terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Korn - Issues




CDs BANDAS

Titulo: Korn
Album: Issues
Genero: Metal alternativo
Ano de Lançamento: 1999
Formato:MP3
Tamanho Total: 47Mb
quantidades de Musicas: 16
Quantidades de Links: 1
Link: Normal









Veja Tambem:
TITULOCATEGORIA
Korn - Album de estreiaCDs Bandas
Korn - Follow The LeaderCDs Bandas
Korn - UntouchablesCDs Bandas
Korn - Take a Look in the MirrorCDs Bandas
Korn - See You on the Other SideCDs Bandas
Korn - Live And RareCDs Bandas
Korn - MTV UnpluggedCDs Bandas


Musicas



1 - Dead
2 - Falling Away from Me
3 - Trash
4 - 4 U
5 - Beg for Me
6 - Make Me Bad
7 - It's Gonna Go Away
8 - Wake Up
9 - Am I Going Crazy
10 - Hey Daddy
11 - Somebody Someone
12 - No Way
13 - Let's Get This Party Started
14 - Wish You Could Be Me
15 - Counting
16 - Dirty

WallPapers





Show - Falling Away From Me Live Rock Am Ring 2006




Video-Clip - Falling Away From Me




Video-Clip - Make Me Bad





Links para Downloads



Nenhum comentário:

Postar um comentário

C o m e n t e . . . A q u i . . . dê sua opinião...