedo ou tarde a bola, causando-lo para fazer o mal justo na zona que de outra forma seria o criminoso na zona normal beisebol.
Outras características também estão presentes no campo. Uma paragem zona está presentes apenas passado o campo atrás de primeira e terceira bases. Se a bola toca retangular este local, ele irá parar de morrer. No entanto, a paragem zona é pequena, e muitas vezes podem devolver a bola direito sobre ela, sem parar. Ela pode apresentar um problema para os corredores mais lentos que estavam esperando a bola iria devolver todo o caminho até a barreira. Perto da barreira existem zonas salto, em que um jogador ganha um impulso extra salto em altura para apanhar uma bola que está indo para outra ao longo do muro. Na versão do Super Nintendo, o salto zona só é localizado em frente da casa zona correr para tentar parar a bola que vai ser um home run. Em outras versões, o salto zonas são colocados todos em todo o estádio da cercas. Além disso, os poucos innings, "piratas" são colocados no campo. Crackers são minas terrestres que, quando são pisados, envia o jogador céu alto e deixa-lo agitação no campo, durante alguns segundos, atrasando o jogador na hora de fazer uma jogada. (Crackers não constarem do Super Nintendo versão do jogo.)


Gameplay

Jogadores
Diferente do real beisebol e outros jogos de vídeo, este jogo é composto de dois personagens masculinos e femininos, bem como robôs. Todos os três tipos de jogadores têm as mesmas capacidades básicas e variam apenas sobre os seus pontos fortes. Em muitos casos, jogadores humanos são melhores do que os seus homólogos robô. Uma diferença importante entre o homem eo robô personagens é que o robot pode explodir caracteres para cima (ou perder todo o seu poder), se forem demasiado trabalhou arduamente durante um jogo. Isso pode acontecer se você torná-los constantemente para mergulhar uma bola, correr extra bases, ou mesmo se eles atropelados por um arremesso. Em nenhum estresse alguma, alguns robôs, especialmente arremessadores, irão esgotar-se naturalmente de poder como o jogo progride. Quando isso acontecer, eles vão perder todas as suas habilidades e ser inútil, tanto ofensivamente e defensivamente. Quando isso ocorre, você pode poder-los ou substituí-los com outra pessoa na lista. Humanos jogadores não explodir, mas humanos arremessadores pneu pode sair. Quando eles estão cansados, eles avidamente e atira a bola muito lentamente. Isto pode ser resolvido através de um upgrade ou, como no beisebol real, a mudança para um alívio jarro.

Ligando-se

Uma coisa que faz Super Baseball 2020 diferente de outros jogos é a capacidade de poder-se quaisquer caracteres. Durante o jogo, você pode ganhar dinheiro fazendo certas coisas, que vão jogar a partir de uma greve ($ 100) para bater um Grand Slam ($ 10.000). Os jogadores podem ganhar dinheiro tanto na defesa e ataque, e ganhou o dinheiro fica guardado para usar em qualquer momento durante o jogo. Dinheiro não se transitar para o próximo jogo, por isso é aconselhável usar tudo antes do final do jogo. O dinheiro também pode ser deduzido durante o jogo, no caso de você sair. No entanto, ganhar dinheiro é muito mais fácil do que perder dinheiro. Você pode perder 10 dólares para cada greve atirados contra você e até US $ 100 para ser posto para fora.
Em qualquer ponto do jogo, enquanto você tiver dinheiro suficiente, você pode gastá-lo para atualizar seus jogadores. Para jogadores humanos, você pode atualizar três diferentes habilidades: bater, fielding, e pitching. Actualizar bater poder permitirá que o seu personagem para bater a bola mais longe; fielding poder lhes permitirá jogar e correr mais rápido quando a bola na defesa e upgrades pitching (utilizada apenas para lançadores), vai permitir um jogador a altura a bola mais rápido e mais rigoroso . Robôs só pode ser atualizado para um mais poderoso robô, humanos e jogadores também podem ser transformadas em robôs. Ao atualizar para um robô, o personagem é realmente substituído por um robô que brilha mais forte com o poder.
Para todas as quatro categorias de actualizações, existem três diferentes níveis de atualização que você pode comprar, conhecida como A, B e C (sendo C a mais potente e caro). Cada categoria tem diferentes preços para a sua modernização, e as atualizações oferecem uma percentagem mais elevada de poder aumentar. A mais barata é atualizar fielding A (12%) por US $ 1000, eo mais caro é robô C (80%) por US $ 30.000. Tenha em mente quando se utiliza o robô upgrade poderes até que todos os atributos de um personagem de igual valor correspondente à atualização nível. A potência recebida de um não-robô para atualizar um caráter humano acrescenta à natureza do poder já existente. Portanto, se dois jogadores, um com uma potência de bater dois e os outros nove, ambos receberão uma batida C upgrade, este último ainda será consideravelmente mais forte.
Depois de ligar um leitor, que conservem esse upgrade em toda a duração do jogo. No entanto, se esse jogador recebe sobrecarregados durante o jogo, eles podem "blow up" e perdem a sua actualização. Quando jogadores humanos blow up, eles retornam ao seu estado normal antes da atualização. Inversamente, quando um robô upgrade golpes para cima, ele se transforma em um robô morto. Um morto vira robô cinza e perde todos os seus atributos, dando-lhe um zero em todas as quatro categorias (bater, fielding, pitching, e oportunidade). Pode ainda ser utilizado durante o jogo, mas é essencialmente um jogador inútil. Depois de soprar para cima, um jogador pode sempre atualizado ser re-atualizados, enquanto você tiver o dinheiro. Quando você atualizar um jogador para um, você também pode gastar o dinheiro para tê-los mais atualizados para B ou C, mas você paga o preço total para atualizar (você não obter um desconto por ter previamente atualizado). Você não pode atualizar um jogador com a mesma atualização que já tem até que percam o seu poder.
Power-UpCusto para ACusto para BCusto para C
Hitting$2,000$5,000$10,000
Fielding$1,000$3,000$10,000
Pitching$10,000$15,000$20,000
Robot$5,000$10,000$30,000

 


PlayCreditos das BatalhasFielding créditos
Beanball$1,000-$1,000
Walk$0-$300
Strike-$10$100
Strike out-$100$1,000
Catch out-$50$800
Jumping catch out-$50$1,000
Diving catch out-$50$1,500
Tag out/base out-$100$1,000
Stolen Base$300$0
Single$300$0
Double$500$0
Triple$800$0
Solo home run (inside-the-park)$3,000$0
Solo home run$4,000$0
Two-run home run$6,000$0
Three-run home run$8,000$0
Grand slam$10,000$0



Limitações

Não há terreno arável voar regra neste jogo, que pode ser utilizado para a vantagem de um defensor, se houver base corredores. Desempenha duplo e triplo desempenha ainda são comuns por causa disto.
Uma base runner não pode começar a roubar bases até o arremessador lançou a bola. Na maioria dos jogo de beisebol e na vida real, um corredor pode começar a roubar os próximos base a qualquer momento. No entanto, roubar uma base prévia só pode ser feito se você prima continuamente o botão direito após roubar a tela corta-costas após o batedor bater uma bola ruim, o lançador e nem sequer notam que você vai executando.
O terceiro baseman, segundo baseman, e primeiro baseman não vai sair da base para recuperar uma bola. Eles vão ficar em vez de base e aguarde outro Fielder para obter a bola, que às vezes pode significar que permanecerá lá enquanto a bola rola polegadas afastado deles. A única exceção seria se o shortstop abrange terceira ou segunda base para o Fielder, em seguida, eles permanecem na posição estacionária.
Uma vez que o bola tem semi-automáticas fielding, você não pode mudar o que defensivas jogador quiser correr atrás da bola, o que significa, por vezes, o lançador irá acabar perseguindo uma bola bem no outfield.
Se uma bola está longe o suficiente para bater o descanso, que às vezes pode tornar-se presa, permitindo que o batedor para embelezar o parque em um home run. Devido à reduzida home run zona, os jogadores podem muitas vezes mais rápido ronda as bases de bater a bola para dentro do fair-zone estandes.
O computador jogadores será sempre tentar bater a bola reta, como se estivesse tentando bater um home run, não importa o que a força do batedor. Isso às vezes pode dar uma vantagem desleal para você, porque não tentar tirar a bola praticamente não apenas justo, a fim de obter um acerto. Isto tem a sua queda, em que alguns jogadores vão poder bater casa roda facilmente.
Você não pode jogar contra uma equipe da outra liga.
Se você gerenciar a pontuação mais de 100 execuções, sua pontuação irá voltar para zero, uma vez que existem apenas dois espaços para suas execuções. Conseqüentemente, se você pontuação 101 execuções, e seu oponente pontuação duas corridas, você vai perder o jogo 01/02.
Você não pode mudar jogadores posições no campo ou na linha, sem substituí-las.
Se outro jogador está em sua linha de caminho de lançar a bola, eles vão pegar a bola depois que você jogue. Isto significa que se o shortstop recupera uma bola terreno jogo atrás terceira base, então a jogar vai ter de corte pela terceira baseman e, em seguida, o lançador antes de a bola chega a primeira base. O lançador irá quase sempre no caminho, e este pode apresentar um problema ao tentar puxar um jogo duplo entre a terceira ea primeira ou segunda ea casa.


Imagens






Video





Dicas - Segredos


Segredos

CPU vs CPU modo:
Selecione a opção um player jogo. Segure Select e pressione Iniciar. Digite uma palavra-passe ou vá para a equipe selecção tela. Depois de um campeonato é selecionada, a CPU irá escolher duas equipas e começar o jogo.

Tropical Girls last game:
Digite 6A87BBC439E7 como um password.
TeamGamePassword
American Dreams 2D833556885A
 3C8436569881A
 4;B953756A88DA
 5D964766A88D9
 6F974776B88C9
 7E984877B88C5
 8D994978B88C1
 9F9A4988C88B1
 10E9B4998D84B1
 11DAC59A8D84BD
 12FAD69B8D84BC
 13EAE69C8E8OBC
 140BF6AC8F80BB
 15F906AD808CBB
Aussie Battlers 229235668DA9A
 349236769D39A
 43924776AD35A
 52A24886BDF5A
 61A34987BDF1A
 70A44A88BDB1A
 8FA54B89BDBDA
 9EA55C8ABDBD6
 10DA65D9ABDBD2
 11FA66E9ACDBD1
 12EB67F9BCDBDD
 130B6809CCDADD
 142B6919CDDADC
 154B6A29DDD9DC
Battle Angels2A8244578288A
 3C8254679278A
 4E825568A268A
 50926578B258A
 62936588C257A
 71946688D253A
 83956788E2539
 92966798F2139
 10487689802138
 1139868A812D38
 1229968B822938
 1349A69B832937
 1469A79B942927
 155AA98BA529E7
Battle Heroes 219344577988A
 3394455789889
 4295456799489
 5496557799488
 66975587B94F8
 75985687B9438
 84A96688B94F8
 93AA6788C94B8
 102AB6788C94B8
 114AC6898E90B8
 123AD6999E90B3
 132BE6A9AE90BF
 141BF6B9BE90BB
 153A06BABF90AB
Korea Dragons258335577085A
 348435687045A
 468436698035A
 5884466A9034A
 6795467B90F4A
 7995567B90F4A
 8896568DA0B3A
 97A6668EB0BFA
 109A6678FCOAFA
 118967780D0ABA
 12A967881E09BA
 13C977892E09AA
 14B987993EO9AA
 15A997A94E09A2
Mechanical Brains279244668F899
 399345768F898
 4B9355869F897
 5D935696AF797
 6F9366A6BF787
 71A376B6CF777
 83A476C7CF763
 92A577D7CF763
 101B678E7CF76F
 113B688F8CF66F
 122A69809CF66B
 131A7981ACF26B
 140B8982BCFE6B
 15FA9983CCFA6B
Metal Slashers 268334677149A
 3583447871496
 4783547981486
 5684548A81086
 6894649B81F86
 7A94749C91F76
 8994759DA1B76
 9895769EA1B72
 107A586AFA1B7E
 1199587A0B1A7E
 12B9597B1B197E
 13A95A7B2C193E
 149A6A8B3C19FE
 15BA6B8B4D19EE
Ninja Black Sox 239344667B899
 329454677B859
 449564777B858
 569674877B857
 659784887B817
 779894897B807
 89A9A48A7B8F7
 98AAB49A7B8F3
 10AAAC4AA8B7F3
 119AAD5AA9B7B3
 12BAAE5BAAB6B3
 13DAAF5CABB6A3
 14CAA06CBBB6AF
  15BAB16DBBB6AB
Naples Seagulls219245568C85A
 309346578C814
 4F8347679C414
 51935867AC419
 63936968AC319
 75946A78AC318
 84947B79AC314
 93A57C7AACF14
 102A67D7BACB14
 114A68E7CACA14
 123B78F7DACAD4
 132A8808DACAD0
 141B8918EACADC
 153B8929EBC9DC
Taiwan Megapowers239334677E49A
 359344778E499
 479354879E489
 59936497AE479
 6B9374A7BE469
 7D9475B7BE468
 8F9576C7BE467
 91A577D7CE367
 100A678E7CE363
 11FA779F7CE36
 12EA77A07DEF6F
 130B78A18DEE6F
 14FA88B28DEE6B
 15EA98B39DEA6B
Tokyo Samurais229244668A79A
 349354768A799
 469365769A798
 58937676AA797
 6 7948686AA793
  76A49787AA79F
 85A6A797AA79B
 97A5B7A7BA69B
 106A5C8A7CA65B
 118A5D9A8CA55B
 127A5EAA8DA51B
 139A6FAA9DA50B
 14BA60AB9EA5FB
 15AA61BB9FA5BB
Tropical Girls2B83355683899
 3D83455793889
 4F844567A3879
 51945577B3878
 63955677C3877
 75965687D3867
 84965788E3467
 93975888F3427
 105875A8A13F27
 114975A8A13F27
 126976A9A23E27
 135976B9B33A27
 14 7976C9C43927
 156A77C9D539E7


Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...